Está o baile armado

Temos Lucílio Batista para o jogo em Guimarães.

Contava com este ladrão para o jogo do título, fico ansioso para saber quem será o escolhido para esse serviço.

Contava com este ladrão para o jogo do título, fico ansioso para saber quem será o escolhido para esse serviço.

eu não, já contava com o Lucilio em guimarães e Pedro Henriques em Alvalade. E prefiro assim.

eu não, já contava com o Lucilio em guimarães e Pedro Henriques em Alvalade. E prefiro assim.

Exactamente o meu pressentimento.

O Pedro Henriques vai estar no Belenenses-beifica. Não sei se o nomearão para dois clássicos seguidos, pelo que acredito que a nomeação desta semana tenha servido para o queimar para a próxima jornada e abrir a porta um gatuno mais refinado (para culminar a sem vergonhice, aposto no Paraty, que no próximo fim de semana estará convenientemente em descanso num jogo da Liga de Honra).

Temo que tenhas razão, porque eu tinha o pressentimento que nos iriam tentar entalar em Guimarães com o Lucilio e colocariam o UNICO arbitro em que acredito que se engana no jogo contra os tripeiros.
Mas se o Paraty está de descanso e o Pedro Henriques vai apitar o Belenenses-benfica…temo que pelo sim pelo não nos metam mais um ladrão a arbitrar o jogo contra o fcp.

Ja pervia para guimaraes um artista de grande calibre como e esssa personagem.
Quanto ao jogo com o fcporco ja disse ha 1 mes…estou a contar com o que aputou o amadora com o slmerda !!!

O Pedro Henriques vai estar no Belenenses-beifica. Não sei se o nomearão para dois clássicos seguidos, pelo que acredito que a nomeação desta semana tenha servido para o queimar para a próxima jornada e abrir a porta um gatuno mais refinado (para culminar a sem vergonhice, aposto no Paraty, que no próximo fim de semana estará convenientemente em descanso num jogo da Liga de Honra).

pareceu-me ouvir que para o belém-orcs, o nomeado era o Pedro Proença e não o Pedro Henriques.

Entre todos os nomes da arbitragem, venha o diabo e escolha.

Eu nao conheco nenhum que nao tenha muito ou pouco prejudicado o Sporting.

Acho que o Sporting tem que jogar contra 14 em campo em todos os jogos, daqui ate final.

FLL, tens razão, para os orcs foi o Pedro Henriques.

Mesmo assim, não vejo problema em ser ele o escolhido para Alvalade. Paraty é de evitar e felizmente o António Costa apitou o porto na semana passada e também não pode ser escolhido.

Pois eu acho que não podia ser pior. Este FDP do lulu, com suas arbitragens habilidosas tudo fará para o jogo ficar empatado, e mais, terá um critério muito apertado e distribuirá cartões para todos os lados.

Não percebo muito bem a nomeação doutro vigarista, o gajo de Portalegre, Paulo Batista, para o jogo do porco, depois do serviço que fez no galinheiro.

Será que a dia, como eu desconfio à algum tempo, é ajudar os lamps? Enfim, a única coisa que sei é que ou nós jogamos o triplo do Guimarães ou não passamos lá.

Quanto à possibilidade de levarmos com o parati no jogo do porco, acho que era provocação a mais, para além do gajo ser do Porto (cidade) foi o gajo que deu o titulo aos lamps no ano passado, por isso não quero acreditar em tamanha vigarica.

Tu nao acreditas, mas sejam os nomes aqui ventilados ou não, prepara-te para alargar a cloaca pq vamos ser enrabados forte e feio sem vaselina e com areia ( as Sras e meninas que me desculpem, até pq sabem que nao é meu apanágio esta linguagem), mas a realidade é que depois do que vi na a meio da semana, a linguagem só pode ser esta…

Acho que o SCP encosta em guimarares e não é com empate, vai levar na pá mesmo à conta do Lucilio, É BEM MELHOR QUE JOGUEM MUITO À BOLA, este jogo é de longe mais importante que o seguinte, vão por mim…

ele por acaso é sportinguista :slight_smile:

O Lucilio em Guimaraes não augura nada de bom. Como ja disse o PB, não nos basta ser melhores que o adversário, temos de ser muito melhores !!

Gostava do Pedro Henriques para o jogo com o FCP

Mas vencendo assim ainda dá mais gozo!! Aproveitem isto para moralizar os jogadores e jogarem cheios de raiva! Já chega de sermos anjinhos! Comecem já com guerras psicológicas!

Nomeação imune a veto

Antigamente, um árbitro podia ser inibido de apitar jogos de determinado clube que por ele se sentisse lesado. Enquanto eu estiver na Liga, jamais isso acontecerá”, disse a O JOGO o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, para justificar a nomeação de Rui Costa para o último jogo do Sporting

A polémica nomeação do árbitro Rui Costa para o Sporting-Penafiel da última jornada obteve ontem uma justificação de Luís Guilherme, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga. Após tomar conhecimento de que seria o juiz portuense a comandar aquela partida, a SAD leonina insurgiu-se com veemência, pelas vozes do seu administrador Rui Meireles e do director-desportivo Carlos Freitas. Em causa estava o trabalho de Rui Costa no Sporting-Marítimo, da 19.ª ronda, que motivou mesmo uma queixa – com processo que deu entrada e ainda decorre – na Comissão Disciplinar do organismo responsável pelo futebol profissional.

Em declarações a O JOGO, Luís Guilherme explicou não ter encontrado razões capazes de justificar a contestação leonina, manifestando confiança nas capacidades de Rui Costa e garantindo que são outros os tempos na arbitragem portuguesa. “Antigamente, um árbitro podia ser inibido de apitar jogos de determinado clube que por ele se sentisse lesado. Enquanto eu estiver na Liga, jamais isso acontecerá”, avançou. “Entendemos que o desempenho de Rui Costa no jogo do Sporting com o Marítimo foi positivo, facto comprovado pelo que se observou neste encontro com o Penafiel, no qual comandou uma das melhores equipas em campo”, sustentou.

Pese embora a queixa formal apresentada pela SAD do Sporting, Luís Guilherme não considerou que tal obstasse à nomeação: “Enquanto a nossa Comissão Disciplinar não punir um árbitro, não existe qualquer impedimento numa situação destas. É o que está previsto nos regulamentos, de resto aprovados pelo Sporting.”

Vamos ver se, a pretexto de justificar uma nomeação provocatória, o palhaço Guilherme não está já a antecipar a próxima. Ninguém me tira da cabeça: tudo se conjuga para termos o ladrão do Paraty no jogo do título.

E ninguém me tira da cabeça que todas estas nomeações não são para fazer o FC Porto campeão, mas sim, para tentar levar os lampiões pelo menos ao 2º lugar. :arrow:

Também tenho o mesmo feeling… :x
Realmente o Lucílio era o melhor que nos podia ter calhado! :twisted:

E ninguém me tira da cabeça que todas estas nomeações não são para fazer o FC Porto campeão, mas sim, para tentar levar os lampiões pelo menos ao 2º lugar. :arrow:

Eu pessoalmente acho que é para as duas coisas!

estou como o jardax, é mesmo um pau de 2 bicos estas nomeações mas enfim, nada que não estivessemos á espera!!

Entre todos os nomes da arbitragem, venha o diabo e escolha.

Eu nao conheco nenhum que nao tenha muito ou pouco prejudicado o Sporting.

Acho que o Sporting tem que jogar contra 14 em campo em todos os jogos, daqui ate final.

Sim, somos bastante matelados é verdade, basta lembrar que quando ganhámos os 2 campeonatos recentemente foi com o sorteio de árbitros.

Mas dentro do gamanço acho que árbitros como o Pedro Proença, o Duarte Gomes, o Pedro Henriques ou até o Lucílio Baptista são gajos honestos. Erram, mas também já os vi errarem noutros sentidos, ao contrário de outros que erram sempre para o mesmo lado. Esta nomeação foi claramente para o queimar para o jogo do porco, mas não acho que tenhamos assim tantas razões de queixa do Lucílio Baptista…sinceramente.

Agora, contra o porco é certinho. Não acredito num árbitro de Lisboa ou do Porto. Como o Benquerença era a falta de vergonha total, vou mais para um João Ferreira ou um Paulo Baptista.