Estes lmapiões são loucos!

Com total incapacidade de ser um clube com futuro, ganhador e de encher o estádio, estas vedetas encetaram o projecto das sua vidas: concorrer para o guiness com 15 000 orcs vestidos de pai natal!
Tenho para mim que o objectivo não é concorrer para o guiness é mais uma macumba para verem se passam o natal!!

Sabes que eles têm que arranjar sempre maneira de serem grandes ou importantes em alguma coisa… :lol:

Até graxa ao Pai Natal eles já dão :smiley:

Até graxa ao Pai Natal eles já dão :D

:lol:

Até graxa ao Pai Natal eles já dão :D

:smiley:

Só o ar ridiculo daquelas 4 aventesmas que apareceram na sala de imprensa vestidos de Pai Natal já deu para rir

Mesmo que as entradas fossem gratuitas, duvidaria que tivessem lá 15 mil bonecos vestidos à pai natal.

Mesmo que as entradas fossem gratuitas, duvidaria que tivessem lá 15 mil bonecos vestidos à pai natal.

Pois, o truque é esse. Vão dar 5.000 lugares à borla nas escolas à volta de Lisboa. Já estou a ver os putos, à semelhança dos recrutamentos forçados “EU NÃO QUERO IR!!! EU NÃO QUERO IR!!!” e o prof, lamp dos 4 costados, a empurrá-lo para a camioneta: “OU VAIS OU CHUMBO-TE!”.

Tomaram-lhe o gosto pelos records…

Depois de terem batido diversas vezes o record de maior numero de melões por metro quadrado num jogo de futebol e de terem o seu estádio registado como o maior deserto do mundo (com capacidade para 65 mil camelos), só faltava mesmo um record natalício… :lol:

e de terem o seu estádio registado como o maior deserto do mundo (com capacidade para 65 mil camelos)

Não percebeste… :shock:

Não viste a publicidade? “Há estádios que foram feitos para estarem vazios” :wink: :wink: :wink:
“Outros foram feitos para estarem sempre cheios” :lol: :lol: :lol:

Tudo isto é uma gigantesca campanha de marketing… :twisted: :twisted: :twisted:

Só o ar ridiculo daquelas 4 aventesmas que apareceram na sala de imprensa vestidos de Pai Natal já deu para rir

E as caras deles??? :stuck_out_tongue:

De chorar a rir!!! :smiley:

E as caras deles??? :stuck_out_tongue:

De chorar a rir!!! :smiley:

:smiley:

"Outros foram feitos para estarem sempre cheios" :lol: :lol: :lol:

O problema é que nem todos os dias são dias de Natal :twisted:

Eu acho que o Petit estava a realizar um dos sonhos da sua vida. Que bicho…

O Simão tem ar daquele pai natal que leva as renas atrás…

A.A.

Como não podia deixar de ser, a TVI passou um directo desde o cesto do pão, mostrando alguns pais natal (muitas crianças).

Será que os acompanhantes das crianças, vestidos à civil, também contarão para o record?

Como não podia deixar de ser, a TVI passou um directo desde o cesto do pão, mostrando alguns pais natais (muitas crianças).

Será que os acompanhantes das crianças, vestidos à civil, também contarão para o record?

Tambem vi essa palhaçada enquanto tentava ver um filme…

Afinal é record é com crianças!!! Coitados! Rezemos para que nao sejam traumatizados!
compreensível opção. Caso contrário nao conseguiriam ter 15000pn mas sim 15000palhaços!

As caras de enfado do Moreira e do Amélia Gomes até me divertiram!!! :smiley:

[i]Estádio da Luz entra no Guiness dos recordes

O Estádio da Luz vai entrar para o livro Guiness dos recordes, após sábado ter registado a maior concentração de Pais Natal do Mundo, com 15.000 adeptos vestidos a rigor no Benfica-Penafiel, anunciaram hoje os organizadores.

Os adeptos e simpatizantes encarnados responderam assim a um apelo do Benfica e da Coca-Cola, um dos patrocinadores do clube da Luz, e encheram parte das bancadas vestidos de Pai Natal, batendo o recorde estabelecido em Bralanda, Suécia, aonde se reuniram 2.685 Pais Natal.[/i]

in Pasquim 2

Ao menos os suecos contaram os pais natal, mas parabéns na mesma, sois os maiores :lol:

Coitados, agora contentam-se com isto! :stuck_out_tongue: Podem não ganhar nada, mas preocupam-se com o record do Guiness! :lol: