[Euro 2008] Portugal-Rep.Checa

Os 23:
Guarda redes:Ricardo(Bétis),Nuno(FC Porto),Rui Patrício(Sporting)
Defesas:Paulo Ferreira(Chelsea),Miguel(Valência),Bosingwa(FC Porto\Chelsea),Jorge Ribeiro(Boavista),Fernando Meira(Estugarda),Bruno Alves(FC Porto),Pepe(Real Madrid),Ricardo Carvalho(Chelsea)
Médios:Petit(Benfica),Miguel Veloso(Sporting),Raul Meireles(FC Porto),João Moutinho(Sporting),Deco(Barcelona),Cristiano Ronaldo(Man Utd),Simão(Atlético Madrid),Nani(Man Utd),Ricardo Quaresma(FC Porto),
Avançados:Hélder Postiga(Panathinaikos\Sporting),Nuno Gomes(Benfica),Hugo Almeida(Werder Bremen)

Os 23:
Guarda-redes: Petr Cech (Chelsea, Inglaterra), Jaromir Blazek (Nuremberga, Alemanha), Daniel Zitka (Anderlecht, Bélgica)

Defesas: Zdenek Grygera (Juventus, Itália), Marek Jankulovski (AC Milan, Itália), Michal Kadlec (Sparta Praga, Rep.Checa), Radoslav Kovac (Spartak Moscovo, Rússia), Zdenek Pospech (FC Copenhague, Dinamarca), David Rozehnal (Lázio, Itália), Tomas Sivok (Sparta Praga, R.Checa), Tomas Ujfalusi (Fiorentina, Itália)

Médios: Tomas Galasek (Nuremberga, Alemanha), David Jarolim (Hamburgo, Alemanha), Marek Matejovsky (Reading, Inglaterra), Jaroslav Plasil (Osasuna, Espanha), Rudolf Skacel (Hertha Berlin, Alemanha), Jan Polak (Anderlecht, Bélgica), Libor Sionko (FC Copenhaga, Dinamarca), Stanislav Vlcek (Anderlecht, Bélgica)

Avançados: Milan Baros (Porstmouth, Inglaterra), Martin Fenin (Eint.Frankfurt, Alemanha), Jan Koller (Nuremberga, Alemanha), Vaclav Sverkos (Banik Ostrava, Rep.Checa).

Notas:
Provavelmente o jogo mais aguardado do grupo A,frente a frente Portugal,com uma estreia de grande nível frente à Turquia,do outro a nada deslumbrante Rep.Checa com a Suíça,mas que ganhou,imaginar se tivesse jogado bem.
Destaques para este jogo não faltam,imaginem um guarda redes dos melhores do mundo,titular do vice campeão europeu,Cech,do outro lado,a grande estrela do campeão europeu,CR.
Imaginem agora o defesa central do vice campeão europeu,Carvalho,ou o defesa do campeão europeu da época passada,Jankulovski.
Em caso de vitória de uma destas equipas,essa terá os quartos de final garantidos.

11 de Junho
17 horas
Stade de Genéve,Genebra
Transmissão em Portugal:TVI/Sporttv1

Arbitragem:
Kyros Vassaras (Grécia)
Dimitris Bozatzidis(Grécia)
Dimitris Saraidaris(Grécia)
Kristinn Jakobsson (ISL)

Eu quero mais um Jogo em EQUIPA, ver Uniao em Campo e festa à volta porque assim eu tenho fé que podemos ganhar mais 5 jogos!

@ Novo

Substitui o Quim pelo Nuno nos 23 de Portugal!

^-^

Obrigado. :great:

Vamos dominar o jogo todo, mas desta vez vamos ter pela frente uma defesa 20 x superior à turca, por isso vai ser dificil marcarmos um golito,mas tb não tou a ver sofrermos algum

Penso que vamos causar grandes problemas à Republica Checa. Eles nao assumem o controlo do jogo e se Portugal assumir o jogo como o fez contra a Turquia eles vao ter muitas dificuldades e vao ser encostados ate ao fim. Duvido que resistam tanto tempo, a menos que consigam marcar um golo de contra-ataque e ai os nossos jogadores podem ficar mais ansiosos e tudo muda, esperemos que nao.

Portugal. :victory:

Segue-se o jogo com a República Checa que joga um futebol mais físico com o qual costumamos ter algumas dificuldades em lidar, para além disso são uma equipa muito forte defensivamente e que mesmo já não tendo os grandes talentos da geração anterior, continua ter jogadores muito perigosos.

Calculo que Portugal vai jogar duma forma mais calculista com os checos, que também não vão arriscar nada, adivinha-se pois um jogo morno, pelo menos até ao primeiro golo, que poderá ser decisivo.

Só espero que depois de alguns exageros que se seguiram à vitória com a Turquia, não se passe para a crítica gratuita se as coisas não correrem bem

Isso não é verdade. O Scolari também se enganou e toda a comunicação social tem ido atrás. Os 6 pontos podem não ser suficientes. Imaginando que Portugal ganha aos checos e que por exemplo a Suiça ganha aos turcos e se na 3ª jornada perdermos com os suiços e a Rep. Checa ganhar aos turcos, ficarão 3 equipas com 6 pontos e só passarão 2 recorrendo-se ao goal average entre as 3.
A única coisa que se pode ter a certeza é que se essa situação acontecer (3 equipas com 6 pontos), de certeza que Portugal e Rep. Checa serão 2 dessas 3 e a outra será entre a Suiça e a Turquia. Na 4ª feira só existirá a certeza de uma equipa qualificada (Portugal ou Rep. Checa) se não houver empate no nosso jogo e se houver empate entre Suiça e Turquia.

Fui atrás dos 50% que Scolari dizia faltar para o apuramento e nem confirmei,bah,o burro fui eu. :slight_smile:
Obrigado. :great:

2-0 , Ronaldo e Simão!

3 - 0

Ronaldo, Nani, Moutinho.

Força PORTUGAL!

Por acaso, não, pode haver um empate de 3 equipas com 6 pontos. Mas obviamente será um passo de gigante…

Eu sei,uns posts mais acima o dmalmeida já tinha alertado para isso. :wink: :great:

Depende…Se a Suiça perder com a Turquia ou empatar (praticamente certo, uma destas) e nós ganharmos, estamos qualificados… :victory:

FORÇA PORTUGAL!

Hoje vamos tirar as teimas, no entanto tenho que admitir que estou mais calmo que normalmente porque gostei bastante da maneira como a defesa jogou contra os Turcos que tal qual como os Checos vao jogar de pontape para a frente (ja o fizeram contra os Suissos) e faltas em cima de faltas, embora lhes reconheca mais qualidade que aos Turcos.

Ja nao falta tudo…

Vamos a eles !

FORCA PORTUGAL VAMOS A ELES QUE EU ACREDITO!

Onzes confirmados:

REPÚBLICA CHECA

1 - Petr Cech
2 - Zdenek Grygera
21 -Tomas Ujfalusi
22 - David Rozehnal
6 - Marek Jankulovski
3 - Jan Polak
17 - Marek Matejovsky
4 - Tomas Galasek
7 - Libor Sionko
20-Jaroslav Plasil
15 - Milan Baros

PORTUGAL

1-Ricardo
4-Jose Bosingwa
15-Pepe
16-Ricardo Carvalho
2-Paulo Ferreira
8-Armando Petit
20-Deco
10-Joao Moutinho
11-Simao Sabrosa
7-Cristiano Ronaldo
21-Nuno Gomes

só queria que eles jogassem pelo menos tão bem, com tanta garra e lucidez como com a Turquia, de resto ninguém acredita mais do que eu :dance:

Vamos a eles PORTUGAL :victory: :victory: :victory:

Intervalo. Bom jogo de ambas equipas e um empate justo. A entrada de Matejovski e de Baros foi um ganho claro para os checos face ao jogo com a Suiça.