Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Apesar do CARLOS10ALMEIDA já ter confirmado que nos calções, naquela cena que parece uma fivela, tinha o simbolo do Sporting, ainda não tinha conseguido ver o pormenor …

Cá está ele para quem como eu ainda não tinha visto …

Está muito bom, mas para estar excelente era também o símbolo estar a dourado.
No Próximo ano!?

Eu acho que para estar excelente era tirar o dourado e deixar tudo a preto, ficava um pormenor de classe e não uma “fivela”.

Já pedi a camisola listada ao meu avô, que mora em Lisboa. Meti o nome G. Santos e o número 6, em alusão ao ano de fundação do Sporting: 1906. Deve chegar ainda no decorrer desta semana.

o engraçado nisto da Puma e nos equipamentos horrorosos que tem feito para nós, é que nos primeiros anos da década de 80 a Puma já tinha sido o nosso fornecedor e tinha feito equipamentos lindos!!! Por ex vejam no Armazém Leonino

http://armazemleonino.blogspot.com/search/label/Época%201981%2F82

A loja verde on-line está com uma promoção interessante.

A oferta de 2 convite para qualquer jogo à escolha (até 25 de Dezembro de 2010 da Liga Zon Sagres ou Liga Europa.) a quem comprar on-line camisola oficial.

http://www.sporting.pt/Loja/Campanhas/campanha_arrasanaweb.asp

Tendo em conta que ás vezes os bilhetes custam entre 10€ a 20€ (os mais baratos para nao socios, que deve ser os que eles oferecem) o desconto será de 20 a 40€ … por isso a camisola pode ficar por 30€.

Infelizmente não poderei ir a Lx até ao final do ano, mas se o convite desse para utilizar até ao final da época era uma promoção que certamente iria aproveitar.

A promoção termina Domingo dia 17 de Outubro.

Alguem me pode dizer qual foi o equipamento usado ontem e se esta a venda???

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscplevskiequipamento_161210_69779.asp

O Sporting irá utilizar o equipamento de reserva (3º equipamento UEFA) no jogo PFC Levski Sófia x Sporting a realizar hoje, dia 16 de Dezembro de 2010, em Sófia.

Esta opção com camisola, calções e meias brancas, e que está aprovada pela UEFA como 3.ª alternativa, surge pela necessidade do Clube envergar um equipamento que crie maior contraste, comparativamente com equipamento principal (listado) e o alternativo (preto) mais conhecidos entre os nossos adeptos.

Este equipamento que a equipa profissional vai utilizar é semelhante ao que já foi utilizado como 2.º equipamento do Sporting na época 2008/09, tendo sido desde então sucessivamente indicado como 3.º equipamento para as competições da UEFA. No entanto, nunca foi necessária a sua utilização.

O equipamento Stromp não possui as condições regulamentares para poder ser utilizado nas competições europeias. Para tal, o Sporting teria de proceder a uma alteração na camisola que iria comprometer a tradição e design do modelo original desvirtuando por completo a sua essência.

Qual é, ao certo, o problema com o equipamento Stromp nas competições europeias?

Provavelmente as costas…

Exacto. Nas competições da UEFA as costas das camisolas têm de ter só uma cor. Por isso é que o equipamento do Sporting passou a ter as costas primeiro brancas e agora verdes.
Dava muito trabalho aos senhores a puma fazerem duas camisolas. Uma com as costas listadas, para consumo interno e outra com costas verdes…
O equipamento de ontem parecia uma camisola normal, onde foram estampados o símbolo do Sporting e o logo da tmn… Ainda assim, nada mau, comparado com alguns…

eu até acho a camisola engraçada mas alguem me consegue explicar o pq de o SCP ter de usar outro equipamento que nao seja o principal ou o alternativo? é que a ideia que passa no site é que eles foram “obrigados” a utilizar o equipamento mas o levski jogava com camisola e calçoes azuis… :inde:

se nao estou enganado as costas do equipamento do Barça tem duas cores :inde:

Estas camisolas deve estar melhor preparadas para o frio ( :inde:)

Obrigado pelas respostas…

Alguem sabe se essa camisola branca esta a venda???

obrigado desde ja

Com o principal não podiamos jogar, senão os jogadores seriam como ninjas, pois entre o verde da relva e o branco da neve as nossas riscas serviam perfeitamente de camuflado.

O alternativo por ser preto é muito parecido com o azul escuro do Leski.

Pelos visto o Stromp não tem a questão dos numeros estarem sobre uma unica cor sólida (o Barça na Uefa jogava com as costa diferente da frente) e por isso não faz parte dos equipamentos oficiais para as competeções da UEFA, o nosso terceiro na UEFA é mesmo aquele todo branco.

Na UEFA tinham apenas 1 cor…e não ficava grande coisa relativamente à versão utilizada na Liga.

Curiosamente, já tinha sugerido algo em tudo igual no passado… Gosto muito deste alternativo germânico, por mim o equipamento secundário seria sempre em variações/maioria de branco.

Lindo este equipamento apesar de ser Puma :mrgreen:

SL

o porquê deste equipamento está explicado na página da Wiki do jogo da primeira vez que o usámos: https://www.wikisporting.com/index.php?title=2010-12-16 Levski Sofia-SPORTING

todos os anos temos um equipamento destes, mas é o primeiro ano em que o usamos!

Não percebo a necessidade de criar contraste…

E nós até jogamos de calções pretos. :inde: