Ganhar é o mínimo que se pode exigir.
Na minha opinião há que dar lugar aos jogadores menos utilizados de forma a ver se os conseguimos colocar. Tiui, Ricardo Baptista, Ronny, Postiga, Romagnoli, Adrien, Djaló devem ser titulares nestes jogos. Poupar Moutinho (relembrar que o João vai pa selecção e com a nossa epoca a começar cedissimo nao vai ter ferias como deve de ser), poupar Liedson (Andava a jogar em esforço), Polga e recuperar Rochemback e Izmailov sem a minima pressa.
E porque não começar a testar um 4 3 3 ?
R Baptista
Abel Tonel Carriço Ronny
Adrien Veloso
Romagnoli
Pereirinha Djaló
Postiga
E Tiui a entrar ao intervalo.
Isso é que era, e se o arbitro for o São Lucilio ainda melhor.
A estratègia deve ser aquela que tem em conta ganhar…pois sò ganhar faz sentido ! - Se utilizam este ou aquele jogador ou utilizam esta ou aquela tactica isso sao outros quinhentos !- Nao aceito e acho de muito mau tom alguem defender perdermos jogos sò para que outros ultrapassem o slbostas !- No Desporto è a Honra acima de tudo , doa a quem doer è a verdade que deve ser defendida !
GANHAR…GANHA… GANHAR
Podem ser 2 gajas em vez do leitão? ;D
:arrow:
Combinado! Duas gajas nuas dentro do campo e oferecer leitão aos adeptos! Também aceito o inverso: leitão dentro do campo e oferecer as gajas nuas aos adeptos. ;D
Por Liedson a melhor marcador, e dar minutos a Baptista e Tiuí( é um “cepo” mas merece pela final da Taça a época passada, e como pode ser os últimos jogos pelo clube…).
Se Derlei acabar a carreira um enorme aplauso no último jogo.
Quero ver os jogadores que jogaram menos e que se empenharam sempre nos treinos e quando tiveram chances, a ter oportunidades nestes jogos.
Baptista, Ronny, Adrien e Djaló com Postiga no ataque.
O Liedson dificilmente apanha o Néne…Mais vale pô-lo já a descansar, assim como ao Caneira.
Eu quero ver Tiuí… Mas quero vê-lo a jogar 90 minutos nos dois jogos! Para depois desses 180 minutos ter a minha opinião sobre ele!

Quero ver os jogadores que jogaram menos e que se empenharam sempre nos treinos e quando tiveram chances, a ter oportunidades nestes jogos.
Baptista, Ronny, Adrien e Djaló com Postiga no ataque.
O Liedson dificilmente apanha o Néne…Mais vale pô-lo já a descansar, assim como ao Caneira.
Salvo erro está a 2, perfeitamente possível, digo eu.
Está a 3
Está a 3
Fui ver ao Record e ao zerozero e afinal são 4; sendo assim esqueçam, já não deve chegar lá, e não vale a pena cansa-lo muito.

Só uma situação em relação ao Rosado. Ele foi penalizado com 1 jogo. O Campeonato é Nacional, numa competição nacional, logo, nunca poderá jogar na equipa principal do Sporting por estar castigado com 1 jogo pelos Juniores.
Isso é verdade ? Entao o campeonato é organizado pela liga , os juniores pela federacao , e o castigo aplica-se a ambas as competicoes ? Um vermelho que vale por 2 jogos ? Até acredito que seja verdade , mas parece-me ter muita pouca logica.
a estrategia a adoptar só pode ser uma: ganhar os 2 jogos e de preferencia com jogos não tão sofriveis como é habito.
Por acaso gostava de ver um novo sistema táctico e com jogadores menos utilizados.
Sei que é um risco, mas não há nada a perder, só a ganhar.
Gostaria que me esclarecessem se o Paim também pode jogar ou não?

Por acaso gostava de ver um novo sistema táctico e com jogadores menos utilizados.
Sei que é um risco, mas não há nada a perder, só a ganhar.
Gostaria que me esclarecessem se o Paim também pode jogar ou não?
Não pode jogar mas também não me chocava que o Sporting o integrasse a ele e ao Celsinho nos treinos da equipa principal até final da época, visto que estão sem treinar em lado nenhum.
A estratégia só pode ser mesmo uma: jogar para ganhar… Se é em 4-4-2 losango, em 4-3-3 ou em 1-1-8 para mim tanto me faz…
E já agora um pequeno, mas mesmo pequenino pedido ao PB: será que podemos ao menos chegar ao fim da época e dizer “eu vi um bom jogo do sporting esta época!”
Faça-nos esse favor, ou será pedir demais???

A estratégia só pode ser mesmo uma: jogar para ganhar… Se é em 4-4-2 losango, em 4-3-3 ou em 1-1-8 para mim tanto me faz…
E já agora um pequeno, mas mesmo pequenino pedido ao PB: será que podemos ao menos chegar ao fim da época e dizer “eu vi um bom jogo do sporting esta época!”
Faça-nos esse favor, ou será pedir demais???
Eu já vi… em casa com o Benfica… No Dragão… e mais alguns…
Em casa com o Benfica sim, grande jogo, agora no Dragão ??? não achei grande jogo por ambas as equipas, eu até tive de beber café para não adormecer.

Em casa com o Benfica sim, grande jogo, agora no Dragão ??? não achei grande jogo por ambas as equipas, eu até tive de beber café para não adormecer.
Um jogo em casa do primeiro classificado e campeão em titulo, em que a equipa da casa não consegue criar uma única oportunidade de golo e nós criamos pelo menos 2 ou 3 flagrantes… para mim é um bom jogo da nossa parte… Se tivéssemos marcado um golo seria um jogo perfeito!
Grandes jogos não são só aqueles como os 5-3 ao Benfica!