EUA factos e polémicas

51 filipinos foram raptados para construír a embaixada dos EUA em Bagdade , pensavam que íam trabalhar no Dubai e já tinham vistos para lá , embarcaram no avião para o Dubai quando em pleno vôo foram avisados que íriam para Bagdade , o pânico instalou-se entre os filipinos e eles começaram a gritar em protesto , acabando só o protesto quando um segurança exibiu a metralhadora.
Mais pormenores em:

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/iraq/article2199263.ece

:xock: :xock: :xock:

Recebeu um par de ténis para a filha [b]Americano entrega lança-mísseis à polícia [/b]

Um americano surpreendeu a polícia de Orlando, na Flórida, ao apresentar um lança-mísseis numa operação de entrega voluntária de armas
O homem disse que tinha encontrado o lança-mísseis terra-ar há uma semana num barracão abandonado e que tentou sem êxito entregá-lo em três lixeiras diferentes, mas os responsáveis destas recusaram.

O programa da polícia de Orlando permitia às pessoas devolver armas, sem consequências, recebendo em troca um par de ténis ou 50 dólares. O homem aceitou os ténis, para oferecer à sua filha.

O lança-mísseis, de 1,2 metros, é capaz de deitar abaixo aviões ou helicópteros. Durante o programa de recolha, foram entregues mais de 300 armas.

EC com agências

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=51103

Caraças, só nós aqui em Portugal é que nunca encontramos um lança misseis no quintal :think:, dava-me tanto jeito uns ténis novos…