estamos a perder!!!!!

o que e’ esta merda ? :evil: :evil: :evil:
Ja’ estamos a levar com 2…

Mete mais um…
Já vai em 3 :evil:

Mete mais um.... Já vai em 3 :evil:

Que raio esta a acontecer??? :shock:

Neste momento estamos a perder 3-1 e o nosso golo foi do Avalos. :roll:

O jogo em si não estou a ver.

Não querem tentar ir à Liga dos Campeões?

Sei que como 3os vamos à pre-eliminatória mas caramba… 1-3 no intervalo?!?

Eles querem é meter o Peseiro… na rua.

Barbosa expulso em 3 minutos (2 amarelos).

4-2 e a vitória até tinha dado para ir directamente à CL.

E com o que estou ouvindo é melhor não dizer mais nada, senão sai asneira. :evil:

:-# :-# :-# :-# :-#

Eles querem é meter o Peseiro.. na rua.

Barbosa expulso em 3 minutos (2 amarelos).

Olha que são mais sensatos do que eu pensava!!!

Palhaços, desde do Dias da Cunha ao Liedson passando pelo Peseiro.

Epá como é que se dá um campeonato a uns gajos que não jogaram melhor, foram benificiados… perdemos o campeonato mais facil de ganhar que eu me lembre: o Porto fraco como eu nunca vi, o benfica igual a si próprio, ou seja, uma bosta, que ganha jogos a sabe se lá como, mas pronto temos um novo campeão, e a culpa e nossa.

Agora é atura-los
:arrow: :arrow: :arrow:

Epá como é que se dá um campeonato a uns gajos que não jogaram melhor, foram benificiados... perdemos o campeonato mais facil de ganhar que eu me lembre: o Porto fraco como eu nunca vi, o benfica igual a si próprio, ou seja, uma bosta, que ganha jogos a sabe se lá como, mas pronto temos um novo campeão, e a culpa e nossa.

Agora é atura-los

Nem mais :roll: :roll: :roll:

Agora é atura-los

Pois… por acaso até tenho ali a caçadeira!!! :roll:

Mas alguem explica que merda se passou no jogo ???
4 a 2 ???
isto é surreal. Vinha no caminho do aeroporto para ca e ouvi que o dualá tinha dado dois encontroes ao peseiro quando foi substituido!!!
é verdade isto ?
alguem confirma ?

Mas alguem explica que merda se passou no jogo ??????????? 4 a 2 ???????????? isto é surreal. Vinha no caminho do aeroporto para ca e ouvi que o dualá tinha dado dois encontroes ao peseiro quando foi substituido!!!! é verdade isto ? alguem confirma ?

Eu estive no estádio e não me apercebi de nada. Não serve de desculpa, mas com 3 golos fora de jogo (ainda não vi na TV) não há equipa boa ou má que resista. O fiscal de linha parecia que estava a dormir.

Vinha no caminho do aeroporto para ca e ouvi que o dualá tinha dado dois encontroes ao peseiro quando foi substituido!!!! é verdade isto ? alguem confirma ?

Ay, Caramba… :shock:

não há desculpas…possiveis para tanta barraca em tão pouco tempo…
a não ser…a unica…falta de tomates… :arrow:

nao dfoi isso que ouvi, mas se foi assim é pessimo. No entanto perder por 4 nao me lixem…
algo esta podre no reino de sua majestade

O unico jogo que vi foi o Porto e a espaços, por isso não sei o que se passou.

Contem as incidências aqui, porque nem vou tentar apanhar o resumo.

Vim agora do estádio.
Tou todo fo***do
isso do douala é verdade. pelo menos como eu vi a coisa.

E o arbitro meus deus, e os foras de jogo!!!
3 golos do nacional os 3 em fora de jogo!

foda-se o pinto da costa bancou a nota foi para este jogo!

Mau demais para ser verdade. Pessimo 11 inicial, pessima atitude dos jnogadores em campo, tudo pessimo, com a excepçao do barbosa. Pergunto como e possivel que um jogador de 34(5?) anos seja o melhor em campo…

Cada golo pior que o outro.

Penso que neste jogo se viu que o liedson nao quer ficar ca.

Não há razão nenhuma que justifique isto!

Eu não sou a favor da violencia… mas digo isto sem pestanejar: se hoje apanha-se o Costa, dava-lhe uma carga de porrada! Foi simplesmente incareditável.

No entanto não posso deixar de criticar os amigos brasileiros do sr. Coveiro… e já agora para quem defendia que o balneario deveria ser resguardado, hoje digo com toda a segurança… limpem a me*$#$ toda!

Mas como alguém dizia outro dia… devemos estar “orgulhosos”, eu peço desculpa mas não consigo, principalmente quando só consigo ouvir os amigos do slmerdas a buzinar…

P.S. Vendam-me já o Liedson, enquanto ainda fazemos algum!
P.S.1 Gostava de saber aonde estava o Campeão do Mundo… ou será que joga quando lhe apetece??