No site da RTP não dá. Os direitos televisivos não devem estar salvaguardadas para a net.
Entretanto, o Rui Machado já ganhou o 2º set por 6/1. Muito bem. ;D
No site da RTP não dá. Os direitos televisivos não devem estar salvaguardadas para a net.
Entretanto, o Rui Machado já ganhou o 2º set por 6/1. Muito bem. ;D
A organização do Estoril Open 2009, é de um amadorismo gritante.
Eu que estava a pensar passar lá uma semana, não sei se volto lá a meter os pés. E até mesmo a nível de cartaz, isto está deprimente, com “n” partidas a serem disputadas no Court Central, ainda nesta fase prematura. E já nem vou falar na quantidade de “pirralhos” a trabalhar para o Lagos, estarei eu num ATL? :whistle:
Óscar Hernandez, Esp - Rui Machado, Por, 7-5, 1-6, 7-5
:dance: :dance: :dance: :dance:
Hum…esperem…7-5 no último set?
:naughty: :think:
Pois, o 1º post era da Borla… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Rui Machado derrotado por um espanhol em ira Foi com alguma frustração que o nº2 nacional acabou eliminado ao cabo 2 horas e 29 minutos por 5/7, 6/1 e 5/7. Num encontro equilibrado e algo errático com vários altos e baixos no ascendente de ambos os tenistas, para além de um 2º set caricato.Rui Machado reagiu bem à derrota no 1º set (devido a uma dupla-falta) e entrou no 2º set a arrasar Oscar Hernandez com jogos e ‘breaks’ em branco. Com 2/0 no marcador, o espanhol não só atirou a raqueta ao chão como, irritado consigo, barafustou de forma imprópria já depois do árbitro ter chamado à atenção. Com a natural advertência, ainda se descompôs mais, embirrou com o juiz de linha que assinalava falta de pés e abandonou a luta pelo 2º set e resguardou-se para o parcial decisivo.
Machado entrou bem no 3º set com ‘break’ para 2/0, mas não conseguiu gerir a vantagem e sofreu contra-‘break’. Com o aproximar do fim do set e dos momentos decisivos começou a errar mais e o espanhol foi o mais consistente dos dois, vencendo por 7/5.
O resultado aí apresentado está correcto. Tu provavelmente é que o interpretaste ao contrário.
O Rui esteve muito bem e aguentou-se melhor do que se esperava. Vi só o 3º set. Podia ter ganho, mas cometeu algumas infantilidades imperdoáveis a este nível na parte decisiva de um último set: deixou-se breakar no 7º jogo, fez 1 dupla falta muito estúpida, 2 ou 3 amorties falhados (um risco enorme, ainda para mais com o vento que estava), e winners mal-sucedidos quando tentava pôr a bola em cima da linha de fundo do corte (com aquele vento, bastavam uns centímetros mal medidos para falhar). Este tipo de coisas não se podem jamais fazer nessas fases do jogo. Mas compreende-se pela ansiedade, como ele explicou no final, que sentiu ao querer “mostrar-se” ao seu público. Ainda assim nas estatíticas, tinha 31 winners contra 18 do espanhol.
Só precisa é de ganhar mais experiência a jogar contra este tipo de adversários, o resto está lá: aquela resistência e capacidade inesgotável de correr atrás de cada bola como se não houvesse amanhã (faz quase lembra o Nadal nesse aspecto), aquela força mental e espírito de luta certamente aguçados por já ter estado duas vezes à beira de abandonar o ténis. Precisa de ganhar músculo, melhorar o serviço, e ganhar traquejo a este nível.
É justo homenagear o trajecto que tem feito desde que voltou a jogar há cerca de ano e meio, após a última lesão grave: começou do zero e ganhou 6 futures, ganhou 2 challengers, e ainda foi a grande surpresa no US Open ao passar toda a qualificação, ao passar a 1ª ronda e ao obrigar na 2ª ronda o Verdasco a jogar 5 longos sets, tendo subido 600 lugares no ranking durante este período.
A Michelle Brito acaba de ganhar o 1º set à Peer por 6/4. Bravo!
Já a Frederica Piedade perdeu o 1º set por 6/0, mas agora no 2º set está a ganhar 2/0.
O tipo de coisas pelas quais eu não ligo muito ao WTA: A Michelle depois de ganhar 6/4, levou 6/0 no 2º set, e a Frederica Piedade que tinha levado 6/0 no 1º set, agora está para ganhar o 2º. :wall:
A Michelle perdeu por por 4/6, 6/0, 6/0. Começou tão bem e acabou tão mal… Fica para a próxima.
3x 6-0 em 2 jogos. :wall: Aquela maratona de 4 horas deve ter arrebentado a menina toda.
Só para que se veja como ninguém acredita no Blake na terra batida, todas as casas de apostas dão nas odds o Frederico Gil como favorito. Deve ser a primeira vez que vejo tal coisa acontecer: um nº 68 a ser dado como favorito nas apostas face a um top 20.
A que horas é o jogo?
A que horas é o jogo?
13h45 acho eu
Dá em algum canal?
EDIT: Tá a dar na 2 ;D
Gil começa bem, muito confiante.
Alguém arranja um stream? :mrgreen:
Alguém arranja um stream? :mrgreen:
dava imenso jeito :great:
Estou a acompanhar apenas o live-scoaring: http://www.protennislive.com/lsLaunch.asp?year=2009&wkno=18&lang=en&tabno=2&ref=www.estorilopen.net
4-3 para o blake
Gil já esteve por 3 vezes para quebrar o serviço do amaricano.
Quebrou, agora vai servir para fechar o set.
Apelo aos piratas: arranjem um stream da RTP2, vá lá.
Ontem quando vim cá nem me lembrei deste stream: http://www.live-games.tv/
Tens lá um link!
Ah ganda Gil! E estão uns euritos a entrar na minha conta com este primeiro set!