estou 100% de acordo :!:
com td o k foi dito nestes 3 ultimos comentarios!
O facto e k pelo - nos proximos 5 anos nos temos o futuro garantido, receberemos jovens valores de enorme qualidade como joao martins, adrien silva,pereirinha(entre varios)!
a minha unica preocupaçao e com o facto de kerer manter este ritmo!
Nao devemos ter medo mas tb nao podemos adormecer!
por isso criei este topico!
pa perceber se seriamos isentos na nossa forma de ver e perceber as mudanças!
e vejo k ja existem adeptos k s perceberam k a longo prazo podemos vir a ter problemas!!!!
mas noto com alguma preocupaçao o facto de acharem k o nosso dominio se deve a obra divina!!
e ja agora so para essas indirectas a kerer insinuar k sou do slb!
E mentira sou do scp desde k m lembro, e ja la vao alguns anos,desde k tenho memoria!
e as participaçoes como(lol, e nao tem vida propia e + alguns)nao nos ajudam em nd pois este forum existe para podermos dizer o k pensamos sem estarmos a ser gozados pelos nossos, eu tenho direito a fazer as minhas perguntas e a criar topicos!!!
acho k e tempo de falar com alguma seriedade no forum!!!
Mas tb reconheço k as pessoas k falaram percebem mt + de futebol e de camadas jovens k eu(e foi por isso k entrei para o forum)! mas agradeço os comentarios principalmente do ricardo pereira, do avantix, Goyaaté e o do crazy(kando se deu ao trabalho de rsp)pois provaram +
k sao dos melhores foristas k temos aki(apesar de nem tds termos as msm opinioes)!
De facto estou de acordo contigo Olheiro, aqui no Fórum o pessoal não gosta muito de ouvir opiniões contrárias, principalmente vindas de foristas novos.
(É só um reparo)
Temos que saber ouvir os outros.
Não é uma questão de não gostar de ouvir opiniões contrárias.
Acontece que este forum já foi “invadido” diversas vezes por infiltrados avermelhados. Apesar das recentes melhorias no processo de entrada, o pessoal ainda está escaldado.
O olheiro quando abre este topico, e começa por dizer que o benfas está a investir muito, que vai ser melhor, etc… pode dar a entender aos escaldados ( que são muitos ) que é vermelhusco. Só lhe cabe a ele, como o fez, continuar a discussão e mostrar que apenas não se fez entender, e que é realmente do Sporting.
Juntando a isto, um recente topico neste forum sobre as recentes declarações dos responsáveis vermelhos na formação, e o gozo total que foi feito neste forum a esses dirigentes, é de estranhar um topico no sentido contrário … com duvidas.
Aliás este topico que aqui temos aberto incluia-se muito bem na continuação do topico que eu estou a mencionar! E se calhar se o olheiro tivesse lido esse topico, e tivesse colocado a sua questão no seguimento dessa conversa, as coisas teriam sido interpretadas de forma diferente.
Outra coisa, não digam que neste forum é assim e assado, a não ser que já tenham participado no forum lamp e no forum tripeiro! Pois se alguma vez os foram ver, verão que aqui até toleramos muito mais, do que nos outros.
É normal xistir desconfiança quando alguem com 2 posts coloca uma mensagem a dignificar o benfas e a menosprezar o Sporting. De qualquer maneira está tudo resolvido e nem existiram ataques, como já vi acontecerem … por isso neste caso nem existe razão pra se queixarem!
Isto é um forum de desporto e por isso raramente se consegue discutir racionalmente, pois a maior parte das opiniões não são racionais!
Vivemos o nosso clube com paixão e amor, e a forma como o vivemos é muito diferente de uns para os outros. Se fosse um forum de matemática onde 1+1 é 2, então não existia muita coisa a discutir. Neste caso é bem diferente!