EURO 2016 - Andei a espalhar Sportinguismo!

Andei a espalhar Sportinguismo por Paris e Lyon POR-HUN.

Muita gente quando via a camisola ou o cachecol, mesmo muitos estrangeiros diziam-me “Sporting” ate um segurança na torre eifel disse logo “Slimani”, ele conhecia o Sporting pois tambem era argelino, tambem um rapaz já frances, mas filho e neto de portugueses em Paris ao ver o cachecol, disse logo “grande sportinguista”, e parou e mostrou-me o wallpaper do do Spiorting no smartphone, trocamos emails e quando vier de ferias a Portugal, convidei-o a vir ver um jogo do Sporting no estadio coisa que ele nunca fez, mas ficou prometido.

Trocadero-Torre Eiffel

Final do Jogo Portugal Hungria

Sacre-Coeur

A caminho da Torre Eifel

Parc dos Principes

Saida do Jogo em Lyon POR-HUN com um japones que é amigo do próprio Tanaka e veio ver muitos jogos a Alvalade (perguntei-lhe se era o homem da bandeira, mas nao era.)

Entrada para o jogo POR-HUN

És grande! ;D :clap:

:venia:

:mais:

Enorme!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:venia: :mais: :mais: :mais: :mais:

:clap: :clap: :clap:

Estamos em todo o lado. :mais:

Grande Leão!!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Isto é o Sporting, muitos parabéns :venia: :venia:

:great:

Fantástico :clap: :clap: :clap:

Grande e Bravo Leão!!! :beer:

Mais nada! É isto mesmo! Espalhar A Palavra! A religião!

Excelente, muito obrigado! :clap: :clap: :clap: :clap:

Temos de ser como as testemunhas de Jeová, andar aos pares, espalhar a boa nova do Deus Leão e dar a conhecer São Patrício!!!|

Grande JCSC, grandes fotos deve ter sido brutal :venia:

Artur foi brutallll, inesquecivel estar naquele estadio e ver aqueles 6 golos com a minha esposa e a filhota e mais 55000 espectadores.
O ambiente nas ruas de Lyon e na fanzone no dia anterior foi também ultra-espetacular.

E em paris foi a loucura com adeptos de todos os países. Amigos meus já prós de de Euros e Mundiais já seguem a seleção nas fases finais e é brutal. Russia 2018 já começou o mealheiro. :slight_smile:

Nao sei se repararam no pormenor da tshirt no dia de jogo, apesar de dizer Portugal, tinha de ser verde, recusei-me a vestir uma vermelha. :dance:

Assim é que é!
O senhor é um grande Sportinguista! :venia:
Eu já não devo vestir uma camisola vermelha desde os meus tempos da primária :mrgreen:

Grande!!! :beer: :beer: