Espero engolir estas palavras

Espero engolir estas palavras,mas PINILLA a titular amanhã,e Daivid pó banco!O Deivid ainda não mostrou nada,e o Pinigol precisa de jogar para ganhar moral,que parece-me que com a moral em cima é muito superior ao Deivid,que tá GORDO!!!Espero engolir estas palavras e que se revele 1 goleador,e que seja ele a marcá-los :smiley: AH e o Liedson,já teve tempo de vir de férias…Boa sorte para o Funchal SCP

O Pinilla está na selecção. Nem ele, nem o Tello jogam amanhã. :wink:

Temos três excelentes avançados, Liedson, Deivid e Pinilla. O Peseiro, melhor do que qualquer um de nós , saberá quais os que estão em melhores condiçoes de serem titulares!

Temos três excelentes avançados, Liedson, Deivid e Pinilla. O Peseiro, melhor do que qualquer um de nós , saberá quais os que estão em melhores condiçoes de serem titulares!

O Peseiro ja demonstrou por inumeras vezes que nao tem a minima ideia sobre tactica de futebol. Nao tem muito jeito na leitura de jogo e, de certeza, nao sabe gerir um plantel de um clube de futebol profissional. Tirado isto e um grande treinador.

Cada vez acho as tuas intervenções mais engraçadas :slight_smile:

LOL,

O Peseiro pode saber muita coisa, mas de futebol… :roll:

Cada vez acho as tuas intervenções mais engraçadas :slight_smile:

Por acaso esteve bem, a ironia anda em alta neste forum. :lol:

Pôxa CAF, tiveste azar! Levaste logo com 4 dos mais acérrimos anti-Peseiro. Já não faltam muitos.

Pôxa CAF, tiveste azar! Levaste logo com 4 dos mais acérrimos anti-Peseiro. Já não faltam muitos.

CAF, estou contigo :lol:

Também concordo contigo CAF!!!

Vamos a eles… Força Peseiro, Liedson e Deivid :smiley:

Espero engolir estas palavras,mas PINILLA a titular amanhã,e Daivid pó banco!O Deivid ainda não mostrou nada,e o Pinigol precisa de jogar para ganhar moral,que parece-me que com a moral em cima é muito superior ao Deivid,que tá GORDO!!!Espero engolir estas palavras e que se revele 1 goleador,e que seja ele a marcá-los :D AH e o Liedson,já teve tempo de vir de férias...[size=18px]Boa sorte para o Funchal SCP[/size]

Já está bem engolido e processado? :roll:
O Pinilla jogou bem? Só se tiver o dom da ubiquidade :roll:

Pelo que se viu até hoje o Pinilla é superior ao Deivid

Concordo com a dupla Liedson/Pinilla mas convenhamos que é bom ter um avançado no banco que nos dê garantias, e nós este ano vamos ter!

O Peseiro, melhor do que qualquer um de nós , saberá quais os que estão em melhores condiçoes de serem titulares!
ahahahahaahahahaha
Concordo com a dupla Liedson/Pinilla mas convenhamos que é bom ter um avançado no banco que nos dê garantias, e nós este ano vamos ter!

AHAHAHAHAHAHAH É de ir às lágrimas.

Olhó Silva…