Escola João Moutinho ainda faz parte das escolas oficiais do SCP?

Bons Dias, Já ouvi relatos que esta escola de futebol continua a existir sobre a Sigla do Sporting Clube de Portugal.
Queria que me pudessem esclarecer se isto ainda continua a ser o seu fundo de verdade?
Será possível que o Sporting ainda patrocine (ou se associe) a uma escola de futebol dum atleta do futebol clube do Porto?
Quem me pudesse esclarecer agradecia.

Sem comentários. ^-^ ^-^

Mete-me nojo só de olhar para a cara desse gajo.

Boas a todos,

Fui eu que fiz esse site. Vou-vos explicar de um forma simples, para que todos vos percebam. A Associação Escola Futebol do João Moutinho, é uma coisa, e as E.A.S. Lagoa, é outra. Porém, antes de o Moutinho se transferir, em torneios a nível nacional, era utilizado o nome de E.A.S João Moutinho, o que agora não se verifica. (o nome actual é E.A.S Lagoa). A AEF João Moutinho é uma escola que participa nos campeonatos a nivel do Algarve. A EAS Lagoa participa em torneios a nivel nacional. Por exemplo, na semana passada, esta escola participou na Liga Metlife, na Academia. Participou como o nome de EAS Lagoa. Se fosse é dois anos, participaria com o nome de EAS João Moutinho. Não sei se me fiz entender…

Qualquer dúvida, digam. :wink:

Realmente, fiquei sem perceber se aquelas actividades desportivas de Verão serão no ano 2011, porque não vi nenhuma designação do ano.

Se sim, e o site encontra-se actualizado não percebo como o Sporting ainda se encontra associado a esse individuo de fraco caracter. Já há muito que devia ter desfeito qualquer parceria com essa besta. Fez o que fez e ainda consegue ganhar estando associado ao Sporting?
Era de eliminar qualquer associação ao nome do Sporting no site do anão reles.

Escolas João quem?

Não tentem arranjar problemas onde eles não existem. >:(

Realmente passou-me essa parte. Mas de qualquer forma não sei onde estou a arranjar problemas.
Acredito que ando um pouco cansado e não veja o que me rodeia da forma mais correcta, mas a informação que está no site é vaga. Para além que a mim parece-me que se essas actividades são no ano de 2010, era exactamente isso que devia lá estar, até porque 2010/2011, não sei se serei o unico, mas fico com a ideia que estas actividades decorrem no ano de 2011.

As actividades são para ser em 2011. Parece-me bem explicito. As épocas normalmente começam em Setembro, sendo que Julho e Agosto da época 2010/2011, calcula-se que seja em 2011.

Devido ao teu comentário pensei que as actividades tivessem sido no ano que ele fugiu, apesar de não fazer sentido nenhum e que neste momento já não andava a explorar o nome da nossa instituição, mas neste caso, fiquei sem perceber o porquê de eu andar a arranjar problemas.
Achas normal este individuo andar, ainda, a aproveitar-se do nome do Sporting, depois da forma como saiu e ainda por cima para o clube que foi? Inclusive andar a oferecer Kit´s desportivos do Sporting? Se fosse homenzinho, deixava de associar o nome do Sporting aos projectos pessoais dele. Já bastou o que ele ganhou com a instituição.

Se existem contratos, o Sporting que ponha fim a eles, quando lida com gente desta estirpe. O anão que arranje parcerias com o clube do norte já que aquilo é tão bom…

Ps. Ou estavas a referir-te ao teu trabalho na elaboração do site?

André mas diz-me uma coisa, São 2 escolas distintas ou a Escola é a mesma mas participam em diferentes campeonatos?

O Sporting tem neste momento alguma participação na Escola de Futebol João Moutinho? Ainda por exemplo existe o tal kitt para quem se inscreve? Porque é no site que apresentas está o nome do Sporting associada ainda ao Nome João Moutinho?

É que como podes ver na pagina inicial, no pequeno texto que colocas a Escola de Futebol João Moutinho e a Escolas de academia Sporting parece-me claramente a mesma.

A Cor Verde continua a ser predominante na pagina… :wall: Enfim, João Moutinho neste momento não tem nada a haver com o Sporting, Não renego a sua historia no Sporting, mas neste momento o Senhor João Moutinho não tem qualquer ligação ao Sporting, nem deveria ter digo eu… :whistle:

Sabes se a Direcção tem conhecimento disto?

O J.Moutinho só dá o nome á escola, pois quem gere a escola, é o pai. Contudo, não vejo razões para por fim a esta ligação. O Algarve é uma região rica em jogadores de qualidade. No Algarve só existem duas escolas, em Faro e em Lagoa, e neste momento em Lagoa, jogam cerca de 250 miúdos. E inclusive, destas duas escolas, 2 (1-1) jogadores poderão singrar as cores oficiais do Sporting CP, pois já assinaram pelo clube. Os miudos, quando entram na escola, é com o sonho de chegar ao Sporting Cp. Sim, porque para além de formar ‘homens’ e jogadores, um dos objectivo, passa por colocar os melhores jogadores no ‘clube mãe’, por assim dizer. Por isso, não vejo razão para ‘terminar’ esta ligação que beneficia ambos os lados. Excepção feita, ao ódio pelo J.Moutinho. ( Pondendo ter razão para tal).

André estas-me a tentar dizer que o Nome da Escola se devia manter como Escola João Moutinho com o nome do Sporting associado só porque no Algarve há jovens com valor para singrar no Futebol Português? Em Trás os Montes se calhar também há jovens com Valor, e não me cabe sequer na cabeça que esse Escola de Talentos do Sporting se chamava-se por exemplo Simão Sabrosa…??? :think:

Na minha opinião não é uma questão de ódio, porque neste minha curta vida nunca odiei ninguém, mas não me parece muito viável e com algum nível de dignidade termos associado ao nosso nome, O nome dum jogador que no momento da saída não honrou o nome do Sporting.

Exacto, porque ao fim ao cabo, não é esse o objectivo? Formar homens/jogadores? Nunca se gerou confusão por esta situação, e esta ligação já dura á 3 anos. Pelo que, não creio que seja agora.

Não vejo qual é o problema, afinal de contas é uma escola para “pequeninos” ;):mrgreen:

A escola é a mesma. E O Sporting CP só se une á AEF João Moutinho, aquando a realização de torneios nacionais, que são numerosos. Digo e volto a repetir. No Algarve, a escola é conhecida por AEF João Moutinho. Em torneios nacionais, é conhecida por EAS Sporting. O que acabo de dizer, está nesse texto a que te referes.

Sim, creio que a direção tem conhecimento disto, senão não estavámos aqui a discutir esta situação.

Em Janeiro esta carrinha ainda circulava nas Ruas de Portimão…

Por mim acho vergonhoso no Mínimo. :o

Porque é a Escola João Moutinho continua associada ao Sporting Clube de Portugal?

É bom que alguém faça isto chegar à direcção. O SCP tem mais do que capacidade para ter uma escola própria, o Merdinho é que precisa da fama e know-how do SCP, no que à formação diz respeito, para ter essa escola, não o contrário.

É uma vergonha um traidor como o Merdinho continuar a aproveitar-se do SCP e quero acreditar que a direcção actual não tem conhecimento do caso, caso contrário, torna tudo mais incrível e triste.

Formar jovens e Homens da mesma estirpe do Senhor Moutinho? Não, Obrigado.
A Confusão deverá ser gerada brevemente, porque è uma situação na minha óptica inqualificável, Portanto o Senhor João Moutinho continua a ganhar dinheiro á conta do Sporting, e está tudo bem ?
De salientar que obviamente nada me move contra quem está á frente da escola, e um dia também gostava que o meu filho pudesse frequentar uma escola de Futebol, mas o Sporting não pode continuar associado a uma escola com o nome desse senhor.

Falo por mim, e com certeza por quem gere a escola, que é uma situação que não deverá gerar grandes probelmas.

Saudações Leoninas.