Estava agora a ver o jogo do feminino e já tinha notado noutros jogos da formação o estado lastimável em que se encontra o relvado de um dos campos da academia. Até quando vamos continuar a apresentar aquela amostra de relvado que mais se assemelha ao batatal de Alvalade pré 2016?
Até se arranjar pelo menos mais um estádio para os jogos das nossas equipas.
Ele já foi anunciado, agora quando vai ser construído…
Se for como o novo Aeroporto em Portugal daqui a 50 anos a coisa faz-se até surgir um novo estudo de impacto ambiental…
Se compararmos ao relvado do “seixal campus”, a diferença é incompreensivel. A Academia não pode dar esta imagem de irresponsabilidade no tratamento do relvado. Espero que mudem este tapete o mais rápido possivel. Lamentavel
Não se compreende. Ainda mais porque o tempo em Alcochete e no Seixal é o mesmo (quando chove aqui, chove ali). Por isso, a diferença estará na (in)competência de quem faz a manutenção ou na qualidade do relvado. Dá a ideia de serem fungos que se espalham por todo o campo. Eventualmente teria que ser renovada a terra, não apenas o relvado…É mesmo pena, pela imagem que passa para fora (na TV) e pelo facto dos jogadores (e jogadoras) não terem as melhores condições para a prática do desporto. Não devemos esquecer que os mais jovens vêm os jogos do Sporting cada fim de semana, mas poderão ver os jogos do Seixal ou em Braga…e a diferença é evidente. Quem tem a responsabilidade de cuidar dos campos de treino e jogos na Academia tem que zelar mais pela aparência dos mesmos. Não é incomum ver nas transmissões dos jogos na Academia sacos de cal arrumadas(?) fora do campo(menos mal), junto à linha de fundo ou erva por cortar nas extremidades do campo (para lá das linhas de marcação). Na minha modesta opinião, revela desleixo, desorganização ou simplesmente falta de profissionalismo. Num clube como o Sporting isso deveria ser inadmissível. Há detalhes que fazem toda a diferença!