Estado Actual do Sporting - Debate e Análise

Dicussão e Análise do Estado actual do Sporting e como poderá o Sporting sair desta situação.

Conseguirá o Sporting sair da situação actual?

irá dar a volta por cima quando José Eduardo Bettencourt sair.

x2 :arrow:

E acrescento … JEB e toda a sua trupe.

Sim mas além desses saírem tem de entrar pessoal competente e cheio de sportinguismo.

:arrow: :arrow:

quando TODOS colocarem o clube à frente dos seus interesses pessoais

irá dar a volta por cima quando todos estes ratos saírem do clube,não só o jebardolas.

:arrow:

Isto. Não basta o jebardo. Quando toda esta linhagem que nos anda a tentar destruir há 15 anos estiver definitivamente fora deste clube, aí sim poderemos pensar em voltar às glórias de antigamente, em “dar a volta por cima”. Até lá estamos confinados a este lugar de miserabilidade e de tristezas constantes.

No inquérito deste tópico, respondo com a opção 5. Outro. Qual?
Mas aproveitando todas as outras 4.

[i]Conseguirá o Sporting sair da situação actual?

1- …irá dar a volta a esta situação, regressando aos títulos.
2- …está numa situação complicada e não sei se voltará a ser um clube vencedor como outrora.
3- …não irá mais voltar ao seu nível, estando num profundo estado de Belenização.
4-…irá dar a volta por cima quando José Eduardo Bettencourt sair.
5- Outro. Qual?[/i]

Assim, o Sporting só irá dar a volta por cima quando toda a oligarquia, toda a dinastia, toda a estrutura que nos últimos 15 anos tem devastado e liquidado o Sporting sair.

Mas não basta sair. Terão de ser responsabilizados, terão de ser condenados. Terão de ser expulsos do Sporting.
Sem ajustar contas com todos os coveiros, com todos os carrascos, com todos os vendidos e traidores, o Sporting nunca se levantará, nunca se reerguerá, nunca limpará a sua imagem e a sua honra e nunca haverá paz e união.
Não podem ficar rabos de palha, não podem ficar contas por saldar.

É preciso, depois da miserável e criminosa campanha de des-sportinguização que tem sido levada a cabo nos últimos 15 anos, que haja uma campanha sem tréguas de des-roquetização. Um a um, porta a porta, lugar a lugar.

Em conclusão, quando José Eduardo Bettencourt sair, e com ele toda a corja roqueteira, repugnante e abjecta, deixando o Sporting num profundo estado de belenização, não sei se voltará a ser um Clube vencedor como outrora, regressando aos títulos, mas sei, que o Sporting ficará limpo de toda esta escumalha, será devolvido aos Sportinguistas, voltará o orgulho e a paixão, e só assim irá dar a volta por cima.

votei outro. depois li o post do chirola e ele tem a mesma opinião que eu: não chega o jeb, tem de ir a escumalha toda embora!

Não podia concordar mais. :clap:

Sinceramente acho que estamos muito perto de um ponto sem retorno, por isso depende de quanto tempo demorar a “limpeza”. Mais uma temporada como esta e, na minha opinião, acabou o Sporting como clube GRANDE do futebol profissional.
Por estas razões votei, está numa situação complicada e não sei se voltará a ser um clube vencedor como outrora.

:arrow: :arrow: por isso escolhi a 1a, não olho só para um problema, olho para vários, então quando dermos a volta(for tudo corrido), vamos regressar aos títulos…

Isto, mas votei na opção 2.

2013 será o ano crucial. O fim do prazo. Vai ser o ano de todas as decisões.

Se até aí nada tiver acontecido no clube e no país de modo a pôr cobro a esta situação que se arrasta há décadas, o Sporting estará arrumado. Tal como Portugal.

Sinceramente não acredito que dê a volta. Pelo menos a curto/médio prazo. Sai JEB e vem outro igual. Não há volta a dar. Mesmo a oposição não tem um nome unanime.

E só quando esta corja acabar a coutada que iniciou em 1995 é que os verdadeiros Sportinguistas poderão empenhar-se em reerguer o Sporting. Até lá não acredito.

Eu acredito que…

… o Sporting só terá hipóteses de voltar a ser o que foi caso Bettencourt e todos os outros Roquettistas sairem do clube, ou seja, limpeza total (restando apenas os funcionários da casa que fazem o que lhes é pedido).

E mesmo que isto aconteça não é certo pra mim que o Sporting se consiga reerguer… as feridas são demasiado profundas, os recursos sobejamente desperdiçados, a família Sportinguista excessivamente descapitalizada e desmobilizada. Embora não impossível, será difícil e levará tempo (porque irá obrigar a um trabalho de fundo constante), mas tudo isto apenas no caso do Roquettismo desaparecer da face do Sporting, caso contrário é chover no molhado e o clube irá continuar inevitavelmente a afundar-se.

…está numa situação muitíssimo complicada e não sei se voltará a ser um clube vencedor como outrora.

Infelizmente não acredito em mecenas nem em milagres, por isso, só posso imaginar um futuro muito sombrio para o Sporting, por muito que me custe admitir, já estivemos mais longe do fim :frowning:

:clap:

Estado Actual do Sporting?

Simples. Se acabamos de dar 2€ por cada acção que vale 0,81€, e com isso gastamos 4,93 milhões de euros , diria que estamos ricos…

irá dar a volta por cima quando José Eduardo Bettencourt sair… e quando os famosos 90% abrirem os olhos porque senão vai para lá outro da mesma laia