Erro PES2008 - Pc - Port 5730

Visto que existem alguns foristas que percebem e bem da coisa, pode ser que me ajudem.

Quando tento entrar no Network (jogar online) do PES 2008, dá o seguinte erro :

" Não foi possível transmitir usando Port 5730 UDP. Talvez necessites de estabelecer uma ligação directa á internet ou ajustar as definições do teu dispositivo de ligação (router,etc), associar DMZ, Port Mapping, Configuralão Nat Table, etc. á consola. Productos individuais podem usar terminologia própria".

Estou farto de pesquisar, e quase toda a gente que tem este erro tem router e conseguiu resolver (abrindo a porta(s) no router), eu tenho um modem (Speedtouch 330).
Já tentei de tudo, já abri excepções no firewall do Windows das portas, já desliguei o firewall, etc etc. Dá sempre o erro.

Se puderem ajudar agradeço.

Qual é o servidor de internet que tens???

Em principio deve ser mesmo uma questão de abertura de portas.

Nesse site em cima podes aprender como abrir as portas do teu modem. Se isso nao funcionar volta a dizer qq coisa

Clix.

Certo, esse é o problema. Já tinha ido a esse site mas não me safei.

Fui a este site, e ele diz-me mesmo que a porta está fechada. Mas no firewall eu abri. :frowning:

Mas abriste na firewall do windows? Tens de abrir mesmo a porta no modem

Eu acho estranho é teres de fazer isso no ST 330… visto ser um modem USB… Esse modem tanto quanto conheço dele não tem sequer página de configuração, e não te devia fechar portas

Este é o problema.

Pois… é o que da ler na diagonal :-[

Então será alguma das opções da ligação de acesso telefónico que te está a lixar isso. Dá uma olhadela nessa ligação a ver se encontras la algum parâmetro que tenha a ver com isso.

Pois. :slight_smile:

Até agora não vi nada … A minha ligação é speedtouch.

Abriste a porta e o protocolo correcto na firewall do windows?
Não terás aberto a 5730, mas TCP ?

Nope. Abri a porta 5730 UDP. ???

Ninguém me dá uma ajuda? Nenhum génio? ???