Equipas inesqueciveis... mas um pouco esquecidas

Epa ainda hoje lembrei-me dessa equipa Croata q me fez vibrar no mundial 98 lol

Krpan tb la estava :rotfl:
Ladic,Stimac,Seric,Bilic, Prosinecky,Boban (um dos meus preferidos na altura) MaRic, Suker, Tudor ja la andava, Soldo, o grande Jarni, Dario Simic, Mamic…

ou a Italia em 94

Marchegianni!! Pagliuca, Baresi,Costacurta,Maldini,Roberto e Dino Baggio,Conte, Casiraghi, Signori, Zola, Donadoni, Albertini, Benarrivo…

Nigeria

do Rufai, Yekini, Amuneke, Okocha, Oliseh, Amokachi, Ikpeba, Adepoju, FINIDI,

Alemanha 96

Kopke, Moller, Sammer, Helmer, o Bode eheh, Scholl, Hassler, Kahn, Basler, Kohler, Ziege, Babbel, Klinsmann, BIERHOFF,

[b]AC Milão 1990 :slight_smile:

G.Galii, Tassotti, Baresi (capt), Costacurta, Maldini, Colombo (F.Galii), Rijkaard, Evani, Ancelotti (Massaro), Gullit, Van Basten[/b]

Real Madrid 96/97

Iilgner

Secretário :)(depois Panucci) Alkorta Sanchis R Carlos
Hierro Redondo
Seedorf Raul
Mijatovic Suker

Sanchis,tenho a ideia que também podia jogar no meio campo,mas creio que Hierro também,logo já não me lembro bem quem era o companheiro de Alkorta no centro da defesa.
Uma coisa lembro-me,Raul tinha muitas vezes de jogar no lado esquerdo para a duplla Mijatovic Suker jogar na frente.

nao era bem assim… o hierro jogava como central e o seedorf é que jogava ao lado/frente do redondo…

depois haviam dois jogadores que iam rodando… salvo erro um chamava-se victor e o outro era o vizcaino… nao tenho a certeza se eram estes… sei que um deles foi para o corunha uma ou duas epocas depois…

Juventus campeã europeia em 95
(eu tinha a camisola do Del Piero ahahah)
penso q era algo tipo :

Peruzzi - Torricelli, Pessotto,Ferrara, ? - Deschamps, Conte, P.Sousa, Di Livio - Del Piero, Ravanelli (Vialli)

Bayern finalista champions em 1999

Kahn- Babbel,Lizarazu,Tarnat, ? - Scholl, Effenberg, Matthaus, Basler - Elber, Zickler

Dortmund (das minhas equipas preferidas de sempre tinha saco da nike deles e tudo que pena q estejam assim tão mal agora)
finalista da uefa em 2002 senao me engano

Lehmann - Worns,Kohler,Metzelder,Reuter ou dede nem sei - Heinrich, Oliseh, Rosicky, Evanilson - Bobic, Amoroso ?

É isso,era o Victor,o Vizcaino era do Atlético Madrid.
O outro deves estar a referir-te ao Amavisca.

A Juventus foi campeã europeia em 95/96 frente ao Ajax,esse sim campeão europeu em 94/95.

E que equipa essa…

Lemajic

Nelson Naybet Valckx Paulo Torres
Peixe Oceano
Figo Balakov Amunike
Cadete

Essa equipa do Ajax tb era enorme lembro-me do Bogarde,Van der Sar, irmãos De Boer, Blind,Davids,Seedorf,Finidi,Litmananmemen, Kluivert,Overmars,Kanu…

Outra equipa que adorava ver era o Arsenal do Bergkamp,Overmars,Kanu,Parlour,Vieira,Petit,Adams,Keown,Dixon,Seaman,Suker . …

A “minha equipa”, a bonança depois de três épocas terríveis.

Ivkovic; Carlos Xavier, Venâncio, Luisinho e Leal; Oceano, Douglas, Filipe e Balakov; Cadete e Gomes.

Ia colocar exactamente essa equipa do Ajax. Deve ter sido a melhor geração de jogadores que tiveram. Ou pelo menos a mais completa (não conheço em profundidade a equipa do inicio dos anos 70).