Euro 2015 - Sub 21

Nós também não levamos o Bruma e o Fernandes. A inglaterra não podia jogar com 16. Desses todos a surpresa é o Sterling, porque de resto compreendo.

Fodi esta mensagem toda… :clap: :menos:

[member=16001]Kaiser William e João Mário também o são, mas vão actuar pelos sub-21, principalmente o William. Quando o que está em causa é um título europeu, devem de ir os melhores para o conquistar. É assim que faz sentido. Por isso, é que fico surpreendido por não convocarem os melhores.

A justificação para a não convocatória do Eric Dier, é ridícula. Para mim, é ridícula. Não deixam de ser uma selecção com qualidade, mas não estão ao nível da selecção portuguesa, nem da Alemanha, possivelmente ao nível da selecção sérvia. Até podem vir a surpreender, mas partem um pouco mais atrás, quando podiam estar ao mesmo nível.

Bem, vai dar para ver o Tom Carroll e o Harry Kane, já não é de todo mau. A não ganhar a nossa selecção, que ganhem os ingleses, que é com quem mais eu simpatizo.

[member=17033]Chown a nossa federação fez all in para este Euro, é uma geração tão boa que não podíamos deixar de fora o William, o JM, o Guerreiro, e se tivesse disponível, (talvez) o André Gomes. São decisões.

O Sterling e companhia fazem parte do novo núcleo duro do Roy Hodgson, o ciclo deles por escalões mais jovens da seleção já passou - apesar de ainda serem selecionáveis. E havendo talento de sobra para fazer um grande europeu - inclusive ganhá-lo - eles foram descartados.

Estão lá o Kane, o Carrol e o Pritchard. Não te queixes. :mrgreen:

Quantos aos meus (gunners); estou para ver quem vai ganhar o lugar a DD: o Jenkinson ou o Chambers.

Inglaterra é praticamente a minha 2ª casa, se Portugal desiludir, estou por eles.

Imo, o menino de ouro de Inglaterra é mesmo o Ward-Prowse

Para mim é dificil escolher “a estrela” da companhia. Talvez o Kane pela época que fez tenha esse rótulo.

A equipa é bem balanceada em qualidade por sectores, mas a maioria dos pesos pesados estão no meio-campo. A dupla do Chelsea - o Chalobah e o Loftus-Cheek, o T. Carrol, o Ward-Prowse, o Hughes… tudo malta que sabe tratar bem a bola.

Ao mesmo tempo, fazem jogadores top perder férias e, possivelmente, parte da pré-época nos seus Clubes (alguns com novos treinadores). É uma decisão complicada.

Esta seleção tem de ganhar este Euro!

Temos uma equipa brutal, um selecionador que tem mostrado qualidade, por isso o que espero é a vitória!

O meu onze normalmente titular seria algo assim (numa táctica de 4-1-2-1-2 como usa normalmente esta seleção):

GR: José Sá

DD: Ricardo Esgaio
DC: Paulo Oliveira
DC: Tiago Ilori
DE: Raphael Guerreiro

MDF: William Carvalho
MC: João Mário
MC: Sérgio Oliveira
MO: Bernardo Silva

AE: Mané
AD: Iuri Medeiros

Se jogarmos num 4-3-3, então acrescentaria o Gonçalo Paciência, retirando o Sérgio Oliveira.

De facto, apesar da Selecção ter feito o apuramento todo no losango, com a perda do André Gomes e a queda de forma do Sérgio Oliveira deixa de fazer sentido utilizar 4 médios…

Jogar com o Mané e Iuri a extremos (como jogam), e o Paciência a servir de referência ofensiva era muito bom.

Em losango, no ataque jogaria com Mané e Iuri apenas porque o Paciência está sem ritmo, mas acho que qualquer um dos 3 tem tantas hipóteses de jogar como Ricardo e Cavaleiro… difícil fazer previsões!

De resto, no actual momento, se é para ter um médio ao lado do João prefiro o Tozé e não o Sérgio Oliveira, se é para apostar com mais risco que jogue lá o Bernardo e o Rafa a falso 10 (vagabundo).

José Sá

Esgaio                                       Paulo Oliveira               Ilori                        Guerreiro

William

João Mário                 Rafa

Bernardo Silva                                                                                   Iuri Medeiros

Mané

O que precisamos de fazer para chegar aos Jogos Olímpicos?

Acho que tens que passar esta fase de grupos.

Os jogadores escolhidos seriam esses, o esquema é que era diferente.

4x4x2 com Iuri e Mané na frente.

:great:

Bem com tanto talento se não ganharmos >:(

Nem mais, que venham o mais rápidamente e sem mazelas, por mim podem ficar pela 1ª fase, a equipa da FPF não me diz nada e os jogadores que lá estão fazem muita falta no estágio de inicio de época

Já falta menos de uma semana! Vamos lá miúdos!

:arrow: :arrow:

:arrow: :arrow:.

Este ano vai ser muito engraçado ver os s-21!
Para mim era:
Gr: José Sá #1
Dd: João Cancelo #3
Dc: Paulo Oliveira #2
Dc: Tiago Ilori #4
De: Raphael Guerreiro #5
Md: William (C) #6
Mc: Ruben Neves #8
Mc: João Mário #10
Ex: Bernardo Silva #11
Ex: Rafa Silva (Bruma) #9
Av: Carlos Mané #7

no ataque:
1
2 4
6
8
3 11 10 5
7 9

Mobilidade, jogo rápido e objetivo, pressão mal se perca a bola, movimentos de rutura e entre-linhas.

na defesa:
1
3 2 4 5
11 8 6 10 9
7

Primeira linha o mais intransponível possível, pressão alta, se chegarmos a final só jogamos 5 jogos portanto dar tudo que qualidade não falta, linha de defesas não muito subidas, concentração e dureza q.b. Marcação à zona