Votei C pela simples razão das letras estarem em branco sobre um fundo verde o que vai dar um força maior ao nome.
Por isso nestas coisas fazem-se sempre provas de côr para podermos ter a ideia do que vai sair. Assim o que temos de fazer é imaginar um jornal com as três opções e tentar
Apenas não votei na C, pelo o facto de o verde não englobar o símbolo do Sporting, mas sem dúvida que se querem um jornal para chamar a atenção temos de ter cor e isso apenas a C, nos pode dar no entanto aquele “g” que não se percebe foi a minha principal razão do meu voto na A.
Espero que melhorem, qualquer uma das opcções que acabe por ser escolhida
Tentei votar, e pelos vistos é preciso enviar um e-mail (abre uma janela quando clickam na opção escolhida). Levam com o que eu tenho registado no “site”. Espero que os endereços angariados sejam, tendo sido apurado a votação, destruídos (a listagem).
A votação on-line dos cibernautas sportinguistas elegeu a opção A para o novo cabeçalho do Jornal Sporting. O resultado final determinou que a opção A foi a mais escolhida com cerca de 70% dos votos. A opção B reuniu 24,79% dos votantes e a opção C recebeu 5,33% dos votos.
A votação total para o cabeçalho do Jornal que põe tudo verde no branco será conhecida durante o dia 10 de Novembro.
Assim que vi a opção no site para fazer o meu voto, nem adiei mais, pois saberia que poderia me esquecer, dado que não estou constatemente a visitar o site do leão…Mas claro que votei na A, pois seria a mais chamativa, mas concordo com a opinião que têm que existir algumas melhorias para ser criado um logo muito mais agressivo.