Carrega Alemanha, esmagar a merda dos Franceses ! >:D

Carrega Alemanha, esmagar a merda dos Franceses ! >:D
Eu quando vou ver um jogo que não me diz nada emocionalmente espero sempre a mesma coisa- Golos e porrada.
:mrgreen:
A Alemanha muda muito.
Howedes a central, Kimmich estabiliza mesmo a lateral, Can e Schweisteiger titulares, Kroos sobe no terreno, Ozil descai para a ala, Draxler volta e Muller é ponta-de-lança. Se a França não ganha hoje então nunca mais ganham.
A França não altera nada. Continuam com 2 no meio, Umtitti a central e Sissoko na ala.
Teoricamente a França tem pior equipa mas com estes 11s e com o factor casa tenho de lhes dar o favoritismo.
Muita porrada e expulsões.
Tenho medo da Alemanha mas confesso que me dava um gozo do caraças ver os arrogantes dos franceses a irem já com o ■■■■■■■.
Filhos da ■■■■ nojentos. Já um comentador francês no ESPN ontem dizia: “Se Portugal ganhar este Euro, terá de ser feita uma reflexão sobre a competição”.
Fodasse, o que é isto? Que gajos mais doentes.
Na teoria, o XI da França até consegue melhor que o da Alemanha ou no mínimo equivalem-se. Agora, é preciso ver com a bola a rolar como se vão comportar, a Alemanha não jogou bem sem um avançado fixo, pode ser que tenham melhorado. Deram mais consistência ao miolo, ganhando em número ao francês, não significa que vão ter o domínio do miolo.
Sinceramente, Alemanha é Alemanha, mas vejo os franceses com um ligeiro ascendente. Factor casa e um XI mais articulado, sobretudo por já terem feito um bom jogo todos juntos. Isto na teoria, durante o jogo, tudo pode mudar.
Que seja um bom espectáculo de futebol, com muita intensidade e golos.
Roménia
Albânia
Suiça
Irlanda
Islândia
Dizem que nós tivémos um caminho demasiado fácil, mas e eles? Que dificuldade do caraças. :inde:
Já eu não percebo porque é que a maioria dos tugas que fala na televisão quer tudo apanhar a Alemanha na final…
Mas está tudo louco? :mrgreen:
Querem ver Portugal nas Confederações! ![]()
Como assim?
Como assim?
Se a Alemanha for à final temos lugar garantido como representantes europeus, porque eles são os campeões do mundo. :great:
Mr.Bilreiro:
chuck_Norris:
Já eu não percebo porque é que a maioria dos tugas que fala na televisão quer tudo apanhar a Alemanha na final…
Querem ver Portugal nas Confederações!
Como assim?

Afinal quem, depois do golo Islandês que nos colocou do lado certo da chave, aqui veio referir que Portugal estava perante uma grande oportunidade de chegar à final estava CERTO!
E estava certo triplamente!
Estava certo porque é sempre bom fazer contas e dotar-se de informação priviligiada antes dos outros, algo característico de quem possui alguma inteligência.
Estava certo porque, mesmo perante as debilidades desportivas que a selecção apresentava, perante a não muita valia dos adversários que se perspectivavam, era sempre licito ter a esperança que uma seleção portuguesa (que, apesar de tudo, é uma força do futebol mundial dos últimos 20 anos) pudesse ultrapassar esses obstáculos.
E está certo porque agora já sabemos que foi mesmo isso que aconteceu!Como gosto de contas, vou continuar a fazê-las…
Pelas minhas contas, prefiro muito mais jogar a final com a Alemanha do que com a França.
E prefiro-o por várias razões:
Uma vitória da Alemanha hoje, dado que é o Campeão Mundial, dá-nos imediatamente o direito de disputar a Taça das Confederações como representante do continente europeu.
Será logo aqui um achievement do futebol português.
Considero que o futebol alemão encaixa melhor no futebol português.
Não que o futebol alemão seja fácil para nós. Não é.
Mas o futebol francês é o nosso caos.Basta ir ver o nosso histórico desde 1983:
Com a Alemanha:
13 jogos
3 vitórias
4 empates
6 derrotasCom a França vamos em 10 derrotas seguidas.
Não são precisas mais estatísticas para perceber o que se passa…
Perdemos todos os jogos decisivos contra a França que podiam ter mudado o futebol português.
Estou a falar de 3 meias-finais de grandes competições.
Na verdade, no meu tempo de vida, nunca vi Portugal fazer outra coisa contra a França que não seja perder…Já contra a Alemanha, Portugal já conseguiu algumas proezas históricas em situações limite.
Estou-me a lembrar da célebre vitória de Estugarda que, na altura, foi decisiva e contribuiu para mudar a forma como nos víamos a nós próprios.
Estou-me a lembrar da recente meia-final dos sub-21 em que garantimos uma presença numa final vencendo os germânicos por 5-0.
E estou-me a lembrar dos 3-0 do Sérgio Conceição.É diferente…
Para além de tudo isto, há ainda que contar com o enorme peso, até político, que é ter de discutir uma final contra um grande país na sua casa.
Não vejo provável que um país como Portugal possa sair de lá com o título na mão…Por todas estas razões, apesar de até considerar a seleção alemã um pouco superior à francesa, considero que, para nós, seria mais difícil jogar a final contra a França.
Seja como for, é importante termos a noção de que, seja contra quem for, difícil será sempre.
Mas enquanto que contra a França não nos vejo a ganhar (isso seria mesmo uma coisa para pôr nos Lusíadas), contra a Alemanha já consigo conceber essa hipótese.Por isso, hoje, não tenho dúvidas nenhumas sobre quem quero que ganhe…
Força Alemanha! :arrow:
:arrow:
É isto.
Eu quero que ganhe a Alemanha porque apesar de detestar alemães detesto ainda mais franceses.
Em termos de qualidade é muito ela por ela. Temos um péssimo histórico com qualquer uma, com a França então vamos em 10 seguidas. E o factor casa/arbitragem é sempre importante.
Mas acima de tudo quero muitas expulsões.
Bora galináceos.
Veks:
Filhos da p*** nojentos. Já um comentador francês no ESPN ontem dizia: “Se Portugal ganhar este Euro, terá de ser feita uma reflexão sobre a competição”.
f***-**, o que é isto? Que gajos mais doentes.
Roménia
Albânia
Suiça
Irlanda
IslândiaDizem que nós tivémos um caminho demasiado fácil, mas e eles? Que dificuldade do caraças. :inde:
Realmente… falam muitos esses anormais mas só hoje é que vão apanhar uma selecção do seu calibre. Se por um lado gostava de os apanhar na final, por outro espero que levem uma malha já hoje e saltem fora do barco.
Muita porrada e expulsões.
Tenho medo da Alemanha mas confesso que me dava um gozo do caraças ver os arrogantes dos franceses a irem já com o c******.
Filhos da p*** nojentos. Já um comentador francês no ESPN ontem dizia: “Se Portugal ganhar este Euro, terá de ser feita uma reflexão sobre a competição”.
f***-**, o que é isto? Que gajos mais doentes.
Esse gajo devia ter dito isso quando a França arrumou a Irlanda num apuramento com um golo com a mão.
Parecem os ursos esses gajos.
Lugar garantido na Taça das Confederações para Portugal, a competição mais inacessível e onde nunca estivemos.
Em todas as competições internacionais em que participou na sua casa, a França ganha 99% em todos os desportos.
Quando mete a França, o nível de favoritismo e batota caseira é capaz de ser o maior do mundo.
É impressão minha ou os germânicos estão todos borrados?
Começaram com o gás todo os franceses
Este Griezmann joga tanto, f*.
Por falar em Griezmann…