Escolha do novo cabeçalho para o Jornal Sporting

[b][size=18px]A ESCOLHA É SUA![/size][/b]

A Direcção Geral de Comunicação e Relações Públicas do Sporting aprovou um novo modelo gráfico para o jornal Sporting e põe três cabeçalhos à escolha de todos os sportinguistas. A decisão é sua, porque o jornal é seu.

Não perca tempo e vote a partir de dia 26 de Outubro no cabeçalho que mais lhe agrada e que quer ver no Jornal que põe tudo verde no branco.

in http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_jornalsportingescolha_251006_29854.asp

PS: Pedia à administração do fórum se seria possivel incluir já neste tópico uma votação para verificar qual a vontade da maioria em relação ao novo cabeçalho para o Jornal Sporting.

Vou votar no primeiro. Apesar de não gostar especialmente do “lettering” (mas o do segundo é que é mesmo mau), superioriza-se ao terceiro por ter o símbolo do Clube em maior destaque e uma imagem mais dinâmica, para além de no terceiro o Leão verde-claro não se destacar no fundo verde-escuro.

Opção A:

Opção B:

Opção C:

Opção A…visto que é o “menos pior”.
Aquele leão em cima lembra-me o simbolo da Academia.

voto na B por ser mais simplista e futurista :smiley:

Porque é que o Sporting não abre um “concurso” para as pessoas criarem o próprio cabeçalho e depois escolhiam os melhores e submetiam a votação?

Opção A.

Acho o mais engraçado, chamativo e moderno. Uma letra mais moderna e mais “solta” poderia melhorar no meu gosto pessoal.

Também votei na opção A.

Sinceramente, não compreendo como é que a opção C chegou À shortlist… O G mal se vê!
E concordo plenamente com o Schalager… Qualquer pessoa criativa e que saiba brincar minimamente com Photoshop, conseguiria fazer um logo porreiro.

Opção A também!

O B na minha opinião tem as letras demasiado inclinadas e demasiado ao estilo “tech”, além disso engracei mesmo com o Leãozinho là colado.

O C está porreiro, mas o símbolo do clube fora do rectângulo verde destoa, e realmente, concordando com o Spittelau, aquele G nem se vê! E o leão também não.

Regra geral, para este tipo de coisas ou gosto de tudo em letra grande, ou tudo em letra pequena, portanto o C fica logo atrás neste aspecto.

O A é mesmo o mais bem conseguido! Está excelente!

A é o menos mau.

Qual será a empresa que está a fazer estes trabalhos? O Sporting já trabalhou com a Brandia mas estas ideias não são do estilo dessa empresa.

são todos maus, mas realmente a A é a melhorzita

Regra geral, para este tipo de coisas ou gosto de tudo em letra grande, ou tudo em letra pequena

Nem tinha reparado nessa à primeira na opção B. “sporting”, com letra minúscula no início?! :? Vão-se f***r! :evil:

Assim “en passant”, mesmo que ainda não se pudesse votar a esta hora, já devia estar explícito o modo de votação (imagino que seja “tickar” uma caixa e enviar), e sobretudo se ela está aberta só a “users” registados no “site” (acredito pouco) ou a qualquer visitante, tal como aconteceu com a escoha da nova mascote, que, se bem se lembram, foi efectuada através do “site” do “Record”.

Opção A pois é a menos feia de todas possibilidades!!

Nota: é óbvio que a A Direcção Geral de Comunicação e Relações Públicas do Sporting tem que ter lá pessoas para fazer alguma coisa nem que seja de trabalhos de qualidade duvidosa…

O A realmente e o menos mau… agora o C… minha nossa… :roll:

Opçao: B

PS: Nas outras opçoes o simbolo do Leao parece mais um “dragao” que um leao…

Opção C

Parece-me tratar-se da que chamaria mais à atenção numa banca de jornais. E é a font mais porreira.

Também votei C.

O A é o menos mau, mas precisava de ser trabalhado. O lettering é igual ao dos títulos do pasquim-mor… :?

votei A

A também. Mas estão fraquitos. Tenho amigos que no PShop fariam maravilhas.