Então mas estamos a falar de adeptos ou de quem as faz? Quem as faz deve respeitar e ponto final. Os adeptos respeitam o símbolo e podem ao mesmo tempo achar a camisola feia, não vejo problema nisso.
uma coisa é dizer “esta camisola é feia”, que é uma opinião válida (mesmo muito válida no caso em apreço), outra é começar a chamar-lhe nomes que eu reservo para trapos vermelhos, género pano de cozinha ou de limpar o chão. Insultem os designers ou a própria marca à vontade, mas fiquem-se por aí sff.
Ok, não concordo quanto à pertinência disso mas respeito a vossa opinião. A mim não me faz confusão nenhuma chamar-lhe trapo de cozinha. É o que ela é, por ser feia, e a única coisa que lhe dá valor é o símbolo que ostenta. Sem ele, é um trapo verde e branco igual a tantos outros. Ainda assim, ele está a chamar de toalha de cozinha a uma coisa que até prova em contrário não é do Sporting nem oficial.
Quem vem aqui pedir Nike ainda não deve ter visto os equipamentos que esta apresenta para a época que vem…Inter, Barcelona, Juventus, Hertha, Celtic…que coisas mais horrorosas. Para ficar com isso, prefiro a Puma.
:arrow: :arrow:
Até ver aquela ainda não é a camisola oficial do Sporting!
É uma camisola azul marinho com umas coisas brancas, que nem sequer são listas, sobre a qual colocaram o símbolo do Sporting e que circula por aí no eBay.
Se vier a ser isto a “camisola do Sporting 2010/11” teremos de nos conformar mas até lá não passa de uma “toalha de cozinha verde e branca” tal como aqui já foi descrita.