[Euro 2016] Oitavos de Final | Hungria - Bélgica

Jogada de contra-ataque e mais um da Bélgica. Tudo muito rápido, Eden Hazard a vir para dentro e golo. Simples.

Vai entrar o jogador favorito do [member=4778]LOLsangulo. Que emoção.

Um pino de cabelo amarelo. :twisted:

estes belgas contra a italia não fizeram um cu so contra equipas fracas e que e assim

Até na Hungria vi mais organização, mais fio de jogo e acima de tudo mais vontade e ambição no último terço do terreno do que na nossa seleção. Incrível…

De facto, tenho [tinha :mrgreen:] mais medo dos croatas do que dos belgas. :inde:

Acho que perdem contra Wales.

E pensar que a selecção do mendes empatou 3-3 contra esta Hungria e esteve quase a ser eliminada por estes :rotfl: :rotfl: :rotfl:.

Grande capacidade ofensiva da Bélgica. Hazard, De Bruyne, Mertens (ou Carrasco) e Lukaku juntos fazem estragos. Depois têm grandes soluções para o meio-campo defensivo (Naigolann, Witsel, Dembele, Fellaini), que permitem libertar os criativos.

Resultado esperado, só no nosso grupo é que esta Hungria podia passar

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

O Marc Wilmots hoje parece um treinador. :twisted:

A Hungria a provar o que é… fraca. E nós sofremos três golos destes tipos.

A Hungria jogou toda aberta, estava à espera de conseguir ganhar?

Era exactamente isso que a Bélgica queria. Ele dão-se bem contra equipas que dão espaço.

Eu não vi o jogo, mas pelo resultado só tenho a dizer que de facto o Fernando Santos é um visionário.

Se ganhassemos contra a Hungria tínhamos defrontado esta Bélgica, que me parece melhor equipa que a Croácia, ou pelo menos eu melhor forma.

Provavelmente iremos os encontrar nas meias-finais.

Não é, tem boas individualidades mas como equipa não é

Mvp: Renato Sanches

E assim se vulgarizou o primeiro classificado do nosso grupo. Que vergonha não termos se quer ganho um jogo.

Lololol

Vitória fácil da Bélgica que apenas pecou por escassa perante uma das piores selecções do Euro 2016, de qualquer forma quer-me parecer que assim que esta selecção Belga deixar de apanhar mancos e apanhar uma selecção a sério tipo Espanha, Alemanha, Itália ou França regressa a casa, são demasiado taralhocos a jogar a bola Lukaku parece o Eder que manco que trapalhão.

Entre Croácia e Bélgica não vejo diferença nenhuma pertencem ao grupo dos mais fracos tal como Portugal.

Já nem estava a ver o jogo mas obrigado pela informação. Não dá para ele ficar em França?

O José não abdica de um atleta daquela qualidade, sobretudo com os braços. Peça muito importante.

O José Peseiro? Está bem, um empréstimo ao Braga também pode ser. :mrgreen:

A Bélgica tem uma equipa com muito talento, o pessoal gosta de lhes chamar hype, não sei porquê, já que a qualidade está mesmo lá e têm conseguido bons resultados nos últimos tempos (sem serem fantásticos), mas dito isto, têm muita dificuldade quando têm de assumir o jogo e jogar em ataque continuado.

Depois, havendo espaço e estando tudo aberto lá atrás, aí é que os jogadores deles são verdadeiramente perigosos e podem fazer estragos, não é por acaso que três dos golos aconteceram nos últimos 12 minutos. Mas isto acaba por não ter tanto a ver com a qualidade dos jogadores, mas sim com o facto de não serem muito bem orientados. É que têm matéria-prima em todos os sectores para fazer bem melhor.