[Euro 2016] Oitavos de Final | França - República da Irlanda

Baixa de peso para a França caso passe a próxima fase, Kanté de fora!

Quando é que os amarelos limpam?

se a frança ganhar joga o jogo entre a espanha ou italia ou contra alemanha ?

Quartos de Final

[member=19730]SuperMontero contra o finalista do resultado entre a Inglaterra vs Islândia.

Depois dos quartos de final. Para impedir que alguém possa falhar a final por acumulação de amarelos.

Tou para ver os 10 minutos de compensação na primeira parte…

O vencedor deste jogo joga contra o vencedor do Inglaterra - Islândia.

:great:

Se os tubarões começarem todos a cair, o próximo Euro volta ao formato antigo. :mrgreen:

Esta defesa da França é muito fraca, não sei como é que alguém os considerou sérios candidatos.

:arrow: :arrow: :arrow:

nas apostas antes do inicio do euro eram os candidatos n.1… acredita… em parte penso por jogarem em casa, começo a pensar que Portugal tem as suas hipóteses de ganhar o Euro

a Irlanda para ja muito melhor, é que estão mais perto do 2-0 :o

grande jogo da Irlanda sim senhora :clap: :clap:

Gostava que a França fosse de vela…E já teve mais longe de acontecer! :slight_smile:

Irlanda cada vez mais perto do segundo.

Gosto bastante do GR deles, estava a pensar que podia ser o substituto de RP mas afinal ele joga no West Ham.

Mais um jogador francês de fora dos quartos de final

Algo me diz que vai haver suicídios em massa em França hoje…

Outra coisa, mesmo que a Franca tenha uma grande vaca hoje e passe não os vejo ganhar contra a Islandia…

A Islandia tem o tipo de jogo para dar cabo destes.

(sim, acho que a Islandia passa Inglaterra e tb passara se for caso disso a Irlanda…)

E a Alemanha? :3

Paul Pogba e Matuidi em simultâneo num jogo que têm que assumir o favoritismo e atacar imenso, não serve. :menos: Pensei que já tivesse aprendido mas não. Precisar de ter um extremo criativo e com capacidade de aceleração, mas sobretudo forte no drible. Coman é esse homem.

Duvido que a Alemanha caia cedo. Depois entre Espanha e Itália, um deles vai ter de cair. Não sei se consideramos Inglaterra um tubarão, mas acredito que ganhem à Islândia.

E agora sessão de tiro ao boneco dos baguettes. :lol:

1. que jogo formidável do Koscielny. :mais: