Está nas nossas mãos!

Continuamos a depender só de nós. Com o FCP colado a nós, continuamos a ter que vencer os 3 jogos que faltam. Mas sobretudo aparece agora a grande oportunidade de classificar as 2 melhores equipas portuguesas, SCP e FCP, para a Liga dos Campeões, relegando os orcs para a pré-eliminatória onde serão uma vez mais relegados para a UEFA por um Anderlecht qualquer.

Está nas nossas mãos conseguir isso, primeiro vencendo o Vitória de Guimarães e depois indo à orcland, e depois, com a Taça UEFA nas nossas mãos, celebramos com o Nacional. Só faltam 4 jogos.

Acreditar sempre até ao fim!

Pois é, temos de somar mesmo os 9 pontos! Porque se nos descairmos em algum jogo é fatal. Merda na frente e tripeiros a um ponto, se por ventura houver um empate na luz os tripeiros têm grandes hipóteses de serem campeões… VAMOS SPORTING!

Que bom é ter o futuro nas nossas mãos :wink:

Há que ganhar ao Guimarães :!:

Pois é, temos de somar mesmo os 9 pontos! Porque se nos descairmos em algum jogo é fatal. Merda na frente e tripeiros a um ponto, se por ventura houver um empate na luz os tripeiros têm grandes hipóteses de serem campeões.. VAMOS SPORTING!

É, também já pensei nisso, no jogo do estádio da cocacola, haverá 3 interessados, qualquer das equipas que ganhe ou o empate para o FCP. Mas ainda faltam mais 5 jogos das 3 equipas e qualquer coisa pode acontecer. De qualquer forma a minha previsão é que o SLB é neste momento a equipa com menos chances de ganhar, depois nós e FCP estamos com chances iguais, por isso espero que a nomeação do Bruno Paixão tenha sido para os encostar, para mim o objectivo é ser campeão e não querer o 2º lugar de outros! Se o FCP for encostado amanhã o acesso à LC fica practicamente assegurado se nós vencermos o Guimas.

Temos que vencer o Guimarães. :arrow:

Está nas nossas mãos ganhar todos os jogos até ao fim tal como antes do resultado do glorimerdas, e ganhar o que ha para ganhar, o resto é treta…

AGUENTA E NAO CHORA :arrow:

Se o pessoal lesse um bocadinho os textos e não só o titulo se calhar faziam melhor…está nas nossas mãos mandar os orcs para fora da Liga dos Campeões…read my words…thanks…

as 2 melhores equipas portuguesas, SCP e FCP, para a Liga dos Campeões, relegando os orcs para a pré-eliminatória onde serão uma vez mais relegados para a UEFA por um Anderlecht qualquer.

Ora aí está a 100% o que penso. Que as contas assim o permitam, que seria a justiça a quebrar esta SuperMentira Galp Energia.

O resultado dos lamps não altera em nada o facto de termos de ganhar os 3 jogos que nos faltam.

O que mudou é que eles agora também têm de nos ganhar, pelo que já não vão puder usar aquela táctica do autocarro, como agora se diz.

Para além disso a ansiedade e a falta de confiança dobrou para aqueles lados.

Viram as caras deles? Desde dirigentes passando por jogadores e treinadores, até aos adeptos, estava tudo incapaz de reagir e evitar a inevitável fatalidade.

Companheiros, eles estão todos completamente borrados :stuck_out_tongue:

Epa, se o porto perde hoje. E ganhamos amanhã, podemos fazer a festa na luz!!! :lol:

Epa, se o porto perde hoje. E ganhamos amanhã, podemos fazer a festa na luz!!! :lol:

E a terceira seria de vez 8)

Era mesmo bem fazermos a festa com 63 mil cabeçudos a chorar :twisted:

Eu percebo o vosso ponto de vista, mas isso não me impede de continuar a achar que vocês andam a dar nas drogas…

Mas desde quando é que o Porco este ano mostrou melhor futebol que o Benfas?! Se preferem relegar os lampios para a UEFA tudo bem, agora assumam o vosso desejo sem vergonha e sem recorrer a argumentos pseudo-futebolísticos. :slight_smile:

Eu percebo o vosso ponto de vista, mas isso não me impede de continuar a achar que vocês andam a dar nas drogas...

Mas desde quando é que o Porco este ano mostrou melhor futebol que o Benfas?! Se preferem relegar os lampios para a UEFA tudo bem, agora assumam o vosso desejo sem vergonha e sem recorrer a argumentos pseudo-futebolísticos. :slight_smile:

Pronto, então vou usar um argumento imbativel: se o FCP ficar em 2º lugar, até pode ser que o PdaC fique com o actual cromo a que eles chamam treinador.

as 2 melhores equipas portuguesas, SCP e FCP, para a Liga dos Campeões, relegando os orcs para a pré-eliminatória onde serão uma vez mais relegados para a UEFA por um Anderlecht qualquer.

Ora aí está a 100% o que penso. Que as contas assim o permitam, que seria a justiça a quebrar esta SuperMentira Galp Energia.

É também o que penso! :wink: Cada um no lugar que merece!

Pelas contas actuais, se conseguirmos ganhar aos arruaceiros de Guimarães, podemos ir à capoeira empatar. Ganhando em casa o ultimo jogo seremos campeões.

Se ganharmos na capoeira…somos campeões…mas isso não é novidade para ninguem

Eu percebo o vosso ponto de vista, mas isso não me impede de continuar a achar que vocês andam a dar nas drogas...

Turco, se calhar não mostrou mas eu aqui sigo-me pelos critérios de gamanço. O Benfica foi mto mais beneficiado que os outros