Estacionamento grátis em Lisboa?

Boas

Vou ter de levar o carro para Lisboa uns dias e estou à procura dum sítio onde o possa deixar. Alguém tem alguma sugestão? Preferencialmente zonas de Entrecampos, Alvalade, senão algum sítio com metro próximo.

Vi outros tópicos a falarem em estacionar na Bela Vista, mas não sei se continua grátis ou se há localizações melhores.

Obrigado

Embora seja em Chelas, o que podes achar estranho, se deixares o carro à frente do ISEL, está seguro. Nessa rua, para além da Faculdade, há também a RTP, ou seja, está sempre a passar polícia e os dois sítios têm sempre seguranças 24/24. O Metro é a 100 metros.

Já lá deixei o meu carro várias vezes, pois de metro para o aeroporto é “um tiro”, para além de ter estudado lá e não me lembro de há uns anos para esta parte se ter passado alguma coisa em algum carro.

1 Curtiu

O metro do Sr. Roubado e de Odivelas têm estacionamentos perto. Quando não há nos parques próximos do metro, há ao lado dos apartamentos. A zona é segura, especialmente no lado de Odivelas.

1 Curtiu

Ameixoeira na rotunda ao pe da pista moniz pereira a pe 10m para estacao Ameixoeira ou debaixo do EixoNS no Lumiar.

1 Curtiu

Quando vou a Lisboa com a famelga, deixo sempre o carro no Sr. Roubado e nunca tive qualquer stress, apesar do aspecto que o parque tem.

@plasm os 2 locais que indiquei sao à borliu. Suponho que era essa a intenção.

Posso dizer t q já encontrei o meu carro nesse parque, de lado, sem 2 rodas.

Também é verdade que estacionava às 06h20 e era noite nessa altura…

Quinta das Conchas é free
Parque das Nações Norte é free

Confirmo.

Quando fui votar na AG de destituição e quis ficar o dia todo, deixei o carro um bocado mais abaixo na zona industrial, mas nessa zona. Toda aquela zona tem vários sítios que não se precisa de estacionar.