Escândalo Apostas Desportivas Itália

Ainda agora começou, e promete fazer correr muita tinta pessoal!

Por cá, a FPF faz ouvidos de mercador a tudo o que possa afetar negativamente o Carnide e o Fócul.

1 Curtiu

FDS e sempre na Italia. Nao aprendem?
Vao jogar 1 ou 2 temporadas para a arabia saudita e nao precisam de entrar nestes esquemas…

1 Curtiu

O Zanoli era para ser nosso reforço

O da notícia é Zaniolo, não é Zanoli.

Ok :wink:

Quantos “escândalos” de apostas é que já houve em Itália?

Mas continuam a insistir na coisa…

Há Clubes envolvidos?

1 Curtiu

O rui dos túneis fez a sua formação no país certo.

2 Curtiram

Se calhar nos outros campeonatos também há…mas a justiça deve ignorar. Em todo caso, este ano é o segundo “escândalo” a envolver apostas, o primeiro foi no Brasil

3 Curtiram

A diferença é que em Itália se houver matéria para se aplicar punições, punem. E a justiça caga para nomes envolvidos. Em Portugal, compram-se árbitros, viola-se correspondencia do presidente da federação, usam-se toupeiras, compram-se observadores de árbitros, coage-se para alterarem as classificações dos árbitros, controla-se poder judicial, desportivo e político, e no final, ouve-se ministros a dizer que o panelas está acima da lei e primeiros ministros a ladrar que é bom para o país o carnide ser campeão.

8 Curtiram

Em Portugal sei de 2 casos , de 2 jogadores que apostam forte e feio (1 na 1a e outro na 2a) e ninguém faz nada.

2 Curtiram

No entanto é proibido! E todos os Profissionais do Futebol sabem disso. Há até acções de sensibilização nesse sentido diante dos jogadores, mas se no entanto não há uma punição continuam a fazer o que querem.

3 Curtiram

Em Itália com o crime organizado, temnde ae fazer alguma coisa, se os gajos deixam andar e fingem que não se passa nada como em Portugal acontece, aquilo rapidamente desce ao calaboço. Mesmo assim é o que é, imaginem se a polícia e os magistrados fossem como em Portugal…

Espero que tenhas denunciado a situação, de preferência com provas

1 Curtiu

Eu não tenho que denunciar nada nem ninguém.

Estou me a cagar. As autoridades que façam o trabalho deles…

Claro que tens, se sabes que alguém está a cometer um crime

1 Curtiu

As apostas desportivas podiam ser bastante rentáveis para o apostador porque existem sempre mercados mais ou menos previsíveis em todos os jogos, apesar da imprevisibilidade características de qualquer desporto.

O problema é que nos últimos anos as casas de apostas adaptaram-se e tornaram-se verdadeira “casas de roubo” e isso é algo que continua a agravar de ano para ano.

Quem não recorda as odds brutais em eventos algo previsíveis? Hoje em dia num jogo a decidir algo e que exista uma claro favorito a odd de vencer não passa dos @1,10 e teria de ser uma aposta com muitos dias de antecedência (o que levanta naturais questões quanto a análises mais frias e ponderadas, visto que nesses dias existem “n” fatores que podem condicionar o resultado e, consequentemente, a aposta).

Depois existe a análise dos jogadores rentáveis e o condicionamento que tentam fazer desses apostadores. Seja com odd mais baixas, bloquearam os jogos em LIVE ou até não disponibilizarem determinados mercados.

Este envolvimento de jogadores, dirigentes, clubes e até outros intervenientes em escândalos só me faz ter a certeza que é um chão que já deu uvas e também ele foi dominado pela máfia que envolve o desporto.

Quem acompanha as apostas aqui no Fórum sabe que era um apostador rentável mas acabei por deixar de ter tempo para analisar jogos e afastei-me nestes últimos meses mas também já não volto.

Impossível ganhar dinheiro com tanto esquema por detrás dos jogos.