[Euro 2016] Oitavos de Final | Hungria - Bélgica

É um bocado igual à situação que comentamos com a Croácia. É uma selecção que não faz nada de relevante há muitos anos e que é tratada como um candidato enorme. Talento é evidente mas ainda têm muita coisa a provar. Agora é natural que sintam que tenham uma grande oportunidade de fazer história neste Euro.

Não ficava surpreendido se perdesse com Gales. Gales é uma mistura destas equipas de autocarro mas com jogadores de boa qualidade técnica no meio-campo + Bale. Vão saber montar uma teia para tentar anular os Belgas e depois podem fazer danos lá na frente.

Também considero que podem chegar à final, evidentemente. São 4 equipas (Polónia, Portugal, Gales e Bélgica) onde tudo pode acontecer. Bélgica mais talentosa, Portugal mais experiente e matreira, as outras duas com bons valores individuais e boas colectivamente

Para mim é a melhor equipa das quatro

Os belgas são um bocado hype, sim. Qualquer jogador que saia da liga belga neste momento é logo craque. Têm muito talento, mas também têm fragilidades evidentes, o Conte soube explorar bem isso.
Pena que o Fernando Santos não queira/saiba meter a equipa a jogar bom futebol porque também temos muito talento como os belgas e mais vai aparecer nos próximos anos.

Compreendo mas não são uma Alemanha, não são uma Espanha, nem sequer são uma França. É uma equipa que com espaço pode bater qualquer outra mas tiras-lhe o espaço e não valem nem metade.

Hoje a Hungria foi muito ingénua e macia.

A performance do Hazard foi tão somente a exibição individual mais brilhante que tive oportunidade de ver nos últimos tempos. Que jogatana. Não me recordo de ter visto algum drible falhado por parte do rapaz. Craque.

A Bélgica atropelou a Hungria e não foram mais devido há grande exibição do guarda redes Húngaro.

Pois eu digo que resultado não mostra propriamente o que foi o jogo, especialmente a 2ª parte, onde a Hungria podia ter feito alguns golos.

Só para dizer que a Bélgica marca os últimos 3 golos nos últimos 10 mins.

A Bélgica tem muito talento individual, isso não há dúvida nenhuma, mas coletivamente têm muitas dificuldades, a defender e a atacar.

Não me surpreendia que Gales pudesse fazer uma surpresa e lixar os Belgas.

Grande golo do Hazard! :clap: :clap:

E o Kiraly fez uma cortesã de defesa ao livre do De Bruyne! :venia:

A Hungria tem um futebol pouco atractivo. Nem sei como marcaram 3 golos a Portugal.

Nem eles sabem.

Fácil, nós defendemos muito mal e eles têm jogadores que rematam muito bem e tiveram um pouco de sorte.