[Euro 2016] Meia Final | Alemanha - França

Carrega Alemanha, esmagar a merda dos Franceses ! >:D

Eu quando vou ver um jogo que não me diz nada emocionalmente espero sempre a mesma coisa- Golos e porrada.

:mrgreen:

A Alemanha muda muito.

Howedes a central, Kimmich estabiliza mesmo a lateral, Can e Schweisteiger titulares, Kroos sobe no terreno, Ozil descai para a ala, Draxler volta e Muller é ponta-de-lança. Se a França não ganha hoje então nunca mais ganham.

A França não altera nada. Continuam com 2 no meio, Umtitti a central e Sissoko na ala.

Teoricamente a França tem pior equipa mas com estes 11s e com o factor casa tenho de lhes dar o favoritismo.

Muita porrada e expulsões.

Tenho medo da Alemanha mas confesso que me dava um gozo do caraças ver os arrogantes dos franceses a irem já com o ■■■■■■■.

Filhos da ■■■■ nojentos. Já um comentador francês no ESPN ontem dizia: “Se Portugal ganhar este Euro, terá de ser feita uma reflexão sobre a competição”.

Fodasse, o que é isto? Que gajos mais doentes.

Na teoria, o XI da França até consegue melhor que o da Alemanha ou no mínimo equivalem-se. Agora, é preciso ver com a bola a rolar como se vão comportar, a Alemanha não jogou bem sem um avançado fixo, pode ser que tenham melhorado. Deram mais consistência ao miolo, ganhando em número ao francês, não significa que vão ter o domínio do miolo.

Sinceramente, Alemanha é Alemanha, mas vejo os franceses com um ligeiro ascendente. Factor casa e um XI mais articulado, sobretudo por já terem feito um bom jogo todos juntos. Isto na teoria, durante o jogo, tudo pode mudar.

Que seja um bom espectáculo de futebol, com muita intensidade e golos.

Roménia
Albânia
Suiça
Irlanda
Islândia

Dizem que nós tivémos um caminho demasiado fácil, mas e eles? Que dificuldade do caraças. :inde:

Já eu não percebo porque é que a maioria dos tugas que fala na televisão quer tudo apanhar a Alemanha na final…

Mas está tudo louco? :mrgreen:

Querem ver Portugal nas Confederações! :stuck_out_tongue:

Como assim?

Se a Alemanha for à final temos lugar garantido como representantes europeus, porque eles são os campeões do mundo. :great:

:arrow:
É isto.

Eu quero que ganhe a Alemanha porque apesar de detestar alemães detesto ainda mais franceses.

Em termos de qualidade é muito ela por ela. Temos um péssimo histórico com qualquer uma, com a França então vamos em 10 seguidas. E o factor casa/arbitragem é sempre importante.

Mas acima de tudo quero muitas expulsões.

Bora galináceos.

Realmente… falam muitos esses anormais mas só hoje é que vão apanhar uma selecção do seu calibre. Se por um lado gostava de os apanhar na final, por outro espero que levem uma malha já hoje e saltem fora do barco.

Esse gajo devia ter dito isso quando a França arrumou a Irlanda num apuramento com um golo com a mão.

Parecem os ursos esses gajos.

1. Lugar garantido na Taça das Confederações para Portugal, a competição mais inacessível e onde nunca estivemos.

2. Em todas as competições internacionais em que participou na sua casa, a França ganha 99% em todos os desportos.

Quando mete a França, o nível de favoritismo e batota caseira é capaz de ser o maior do mundo.

É impressão minha ou os germânicos estão todos borrados?

Começaram com o gás todo os franceses

Este Griezmann joga tanto, f*.

Por falar em Griezmann…