Estou na Oxigénio!

Mandei um CD com um mix para a Rádio Oxigénio há coisa de duas semanas. Então não é que está a passar hoje e nem me avisaram, apesar de ter dado telemóvel e e-mail?!

Para quem queira apanhar (começou à meia-noite e vai até à 1h), aí está o “track listing”:

1 Undisputed truth - Smiling faces sometimes
2 Temptations - Ball of confusion
3 The Heptones - Express Yourself
4 Jackie Mittoo - Some kind of Memphis
5 Roy Ayers - Red, Black and Green
6 Gil Scott-Heron - Home is where the hatred is
7 Marlena Shaw - Woman of the Ghetto
8 Staple Singers - Respect yourself
9 Leon Thomas - China Doll
10 Minnie Ripperton - Les Fleurs
11 Roberta Flack & Danny Hatwawy - Where is the love
12 Sly & the Family Stone - Runnin’ Away
13 D’Angelo - Untitled (How does it feel edit)
14 Barbara Lynn - You’ll lose a good thing
15 Beach Boys - Don’t talk (put your head on my shoulder)
16 Beach Boys - Pet Sounds
17 The Pixies - Havalina

Too late… :evil:

Too late... :evil:

É a vida! :slight_smile:

Se quiseres o “mix” por outra via, diz-me qualquer coisa. Não gravei cassete (ainda uso disso…) a partir da rádio, mas a versão que tenho em CD tem a vantagem de não ouvir o meu nome pelo meio e de respeitar o espaço que inseri entre as músicas.

Espera aí… inseriste um espaço entre as músicas? E chamas a isso um mix? :shock:

Desculpa se estou a perceber mal mas…

Eu também já tive sentimentos semelhantes. Há uns tempos fiz uns wallpapers alusivos ao meu (nosso!) grande SPORTING e coloquei-os num FTP pessoal. Tive uma grande surpresa ao ligar a TV um dia e ver um deles em papel de parede no cenário de um episódio do Contra Informação. Fiquei lixado e ao mesmo tempo contente.
Desde então, já vi esse meu wallpaper num video do SPORTING no Youtube e até… (preparem-se)… no logotipo deste forum. :?
E CLARO, nunca fui avisado de nada. :roll:

EDIT: desculpa a invasão de tópico. :wink:

Espera aí... inseriste um espaço entre as músicas? E chamas a isso um mix? :shock:

É óbvio que isso envolve alguma liberdade linguística. De qualquer modo, o espaço entre as músicas era sempre de no máximo dois segundos, e se conheceres as músicas verás que as ligações fazem sentido, mas não um encadeamento sem intervalos na maior parte.

De qualquer modo, foi seleccionado para passar e é o que interessa. :wink:

Espera aí... inseriste um espaço entre as músicas? E chamas a isso um mix? :shock:

É óbvio que isso envolve alguma liberdade linguística. De qualquer modo, o espaço entre as músicas era sempre de no máximo dois segundos, e se conheceres as músicas verás que as ligações fazem sentido, mas não um encadeamento sem intervalos na maior parte.

De qualquer modo, foi seleccionado para passar e é o que interessa. :wink:

Sim, é isso que interessa. :slight_smile:
Só me faz confusão chamares a isso um “mix” (mistura). Chama-lhe uma setlist ou coisa parecida. :smiley:
Boa sorte para o futuro!

Obviamente, o facto de teres na lista os Pixies foi decisivo para passarem a tua selecção. :smiley:

Confesso que não conheço muitas das músicas que lá tens pelo nome, mas parabéns pelo “momento de fama”. :slight_smile:

Para quem ainda esteja curioso (sei que deve haver uma ou duas pessoas! :lol:), pode ir aqui:

http://elangelexterminador.blogspot.com/2007/09/dj.html

(publicidade não abusiva a um blogue basicamente inactivo ;)) e seguir as instruções. Aposto que o JoHnNy_20 vai adorar! :rotfl:

Agora eu fiquei, hehehe.
Arranja-me uma cópia desse CD para ouvir aqui no trab.

Não queres por isso a partilhar? Um rar no rapidshare ou algo assim… Gostava de ouvir.

Thanks!

Oh rapaziada, é só seguir as instruções! Vão à caixa do lado direito e carreguem na primeira música. :wink:

Tava aqui cheio de confiança no teu gosto musical que queria fazer mesmo download da playlist para o portatil! :smiley: :wink:

Mas assim não tá mau…

Bacano :clap:

Nada como uma Dj Battle… 2 batalhas, 2 mortos! :wink:

Ainda hei-de ir a uma um dia. Numas próximas férias. :wink:

Muito bom! Gostei bastante desta playlist!

Já ouviste o CD da Master Sounds 98.3 da banda sonora do GTA San Andreas? Tem música na onda do estilo da tua playlist, pelo menos é o que me parece… Eu deixo aqui a “track listing”, depois dizes-me se eu estou enganado ou não ;):

Master Sounds 98.3

Tracklist:

Lyn Collins - “Rock Me Again & Again & Again & Again & Again & Again”
Bob James - “Nautilus”
Harlem Underground Band - “Smokin’ Cheeba Cheeba”
Lyn Collins - “Think (About It)”
The Blackbyrds - “Rock Creek Park”
War - “Low Rider”
The J.B.'s - “The Grunt”
Maceo & The Macks - “Soul Power '74”
James Brown - “Funky President”
Gloria Jones - “Tainted Love”
Booker T. & the M.G.'s - “Green Onions”
The Chakachas - “Jungle Fever”
Maceo & The Macks - “Cross The Tracks (We Better Go Back)”
Bobby Byrd - “I Know You Got Soul”
James Brown - “The Payback”
Bobby Byrd - “Hot Pants”
Charles Wright & the Watts 103rd Street Rhythm Band - “Express Yourself”
Sir Joe Quarterman & Free Soul - “So Much Trouble In My Mind”

Tens aqui mais pormenores na Wikipedia, foi daí que tirei a tracklist…

cumps,
ADNR

Coneço talvez dois terços dos artistas, mas parece grande malha. Obrigado! :wink:

Como já te disse, gostei da playlist no geral, tem uma ou outra música que adorei. De resto são boas músicas, apesar de como é óbvio, não ser o meu género. Mas sou muito eclético. :twisted: