ESPÍRITO DE ABRIL - VEM E TRAZ UM AMIGO TAMBÉM!

Pena então, que queiras cometer os mesmos erros que tanto te indignam.

“Aderência ao jantar”?! :o :sick: :lol: Como é que posso confiar em gente que não sabe a própria língua?

Se não és o cúmulo da imodéstia, então és certamente completamente tapado.

E lamento que alguém que tanto deu ao Sporting seja sempre chamado de fantoche.
Acredita que respeito a tua opinião para um Sporting diferente, que estarei presente se isso acontecer, mas se depender de mim, NÂO OBRIGADO.

Claramente que Moniz Pereira é suficientemente inteligente para perceber que o Sporting não pode viver do passado!!
Poderá eventualmente ficar com o atletismo. Mencionei o Moniz Pereira por ser um grande homem, um grande Sportinguista, e não é critico em relação ao futuro que a todos é apresentado.

Mas quem te disse que ia/iamos fazer algo a ti, ou a outros com a tua opinião?
Tens uma grande consideração pela tua pessoa, ou pelas tuas ideias ou então pensas que somos um bando de marginais, isso vindo de alguém do Monte Abraão, upa upa

Tu queres é que eu te insulte e perca a calma, mas está descansado que para ti só tenho o meu desprezo.

Ninguém chamou fantoche, principalmente a uma figura ímpar do nosso clube, mas eu relatei o que vi, e como eu viram mais pessoas.
Tu nem fantoche chegas a ser.

Pois, o Moniz Pereira e tal…agora explicar porque é que os defensores do Sporting não-eclético usam o ecletismo como palavra de ordem nas suas sessões de propaganda é que tá quieto…

Nunca vos chamei marginais. Alem das divergências, são para mim sportinguistas como eu.
E muito menos tive receio que me fizessem algo a mim. Era o que mais faltava.
O que acho é que antes de discutirem ideias, muitas das vezes o objectivo é calarem-nos. Não temos direito a pensar diferente…??? A lutar por aquilo que acreditamos…???

:offtopic: Essa do Monte Abraão tambem não percebi. Um local como outro qualquer, com coisas boas e más. :offtopic:

Não tenho prazer nem orgulho nem de chamar fantoche ao Prof. Moniz Pereira, mas o que presenciei em AG foi o FSF a dar-lhe uma chapada na mão quando o Prof. votou contra uma medida do CD.

É a situação de FSF ter determinado o voto do Prof. que lhe valeu o adjectivo de fantoche.

[hr]
E já agora uma outra questão. Porque é que apenas aceitam manter o Atletismo (mesmo dando prejuízos)? E porque não o Hóquei, onde também tivemos êxitos ímpares?

A demagogia do CD e só dizem querer manter o Atletismo porque o Prof está lá.

[hr]

O que se ouve sempre da boca do CD é precisamente a ideia contrária sobre a “minoria de bloqueio”.

Não vale a pena responder.

Saudações Leoninas.

Mas o CD é feito tambem de pessoas válidas e de outras menos válidas. Não são, nem representam a totalidade dos sportinguistas. Tal como outras associações que utilizam o nome do Sporting.

E agora me lembrei de outra coisa. No debate de segunda, um dos raros pontos em que os dois estavam em acordo, era que os que criticam e dizem mal são sempre os mesmos.

O Moniz Pereira, já chegou a uma fase da vida, em que só quer que o tratem bem. Está com o fito, legítimo, de conseguir chegar a Sócio nº1 do SCP e por isso, para ele, quanto menos conflitos arranjar, melhor.

Vai morrer com a ilusão de que, seguindo a via Franquista de cisão do Clube, o Atletismo tem futuro.

No beija-mão ao Franco ele óbviamente vai estar assim como o Mamede. Não me admiro.

Preocupava-me sériamente, se estivesse a Naide, o Carlos Lopes, a Adília Sivério, o Raposo Borges, etc, etc, etc …

Ainda há muitos que têm a espinha direita …

Mas e quando é o Presidente que tem essas declarações? Sempre a desprezar a “minoria de bloqueio”…

Se em público tal comportamento já é visível, nas AG’s até mete nojo.

Os votos do Moniz Pereira, foram comprados com a promessa da manutenção do atletismo e é nisto que o Sporting se tornou - num mercado de tráfico de influências e de compra de favores.

O prof. Moniz Pereira, pode ser um grande sportinguista, mas fica muito a dever à verticalidade e à coerência. Ainda me lembro há alguns anos atrás, dos choradinhos que fazia, não contra o futebol - dizia ele - mas a favor das modalidades amadoras do Sporting. Com as modalidades do clube pelas ruas da amargura, não entendo porque não ele agora a terreiro defender as mesmas, ou melhor, até percebo muito bem… :arrow:

Parece que o pessoal anda a fugir um pouco ao espirito do tópico.
Estou contente pq recebi agora a confirmação que o mail que enviei a um amigo tb ele sócio e que me tinha dito que nao iria á AG,o dito mail acabou por lhe fazer despertar a consciencia e vai estar presente com os seus votos.
Votos esses que serao no NAO.

:offtopic:
Lamento que haja foristas que nao tenham honrra na história do Sporting.
Querer limitar o Sporting a futebol e atletismo é mau demais para ser verdade e nem comentado devia ser.
Ainda andam iludidos que se vai apostar mais e melhor no futebol se acabarmos com as nossas modalidades…ai ai anjinhos!!!
:offtopic: 2
Muito me surpreende a presença de algumas pessoas nesse jantar.

SL

Depois de dia 17 ainda mais surpreendido vais ficar!

A ver vamos…

SL

A mobilização não é para uma mas para duas AGs!

CL, lá nós encontraremos.

A.A.

Para quem até aumentou o numero de modalidades, não percebo essaos anjinhos.