Escândalo com O Núcleo Sportinguista de Tomar

Mais um Escândalo!!! O Núcleo Sportinguista de Tomar, que conta com 800 sócios e 20 anos de existência enviou um convite ao Sporting para o seu jantar anual e em resposta recebeu um ofício da Comissão de Núcleos do Sporting presidida por um ex-presidente do Benfica de Castelo Branco e do assalariado Rogério de Brito a sugerir a extinção do Núcleo por falta de dinamismo e de mobilização dos sócios . O jantar fez-se sem a presença da direção e o resultado foi este, casa cheia

É só mais um.
Os núcleos tem de se unir para derrubar este Sporting antes que seja tarde de mais.

Sou só eu que vejo aqui uma excelente oportunidade para angariar votos?

Pensei no mesmo!

Excelente ideia! Aqui e em Aveiro, pelo menos!

Depois nao venham dizer que esta direcçao nao é uma vergonha.
Dentro do possivel, exige.se que as altas esferas do clube estejam nos aniversários dos nucleos.
Sao eles que em parte dão o nome ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , senao era um sporting clube de telheiras ou lumiar…

É que… não estão em campanha eleitoral :whistle:

Que vergonha de Direcção !!!

SL

Isto e o que acontece a quem nao colocou no facebook e nos jornais que o lambucas era o maior.

Esta Comissão é um tumor no Clube e mais não serve de meio para aquele que escreve todas as mensagens e comunicados do Sporting atacar potenciais adversários (Sportinguistas) da actual direcção. E mais: é só mais um orgão para meia dúzia de gatos pingados dos Núcleos (os mesmos de sempre) se colocarem em bicos de pés, inclusive um antigo dirigente de um Benfica local. Uma pouca vergonha.

Vergonhoso. De pouco dinamismo é que este núcleo não padece, pelo contrário.

Ainda estou para perceber porque raio num concelho como Tomar existe o Núcleo Sportinguista de Tomar e o Grupo Leões de Tomar (Núcleo Sportinguista)… É que o concelho pode ser um dos maiores do distrito, mas não é assim tão grande que justifique a existência de dois núcleos. Acho eu, não sei.

Há alguns anos pertenci a este núcleo. Mais um que “mamou”, tal como todos os outros da zona. Depois ainda ficam perplexos com estas situações, como se não tivessem informação suficiente ao dispor, sobre quem gere os destinos do Clube há mais de uma dezena de anos. Só lhes faz bem, a estes e a outros núcleos da zona, levarem com patadas destas, para assimilarem que o Sporting Clube de Portugal, ultrapassa em muito, a bajulação, a subserviência, a acomodação e o pretensiosismo. Fazem falta como voz activa do Clube, não como situacionistas, que se glorificam por mais uma visita a Alvalade por tuta e meia.

Sendo da região e apesar de já não viver lá, mantenho-me em contacto com alguns sócios, que pertencem a este e a outros núcleos. As palavras de ordem, têm sido, apoiar, apoiar e apoiar… a direcção!

Entre almoçaradas e petiscadas, procura-se vitimizar o Sporting em prol dos rivais, dos árbitros, da bola na trave, da comunicação social, da banca etc…

Concluindo, espero que haja AGE, mas que tenho muito medo da votação tenho.

Fiz uma página para o novo Núcleo, não sei se ficou equilibrado. Houve outro forista com zero mensagens que também contribuiu com dados e texto, deve ter-se inscrito directamente pela Wiki e não pelo Fórum.

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Grupo Leões de Tomar - Núcleo Sportinguista

http://www.facebook.com/pages/Núcleo-Sportinguista-de-Tomar/145984432114825

COMUNICADO

Núcleo Sportinguista de Tomar propõe expulsão de Godinho Lopes de associado do Sporting e classifica-o de PERSONA NON GRATA.

Após o total alheamento, quer da direção do Sporting Clube de Portugal, quer de um assalariado responsável pelos núcleos que dá pelo nome de Rogério de Brito aos nossos mais recentes emails e constantes solicitações, vem o Núcleo Sportinguista de Tomar tornar público e oficial que, para todos os efeitos, o Eng.º Godinho Lopes e o seu vice para os Núcleos João Varandas são, a partir desta data, Personas Non Gratas para este Núcleo que conta com 20 anos de existência e mais de 800 associados.

Considera ainda o Núcleo Sportinguista de Tomar que em futura Assembleia Geral devem estes elementos ser expulsos de associados do Sporting em virtude do estado financeiro e desportivo em que deixam o Sporting.

Com a equipa sénior de futebol a alcançar os piores resultados de sempre e com o clube na situação financeira mais calamitosa de todos os tempos, o Núcleo Sportinguista informa que tomará a iniciativa de propôr a expulsão destes sócios e de promover um amplo debate em torno de todos os autores daquela que consideram “a página mais negra da história do Sporting Clube de Portugal”.

Tomar, 13 de março de 2013

Tem os meus votos (5) a favor desta medida. Mas há mais a terem que ser expulsos. No mínimo.

Muito bem
É favor levar esta assunto á proxima AG

SL

Levem isso a AG e já têm mais 2 votos a favor!

Já agora o Bruno é convidado de honra do Núcleo de Tomar para uma inauguração, segundo percebi.

Acho que este é 99% Pró-Lista B!

:clap: :clap: :clap:

GODINHO, ■■■■■■, ENTREGA O CARTÃO! (de socio)