Vou ter de levar o carro para Lisboa uns dias e estou à procura dum sítio onde o possa deixar. Alguém tem alguma sugestão? Preferencialmente zonas de Entrecampos, Alvalade, senão algum sítio com metro próximo.
Vi outros tópicos a falarem em estacionar na Bela Vista, mas não sei se continua grátis ou se há localizações melhores.
Embora seja em Chelas, o que podes achar estranho, se deixares o carro à frente do ISEL, está seguro. Nessa rua, para além da Faculdade, há também a RTP, ou seja, está sempre a passar polícia e os dois sítios têm sempre seguranças 24/24. O Metro é a 100 metros.
Já lá deixei o meu carro várias vezes, pois de metro para o aeroporto é “um tiro”, para além de ter estudado lá e não me lembro de há uns anos para esta parte se ter passado alguma coisa em algum carro.
O metro do Sr. Roubado e de Odivelas têm estacionamentos perto. Quando não há nos parques próximos do metro, há ao lado dos apartamentos. A zona é segura, especialmente no lado de Odivelas.
Quando fui votar na AG de destituição e quis ficar o dia todo, deixei o carro um bocado mais abaixo na zona industrial, mas nessa zona. Toda aquela zona tem vários sítios que não se precisa de estacionar.