Eu gosto muito de rãs...

“Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noitetoda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho.As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela cona que depois dãorâzinhas pequenas.Se as rãs tivessem pintelhos na cona arranhavam os ovinhos que sãomuito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrerporque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas eporque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu tambémainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenhocona mas um dia vou ter muitas.As rãs são as mulheres dos sapos.Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os ■■■■■■■. É por issoque eles andam com as pernas abertas a arrastar os ■■■■■■■ que é paraos coçar. E quando se picam nos ■■■■■■■ os sapos dão saltos.As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a cona sempre aos saltos.Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.”

Composição, presumivelmente verídica, de um aluno do 4.º ano

:xock:

De onde tiraste isso?

Se isso é mesmo verdade e o miúdo anda mesmo no 4º ano, ou é um repetente crónico e já tem uma data de anos, ou então é um miúdo com um imaginário e uma falta de pudor muito interessantes. Muito bem educadinho… :slight_smile:

:lol: :lol: :lol:

Vi por aí num blog qualquer, vale o que vale, mas tem a sua piada… ;D

:xock: :xock: :xock:

Bola na Área: http://bolanaarea.blogspot.com/2008/02/as-rs.html

Quanto à “composição”: :lol:

Aluno do 4º ano? :liar: Reparem como algumas palavras surgem coladas umas às outras:

Onde é que eu já vi este fenómeno?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=9217.msg277730#msg277730

:think:

Em todo o caso achei hilariante. Só de imaginar os sapos a saltarem quando picam os ■■■■■■■ estava a ver que o pessoal que estava ao meu lado ia chamar um psiquiatra para me levar numa camisa de forças.

:rotfl:

:xock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando andava na quarta classe apanhava beatas do chao e dava aos sapos para fumar,claro agora os tempos sao outros, temos a internet e as criancinhas com veia literaria dao mais nas vistas,pois…quem me dera ser pequenino e inocente outra vez.
Traduzi esse excelente texto para ingles e os meus amigos riram-se bue,por isso aconselho aos paizinhos do rebento para o levarem a uma editora ou tratarem de lhe arranjar um agente literario.Alem de engracadinho ja tem toques internacionais,isto ha gente com muita sorte,melhor que ter um filho assim so se fosse jogador de tenis.

Deixo aqui outra parecida, de “um aluno insubordinado” :lol: :lol:

:lol: ;D

Mais uma do género…

:xock: :xock: :xock: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :xock: :lol: :lol: :lol: :xock: :xock: :xock:

Ola a todos :wink:

Pessoal acabei de chegar agora a casa, e passei por uma escola primaria, na qual os miudos estavam no intervalo. De repente vejo um grupo de jovens juntos a uma arvore, andavam mais ou menos no 2º ou 3º ano, e vejo um a montar-se numa arvora e a fingir que a estava a fod**.
O miudo vira-se para os amigos a fingir que fala com a arvore e diz assim:

• Ai querida arvore, nao sabia que tinhas assim uma cona tao lisa!. :xock: :xock: :xock:

Pelo menos quando eu andava na primaria isto nao era normal, alguma vez eu falava de co*** e fingia que estava a fod**, queria é jogar futebol. ;D
Cada vez sao mais educados e deliquentes! ^-^

Cumps :wink:

:xock: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Falta-te aí analfabetos, é com cada erro ortográfico, até no nome próprio. ^-^

Pois é, qualquer dia ninguem vai a escola… 8) ::slight_smile:

muito bom…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vá lá que ainda sabe quando se utiliza o ‘a’ com ‘h’ !! :lol:

este nao tá no tema das criancinhas…mas tá quase!