Erro PES2008 - Pc - Port 5730

Visto que existem alguns foristas que percebem e bem da coisa, pode ser que me ajudem.

Quando tento entrar no Network (jogar online) do PES 2008, dá o seguinte erro :

" Não foi possível transmitir usando Port 5730 UDP. Talvez necessites de estabelecer uma ligação directa á internet ou ajustar as definições do teu dispositivo de ligação (router,etc), associar DMZ, Port Mapping, Configuralão Nat Table, etc. á consola. Productos individuais podem usar terminologia própria".

Estou farto de pesquisar, e quase toda a gente que tem este erro tem router e conseguiu resolver (abrindo a porta(s) no router), eu tenho um modem (Speedtouch 330).
Já tentei de tudo, já abri excepções no firewall do Windows das portas, já desliguei o firewall, etc etc. Dá sempre o erro.

Se puderem ajudar agradeço.

Qual é o servidor de internet que tens???

Em principio deve ser mesmo uma questão de abertura de portas.

http://portforward.com/

Nesse site em cima podes aprender como abrir as portas do teu modem. Se isso nao funcionar volta a dizer qq coisa

Clix.

Certo, esse é o problema. Já tinha ido a esse site mas não me safei.

http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

Fui a este site, e ele diz-me mesmo que a porta está fechada. Mas no firewall eu abri. :frowning:

Mas abriste na firewall do windows? Tens de abrir mesmo a porta no modem

Eu acho estranho é teres de fazer isso no ST 330… visto ser um modem USB… Esse modem tanto quanto conheço dele não tem sequer página de configuração, e não te devia fechar portas

Este é o problema.

Pois… é o que da ler na diagonal :-[

Então será alguma das opções da ligação de acesso telefónico que te está a lixar isso. Dá uma olhadela nessa ligação a ver se encontras la algum parâmetro que tenha a ver com isso.

Pois. :slight_smile:

Até agora não vi nada … A minha ligação é speedtouch.

Abriste a porta e o protocolo correcto na firewall do windows?
Não terás aberto a 5730, mas TCP ?

Nope. Abri a porta 5730 UDP. ???

Ninguém me dá uma ajuda? Nenhum génio? ???