Estrela da Amadora 0 x 1 Sporting

O jogo com o Estrela está marcado para as 20h de domingo 15.
Aparentemente será disputado no “quintal da Reboleira” e não num campo com outras dimensões como aconteceu com o Porto. :evil:
Jogando nós com o Bayern na quarta-feira e com o Porto no domingo, não seria lógico jogar com o Estrela antes do dia 15? :cry:
Agradeço que confirmem o dia, horário e local.

Se for a esse dia e hora, estou lá :smiley:

Vai ser na reboleira? Mas as obras já acabaram? Se já então aquilo não é o Quintal de sempre.

A data não deve estar ainda definida.

Normalmente é emitido um comunicado no site da Liga (http://www.lpfp.pt) com as alterações à jornada.

Verifiquei no site e ainda não está lá nada sobre a 6ª jornada.

não se podia jogar antes no estadio do Algarve? era uma boa receita pro Estrela. A gente até emprestava chuteiras ao arbitro se fosse necessário…

não se podia jogar antes no estadio do Algarve? era uma boa receita pro Estrela. A gente até emprestava chuteiras ao arbitro se fosse necessário...

Não era mal pensado! :oops:

:lol:

a ser verdade, tamos a ser comidos.
Temos jogo com o Bayern 4ª feira e com os porcos no Domingo seguinte.
O jogo com o Estrela tem que passar para Sábado ou Sexta, dependendo dos orcs/porcos.

Perdoem-me a ignorância, mas isso não será um horário definido no principio da época? É que tenho ideia que as mudanças para sábado, sexta, etc só ocorrem uma semana antes da jornada começar, ou seja na próxima 6ª.

A proposito do outro tópico sobre relvados, as obras da reboleira não eram precisamente para substituir o relvado?

E alguém pode confirmar que as medidas da reboleira são não só regulamentares como iguais ás de Alvalade?

Do que me lembro o problema na amadora sempre foi mesmo a qualidade do terreno de jogo!

Já agora, já há informação sobre os bilhetes?

[b]Sporting apadrinha «novo» José Gomes[/b]

O Sporting vai apadrinhar no próximo dia 15, pelas 20 horas, o remodelado Estádio José Gomes, na Reboleira, quando ali defrontar o Estrela da Amadora, em jogo relativo à 6.ª jornada da Liga.

Os bilhetes para a partida já estão a ser emitidos com o nome do estádio. O encontro com os leões, refira-se, marca o regresso do Estrela da Amadora a casa, uma vez que a equipa de Daúto Faquirá tem jogado em recintos emprestados — é intenção dos responsáveis estrelistas levar a cabo a inauguração do renovado espaço no mesmo dia 15, pelas 16 horas.

De referir, entretanto, que apesar de todos os melhoramentos levados a cabo no José Gomes, o estádio fica apenas com nove mil lugares, tendo perdido, por isso, espaço para dois mil adeptos.

As obras no recinto, ainda assim, decorrem 24 sobre 24 horas, sendo que o relvado, que chegará da Holanda, só será aplicado na quinta-feira, dia 12, ou seja, a escassos três dias da partida.

Pasquim a bola

Se assim for acho que é a 1ª vez que vou ver um jogo fora do SPORTING com um relvado por estrear :stuck_out_tongue:

Liedson + 10 :lol:

O relvado ser colocado a 3 dias do jogo…parece-me um bocado de mentalidade tuga a funcionar…e se não resultar, não há plano B? Compreendo que queira ter o estádio para receber um grande de Lisboa, uma das 2 maiores receitas deles na época, mas mesmo assim…

Se os preços dos bilhetes forem acessíveis, penso que estão criadas condições para a reboleira receber uma grande casa!
Um “quintal” melhorado é sempre uma boa notícia.

Vou de ferias a PORTUGAL no dia 10 deste mes…(passar o meu aniversario pela primeira vez em 17 anos desde que vim para este pais)!
Por isso a minha excursao vai comecar na reboleira depois alvalade para a champions e contra os porcos…ai jasus nem mal posso esperar!!!
SPORTING SEMPRE!
TOUR06!

Futebol FC Porto e Benfica no sábado; Sporting no domingo A Liga de Clubes oficializou as alterações à sexta jornada do Campeonato. FC Porto, que recebe o Marítimo, e Benfica, em Leiria, jogam sábado, dia 15, enquanto o Sporting desloca-se à Reboleira, para defrontar o Estrela da Amadora, no dia seguinte.

A ronda começa na sexta-feira, dia 13, com o Beira-Mar a receber em Aveiro o Sporting de Braga, fechando na segunda-feira, dia 16, com o Boavista-Naval 1.º Maio.

Eis o programa completo da jornada:

13/10 (sexta-feira)
Beira-Mar – Sp. Braga, 20.30 horas (SPORT TV 2)

14/10 (sábado)
FC Porto – Maritimo, 19.15 horas (TVI)
U. Leiria – Benfica, 21.15 horas (SPORT TV)

15/10 (domingo)
Desp. Aves – V. Setúbal, 16 horas
P. Ferreira – Académica, 16 horas
Nacional – Belenenses, 18 horas (SPORT TV)
E. Amadora – Sporting, 20 horas (SPORT TV)

16/10 (segunda-feira)
Boavista – Naval, 19.45 horas (SPORT TV)

Confirma-se o horário… Vamos ter uma semanita apertada, mas a um nível perfeitamente alcançável para os nossos leões!

Alguem sabe o preço dos bilhetes?

Se forem acessiveis e estiver um bom tempo dou um saltinho à Reboleira.

Também vou ao quintal da reboleira. A ultima vez que fui fomos campeões! :smiley: :smiley: Moro tão perto, mas as condições do estádio sempre me afastaram das idas à reboleira.

Será que vai ser permitido ao Estrela marcar golos com a mão?
(desculpem lá, mas continuo com essa cena atravessada!)

Segundo já li … vai haver bilhetes a 10 euros para visitantes.

Nota: Provavelmente já não vou :oops: