Ernesto Ferreira da Silva

«Ernesto Ferreira da Silva sócio número 3251 divulgou um comunicado no qual informa que por razões de ética profissional não se candidatará à presidência do Conselho Directivo em eleições que decorram antes de Setembro de 2008. Comunicado na íntegra»

Esta de não se candidatar antes de 2008 deve ser para rir, concerteza. Gostava que alguém me decifrasse a frase «por razões de ética profissional»…

Para mim, os defensores do «Projecto» e respectivos seguidores, já estão mas é todos a abandonar o barco, pois já perceberam o buraco em que o clube está envolvido… :!:

Para mim, os defensores do «Projecto» e respectivos seguidores, já estão mas é todos a abandonar o barco, pois já perceberam o buraco em que o clube está envolvido... :!:

Ele como presidente do Conselho Fiscal não deve ter percebido só agora a real situação do clube.

O motivo apresentado… nem sei o que diga :?

Não consigo compreender a razão invocada, era bom que alguém lhe perguntasse o que ele quer dizer com aquilo.

epah…realmente fiquei desiludido…eu apostava neste senhor…nao eh como o que la esta agora que quer acabar com as modalidades com excessao do futebol…ernesto ferreira da silva queria introduzir o basquetebol(o meu segundo desporto favorito)…enfim…

Se calhar precisa de se dedicar à empresa a tempo inteiro, e está a ser honesto com o Sporting. Assim evita ter que ir a Moçambique em semanas importantes para o Sporting (onde é que eu já vi isto…?).

Não me causa pena nenhuma. Nunca percebi muito bem algum entusiasmo que o nome de EFS suscitava. Só ficarei descansado quando todos os “projectistas” abdicarem da luta eleitoral, embora esteja convencido que a retirada de EFS serve para preparar a ascensão de outro nome.