[Euro 2016] Oitavos de Final | França - República da Irlanda

França a ver-se grega.

Concordo mas contra a Albânia ele muda quase tudo e também não resultou. É certo que ao intervalo volta ao formato inicial e… também não resultou tirando aquele golo caído do céu do Griezmann, claro.

Tem de meter o Martial e talvez Cabaye ou Sissoko.

Bora Irlanda…

Uh? :o :lol:

Aguenta Irlanda! :mais:

Bela primeira parte

do Giroud tambem xD

O Giroud é tão o Postiga francês.

Que nulidade de avançado. Vi pelo menos uns 3 lances onde devia ter feito a movimentação/desmarcação para ficar isolado e… fica parado. Constantemente a ficar no mesmo espaço com o Griezzman.

É alto e possante e não consegue direccionar um cabeceamento, recepções tá quieto.

Temos muito em comum com a França, não jogamos um caracol e temos um avançado cepo que dói, nem quero imaginar uma possível final entre nós. :rotfl:

O Matuidi tem de sair, não equacionava deixar o Pogba de fora do onze sequer. Puxavam o Payet para o centro e entrava o Coman (ou o Martial) para uma ala.

Ainda assim, realço o bom jogo por parte da Irlanda até ao momento.

só quem não viu nenhum jogo da França é que pode estar surpreendido. Não mereceram ganhar nenhum dos 2 jogos da fase de grupos. Cheira-me que a uefa vai entrar em acção na 2ª parte.

Aquele meio-campo borrado da França, contra este tipo de equipas faz-me uma confusão do caraças. E não percebo como é que o Martial não tem mais tempo de jogo, a velocidade dele pode ser decisiva quando as coisas estão apertadas.

Vá lá que o Coman tem tido mais algum espaço ao longo do Euro.

[hr]

Sim também não acredito que a Alemanha caia, mas só uma não acredito que chegue para manter este formato, sabendo o peso que as grandes selecções têm.

Não conto com a Inglaterra como um tubarão, mas terá obrigatoriamente de passar contra a Islândia, nem há outra hipótese. Mas de qualquer das maneiras, futebolisticamente não são um tubarão, mas a nível de volume de público e de criação de receitas são (ou eram até há dois dias atrás… :twisted:).

Edit: E aí vem o Coman, finalmente tira alguém daquele meio-campo.

BORA IRLANDA!!!

JUSTIÇA VAI SER FEITA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Sobre a França, o problema não está em nenhum sector, o problema está no sr do banco. Eu jogava sem problemas nenhuns com este onze (não sendo o onze que eu punha), o problema é que a França parece que não sabe o que fazer em campo, parece cada um por si.

Culpam o Giroud, epah, o Giroud é um jogador de bola no pé não no espaço, se os jogadores metem quase sempre a bola no espaço, estão à espera do quê? No momento em que meteram a bola no pé, conseguiram tabelar e quase marcaram.

Matuidi e Kanté não são médios-defensivos, são os dois 8 (que podem jogar a médio-defensivo sim) e neste modelo da França só o Kanté é que está a jogar a médio-defensivo.

E vai entrar o Coman pelo Kanté (que já tinha amarelo).

Em condições normais terás Alemanha, Espanha/Itália, Inglaterra e Portugal nos quartos. Dois tubarões e duas equipas do nível seguinte a esse. E isso é se a França não ganhar este jogo.

Não é (ainda) assim tão mau. :mrgreen:

Já está, golo da França. >:(

FDP :frowning:

Golo da França, falha incrível da defesa Irlandesa.

Grizemman a empatar, bah >:D

porra

apanham a alemanha e vao com os porcos

França empata.

Griezmann.

1. a menos que tenha sido ele a fazer o penalty - não vi (?) - não percebo a estupefacção.

'Tá a defender pelo Blaise Matuidi, pelo N’Golo Kanté, pelo Adil Rami e pelo Patrice Evra. :mais: É rara a bola perdida nos duelos aéreos, já permitiu uma mão cheia de recuperações rápidas nas suas tão conhecidas antecipações e o seu posicionamento nas bolas paradas Irlandesas tem sido excepcional. Dou de barato que tem sido algo duro em algumas situações mas a sua impetuosidade é aconselhável em qualquer defesa.