Euro 2015 - Sub 21

Sim foi convocado, mas não conheço muito sobre o jogador, apenas sei que tem marcado nos jogos de preparação.

Ainda bem que o Iuri foi convocado.
Que o Rui Jorge tenha a coragem de jogar com os melhores.

Grande selecção!! Parece que estamos mesmo a apostar para ganhar isto…

SL

Apesar do grande potencial desta selecção e da excelente campanha na fase de qualificação, será bastante complicado conseguirmos a conquista do Euro!

Temos um grupo bastante complicado, Itália é forte, mas principalmente a Inglaterra tem um plantel muito forte também.

Depois há a Alemanha que tem um grupo de jogadores muito fortes, e ainda a Sérvia que tem também bastante potencial.

Sei que vai ser mais complicado do que alguns esperam. Alemanha e Inglaterra parecem me boas equipas, e pode haver mais uma ou outra surpresa.
No entanto até estou bastante optimista para este Campeonato da Europa. Vamos a ver o que acontece.

Este ano temos uma equipa de top mas a inglaterra e alemanha tb. O mínimo deslize sera pago para qq uma das seleccoes

É agora ou nunca. Se há geração que tem hipóteses de conquistar este título europeu, é esta.

Há aí muito jogador já com experiência de liga dos campeões (Esgaio, William, Paulo Oliveira, João Mário, Mané, Rúben Neves, Ricardo Pereira, Bernardo Silva…)

Façam história!

Há já muita experiência e especialmente muito talento. Tem que ser desta.

O meu 11: José Sá / Esgaio / P. Oliveira / Ilori / Guerreiro / William / João Mário / Bernardo / Iuri / Mané / Paciência.

Não confio em boa campanha, isto porque Portugal se lixa sempre que vai como grande favorito a alguma coisa. Falta mentalidade e atitude vencedora a este país para conseguir ganhar alguma coisa.

Que nenhum dos nossos se lesione. Se puderem regressar cedo melhor.

Minha equipa

GK:José Sá
DE:Raphaël Guerreiro
DC:Paulo Oliveira
DC:Tobias Figueiredo
DD:Cancelo
Trinco: Sir. William Carvalho
MC: João Mario
MC: Bernardo Silva
Extremo esquerdo: Iuri Medeiros
Extremo Direito: Carlos Mané
Ponta: Gonçalo Paciência

Ganhou mas só usámos 1 titular .

A nossa equipa na máxima força é superior à deles .

A selecção inglesa é forte, mas podia ser bem mais forte. Eric Dier, Ox Chamberlain, Sterling, Barkley, Phil Jones, ficam de fora e podiam ter sido seleccionados. Não entendo bem o porque da não convocatória deles, principalmente do Eric Dier, que joga pelos sub-21. Um possível castigo por ter preferido ficar a treinar no clube, durante dois jogos da selecção.

Harry Kane está seleccionado. E é quem em melhor forma está.

O Eric Dier não foi convocado…porque não é o seu último ano nos sub-21, ao contrário dos restantes centrais convocados.

Tinha de ser talentoso o suficiente para mudar a sua data de nascimento…

Acrescenta aí o Wilfried Zaha, que também ficou de fora.

Eles não foram convocados porque participaram pouco/ou não participaram nos jogos de qualificação.

Não pode fazer dois europeus?

Sem tirar nem por…
:arrow: :arrow:

SL

"Foi difícil deixar o Eric de fora, porque temos cinco bons centrais. O Eric participou no play-off e, olhando para os cinco, pensei que ele pode fazer parte dos sub-21 na próxima época. Já para os outros é a última oportunidade. Estou a contar com o Eric como sendo um dos nossos líderes na próxima época."

Gareth Southgate. Está traduzido para português porque tirei a citação de uma notícia d’ABola. Foi essa a justificação para ele ter ficado de fora.

Acho essa justificação uma estupidez. :inde:

É um pouco ridículo, dado que o Eric Dier é somente o melhor central que eles têm. Afinal vão para ganhar ou para dar oportunidades a jogadores? Ainda por cima, fez o play-off todo.

Não manteve o mesmo critério quanto a médios, dado que lá está o Loftus-Cheek.

Quando podiam estar no grupo das mais fortes, preferem ficar num grau abaixo. Não deixam de ser uma boa selecção, mas podiam ser bem melhores e com imensa mais qualidade. Fica para a próxima, vão existir muitos mais Europeus. Segundo a lógica do Southgate.