Estados de espirito

Aqui chegado, vejo os tópicos com que facilmente sonhei durante a noite.Uns ofensivos, seja para equipa, treinador ou mesmo para outros users.Outros, que parecem aceitar a derrota como normal e (quase) tudo desculpam.
Raras são as vezes em que encontro aqui um meio termo… e digo raras, porque de facto as há e neste sentido, pessoalmente, as vejo sempre ditas por os mesmos 2/3 users do costume.
É pena, porque num universo tão grande de sportinguistas aqui registados, custa-me que não se tenha antes do mais, a ideia do desporto como ele devia ser e perceber que a vitória ou derrota são resultados possíveis logo á partida.Depois, porque do decorrer do encontro( o de ontem e de uma forma geral, todos os outros)podemos achar que o que se pode exigir é luta e entrega!
Porque se tem que viver os resultados do futebol e daí avaliar toda a equipa e questionar todo o clube com pensamentos filosóficos, passando de um extremo ao outro por um minuto em que a bola vai de um poste de uma baliza ás redes da outra?
Não podemos valorizar o trabalho que é bem feito mas não sai vitorioso?Ou só a equipa que ganha e o clube que ergue a taça tem valor?
Percebam, fiquei e ainda estou triste com o resultado de ontem.Da minha parte, fiz os possíveis, estando presente e apoiando á minha maneira.Acreditei que podiamos e tinhamos valor para ganhar.
Não saí do jogo menos sportinguista com chumbo pronto a disparar!Nem o serei mais amanhã se por ventura levantarmos alguma taça! Sinceramente, ás vezes dá-me ideia que ando com a minoria…os daqueles que não berram, que não choram, que não insultam…e que são menos por isso.
Lamento.

Cpts.

Eu estou com um desânimo enorme. Esta época foi muito cruel na forma como fomos sendo afastados das competições que disputávamos. Ainda não estava refeito da desilusão do último sábado e logo vem outra de seguida.

Não é de estranhar que o tópico dos voodoos tenha tantas mensagens. É como se o Sporting precisasse de um exorcismo. Há sempre qualquer coisinha que nos impede de ser felizes. Seja o golo do adversário nos últimos minutos, seja a bola que percorre a linha de baliza e não entra, seja a grande-penalidade enviada à barra que nos afasta da competição. Este ano seria o ideal para extreminar esse fantasmas e esses fatalismos mas… voltámos ao habitual, e já aqui mencionado, fadinho.

Como supremo requinte de crueldade, irmos ter de assistir com toda a certeza à comemoração lampiónica de um título que lhes será entregue de uma forma extremamente injusta.

Tempos difíceis estes… :frowning:

Estou no chamado período de nojo.

Ver o que ontem vi naquele estádio, fiquei muito triste, e estar a dizer alguma coisa era muito em cima.

Sei que domingo lá estarei mais uma vez, mas de resto agora resta-me voltar ao trabalho e tentar deixar de sentir o que sinto neste momento.

para mim…
é o dia D + 5

Eu estou com um desânimo enorme. Esta época foi muito cruel na forma como fomos sendo afastados das competições que disputávamos. Ainda não estava refeito da desilusão do último sábado e logo vem outra de seguida.

Não é de estranhar que o tópico dos voodoos tenha tantas mensagens. É como se o Sporting precisasse de um exorcismo. Há sempre qualquer coisinha que nos impede de ser felizes. Seja o golo do adversário nos últimos minutos, seja a bola que percorre a linha de baliza e não entra, seja a grande-penalidade enviada à barra que nos afasta da competição. Este ano seria o ideal para extreminar esse fantasmas e esses fatalismos mas… voltámos ao habitual, e já aqui mencionado, fadinho.

Como supremo requinte de crueldade, irmos ter de assistir com toda a certeza à comemoração lampiónica de um título que lhes será entregue de uma forma extremamente injusta.

Tempos difíceis estes… :frowning:

Concordo a 100%. Ver o trabalho e os objectivos de uma época a ir por água abaixo é muito duro. Sobretudo quando as circunstâncias até nos eram favoráveis, num caso só dependiamos de nós e ontem tínhamos o luxo de disputar a final em casa com 95% do público a nosso favor. E depois é como dizes, parece que há sempre alguma coisa que nos impede de chegar mais além…mas sigo com a convicção de ainda vamos ser muito felizes futuramente! :arrow:

O fantasma do Euro 2004 planou por cima de Alvalade. As mesmas esperancas, o mesmo sentimento de “e agora”, a grande euforia do momento e o final arrazador…S’TOU DESTROIDO, embora com um certo grau de orgulho porque NAO ESTA NA FINAL QUEM QUER, ESTIVERAM ONTEM NA FINAL DOI COLOSSOS, UM SAIU VITORIOSO E O OUTRO SAIU MAIOR! Ha uma frase num outro thread, e peco desculpa au autor mas nao me lembro o nick, que diz isto: As arvores morrem de pe…