Espanha 82

Graças à merda do Funtastic Life, pensei que estava a gravar a Sport TV, vi hoje a cassete, e tinha lá parte do “Johnhy Mnemonic” da RTP-1. :wall: Vi só a primeira hora em directo, e acabei por não ver nem uma imagem do Brasil-Itália. Fica para daqui a 4 anos. :stuck_out_tongue:

Como consolação, o programa não era dos mais interessantes. Conseguiu ser quase tão chato como o sobre o Alemanha-74.

O Valdir Peres no São Paulo era um excelente guarda-redes. Já na selecção brasileira, não sei porque raios era uma desgraça.

Estava convencido que era da Portuguesa. Ou isso só foi depois?

Nos bons tempos dele, era caro demais para a Portuguesa. :wink:
De qualquer jeito, a Portuguesa sempre foi um clube vendedor e não comprador.
Se alguém se interessar, aproveito ainda para informar que a Portuguesa está numa penúria.
Rebaixada no último campeonato paulista e, ao que parece, vai voltar a ser rebaixada (agora para a terceira) no campeonato brasileiro. :?

És fã da Portuguesa? No Brasil aprecio 3 clubes: São Paulo, Flamengo e Gremio.

Costumava/costumo acompanhar com algum interesse, pois se trata do clube da colónia portuguesa de são Paulo.
Simpatizo também com o Corinthians, mas fã, fã… Só do Sporting. :wink:

O Valdir Peres no São Paulo era um excelente guarda-redes. Já na selecção brasileira, não sei porque raios era uma desgraça.

Estava convencido que era da Portuguesa. Ou isso só foi depois?

Nos bons tempos dele, era caro demais para a Portuguesa. :wink:
De qualquer jeito, a Portuguesa sempre foi um clube vendedor e não comprador.
Se alguém se interessar, aproveito ainda para informar que a Portuguesa está numa penúria.
Rebaixada no último campeonato paulista e, ao que parece, vai voltar a ser rebaixada (agora para a terceira) no campeonato brasileiro. :?

Tive a sorte de apanhar a Portuguesa num dos seus melhores momentos, quando estive em S. Paulo em 98. Foram à final do Brasileirão. Fui ver alguns jogos, ao Morumbi, estádio emprestado por causa da dimensão.