Espionagens......

Meus caros,

Fui informado desta noticia. Se alguem souber mais informações e queira partilhar…

[url]http://www.arttedofutebol.com/2010/05/espionagem-e-contra-espinagem-entre.html[/url]

SL

:xock: se isso se confirmar sera’ inadmissivel. Quem nos garante que isso nao foi um golpe orquestrado pelos porcos da 2ª circular com intuito de agora nos roubarem a base dados dos nossos jogadores?! :hand:

Que rebaldaria!

A confirmar-se é mais um rombo nesta direcção, mas que porcaria vem a ser esta? Estamos a falar da melhor escola nacional a ser mais uma vez enrolada pelos porcos, a confirmar-se terão de ser assumidas responsabilidades por todo o dano causado :inde:

Eu não acho admissivel que quando fomos buscar o Maruta não se tivesse salvaguardo o mesmo com um contrato longo…

SL

Ou caso isso não tivesse sido possível estar a dar tantos privilégios a uma pessoa recém-chegada demonstra algum para não dizer muito amadorismo… :xock:

Eu há uns meses li na net, já não sei onde, que esse tal maruta tinha saído do galinheiro por discordância de ideias com os novos dirigentes da formação das galinhas (rui águas, etc).
Dizia também, o que li, que foi sondado pelo Sporting mas não terá chegado a acordo, porque queria um alto grau de autonomia.
Logo, sob o risco de estarmos a especular, seria melhor, primeiro, confirmar se chegou a entrar no Sporting.

A sabedoria reside no nosso capital humano, não no papel nem no computador. A grande mais-valia do departamento de formação do Sporting é humana. Não deixo de achar estranha esta notícia, no entanto.

Cada vez mais acho que vale mesmo tudo. Até tirar olhos.

Esse site contem algumas vezes informação muito duvidosa.
É estranho, no minimo, que esteja aqui um ano e agora volte para os lampiões.
Não acredito nesta noticia. Ou pelo menos não quero acreditar.
A ser verdade, é mais uma situação ao nivel da categoria do JEB, ou seja, categoria da treta…

Se realmente for verdade é uma vergonha e é mesmo coisa ao nivel daqueles nojentos …
No entanto não vejo onde o Sporting possa ter culpa neste caso …

É o que dá meter lampiões dentro do clube.

Por acaso e só por acaso, o Maruta é grande Sportinguista.

Não deixo de achar curioso que qd o Maruta deixou os lamps e trouxe de lá base de dados deles, foi um grande acto por parte do Sporting e agora que não tivemos capacidade para o aguentar, a mesma coisa passa a ser um acto nojento…

Temos de saber ir à guerra e deixar de ser meninos qd se perde uma batalha!

Bem falado.

Segundo a bosta de hoje, confirma-se a passagem do Maruta para os lampiões.

Não entendo como é possivel isto acontecer.

SL

Não percebo porquê… anormal seria conseguirmos aguentá-lo no clube, queria dizer que já estávamos no bom caminho para sermos um clube respeitado.

Nem mais, concordo na perfeiçao.
Nao deviamos permitir que entrassem porcos na nossa casa, essa ate devia ser umas das condiçoes para admitir alguem no Sporting.

O Bruno Maruta no final da semana passada despediu-se dos amigos no Sporting e informou que iria regressar ao Benfica. Eu já sabia disto mas pediram-me para manter sigilo.

Só lhe desejo a maior sorte. Das vezes que lidei com ele pareceu-me ser uma pessoa educada, correcta e profissional, mas sinceramente não notei quaisquer diferenças a nível de prospecção entre o tempo pré e pós Maruta no Sporting.

O Maruta tem o seu valor e isso é inquestionável e ele é uma mais valia para qualquer clube, mas a internet hoje em dia tem por hábito endeusar treinadores, jogadores, etc e a percepção que por vezes as pessoas têm do valor de certas pessoas está muito inflacionado.

Quanto a ele ser “Lampião” não sei se é nem se não é, mas pessoalmente acho que não é, mas mais importanto do que isso é um individuo correcto e profissional. Felicidades para ele e para a sua familía.

Abraço

Também falam que dois ou três treinadores o podem acompanhar. Isto é verdade?!

Mas ai penso que não terá nada a ver com o Sporting. São novos treinadores para os orcs simplesmente isso.

SL

Sim tb acho que não se deve endeusar as pessoas.
Certamente a nossa formação/propecção não acabará por isso.

O que a mim me faz mais confusão é termos a epoca passada entrado nessa luta para o ter connosco e não nos termos precavido para situações como esta.

E não entendo(pq não estou por dentro), como se pode andar com uma base de dados de um lado para o outro.Só se for pessoal…

SL