Este deixou saudades

[b]Duscher deixa Depor [/b]

O internacional argentino Aldo Duscher, que já jogou no Sporting, vai abandonar o Corunha. Foi pela boca do treinador Joaquin Caparrós que o jogador soube que não terá lugar no plantel, pelo que tem de procurar equipa para alinhar na época que está prestes a começar.

Foi um dos bons argentinos que passaram pelo Sporting.

Não teve muita sorte em Espanha.

Para o Sporting, era já a seguir!.. Estou a olhar para o nosso meio campo no site do Clube. É confrangedor…

E que tal voltar a Alvalade?

Será muito caro?

Acho que era um bom reforço. Se calhar já não é o mesmo mas mesmo assim não sei, acho que era bem vindo. Isto sim era competição para rochemback e custódio, em plataformas diferentes.

Duvido que seja o grande jogador que já foi.

Se foi dispensado e não custa transfer, trocava já o dinheiro da compra do Deivid pelos salários de 2 anos para o Aldo!!!

PS. Eu acho o meio campo “central” muito bom, ao contrário do FLL, mas pensando na saida do Roca para o ano, acho que seria uma boa contratação.

Duvido que seja o grande jogador que já foi.

porque? ja tem 30 e tal anos? desaprendeu a jogar?

grande jogador, grande ano de 2000, grande Acosta… :lol:

Vocês estão a brincar…Comprava já uma camisola com o nome do DUSCHER.
Alguma vez o Deportivo o deixa sair a custo 0???nem pensar…o que não falta é quem pague por ele. Grande jogador.

Este sim, é conceituado :wink:

Este sim, é conceituado :wink:

na volta…

Seria um bom reforço sim senhor …

… que saudades de o ver jogar, teve pouca sorte no Depor, lesões, um meio campo muito preenchido de VIPs e a pouca vontade do Irureta apostar nele dificultaram a sua afirmação.

Seria uma contratação em cheio, embora não o considero conceituado, preferia ele já a um possível conceituado. Isso para não falar no merchandising que iria ser vendido.
Mas também essa do conceituado parece-me uma grande treta, para mim é o tal do Deivid.

cumps,
VCoelho

PS. Eu acho o meio campo "central" muito bom, ao contrário do FLL, mas pensando na saida do Roca para o ano, acho que seria uma boa contratação.
Aquilo a que chamas meio campo "central" é na realidade, se pensares na nossa táctica habitual, o meio campo "todo".

Em 4-1-3-2, para o 1-3 do meio campo temos 4 jogadores com provas dadas: Custódio, Rocha, Martins e Moutinho. Saíram dois titulares do ano passado e não veio ninguém com estatuto; sobra o Tello, o Sá adaptado, e o resto são Nanis e Labarthes…

Para mim a contratação de pelo menos um médio criativo é mais urgente que a de um central.

Ole… Isso sim ja era um passo no caminho certo, ir buscar o Duscher por tuta e meia depois de o ter vendido… hmmm… 2 em 1… :smiley:

É já a seguir! :smiley:

Pelos vistos só se fosse emprestado, pois pedem 8 milhoes por ele. :? :cry:

Se nao estou em erro… foi vendido por 12.5 milhoes de euros !

Abraços

Para mim a contratação de pelo menos um médio criativo é mais urgente que a de um central

Qdo dizes central queres dizer medio ou defesa?

É que a principal prioridade parece-me ser um defesa central para efectivo… pq só temos o Beto.

A seguir tem de ser um extremo esquerdo, para alargar o leque de tacticas a utilizar.

Qto ao que afirmas em relaçao ao meio campo, concordo contigo numa situaçao ideal!!! Mas o Sporting nao tem dinheiro para mandar cantar um cego (assim dizem e eu acredito), pelo que pelo menos temos as 4 posiçoes que referes asseguradas. O resto (as opçoes) terao de ser de recurso claro, na conjuntura que nos oferecem.

Agora tb acho que em vez do Loureiro (que só serve para destruir se bem me lembro), teria sido util comprar um box to box (eu falei mto de um uruguaio que assinou pelo PSG e estava perfeitamente ao nosso alcance), mas a figura do Duscher serve para clarificar o tipo de jogador que creio deveria ter sido adquirido… ficariamos com 5 “titulares” para os 4 lugares.

Já a questao do medio criativo (ou 10), embora tenha sido uma “exigência” que fiz durante mto tempo, a época passada mostrou que se tens um meio campo com gente criativa (como é o nosso), passas bem sem um “10” e podes jogar com 2 homens com caracteristicas mais de área, mesmo que 1 deles saia um pouco para fazer jogo.

Agora tb é certo que esta contrataçao do Deivid, a menos que seja peça numa estratégia ainda por revelar completamente, me parece estranha e uma perda de dinheiro.

Para mim é daqueles que ficou na memória…
daqueles que em conversa com amigos, acaba sempre por ser lembrado…
devido à nossa realidade acho complicado adquirir o seu passe, mas não custava pelo menos indagar, e já agora, assim ao de leve tocava-se no assunto do empréstimo :wink:
mas acho sinceramente que ele vai ter propostas bastante aliciantes…e em vez de uma colónia de argentinos que tinhamos na altura (à qual se juntava o espanholito tonito), temos sim um grupo de churrasqueiros brazucas! de qualquer maneira, sonhar é facil!

Grande ano 2000, grande Acosta, grande schmeichel, grande Di franschesci, grande Vidigal e todos os outros… nostalgia :cry:

SPORTING SEMPRE

ps.ouvi na antena 1 que vão transmitir o relato do Sporting em Directo o que me deixa um dilema desgraçado, porque os FDPs da rtp não têm a decência de dar o jogo em directo! serviço público só se for a p… da mãe deles! :twisted:

O Duscher está perto do Atlético de Madrid…

"
Duscher vuelve a la órbita del Atlético del Madrid

Aldo Duscher vuelve a estar en la órbita del Atlético de Madrid. El argentino, que no está pasando su mejor momento en el Deportivo (Caparrós le ha comunicado que no cuenta con él para esta temporada) ocupa la demarcación que está buscando el Atlético, mediocentro, y su coste no sería muy elevado… "