Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Não fui a tempo :frowning:

Compreendo o teu ponto de vista, mas sabes que, em Lisboa, é o que mais acontece. Ou seja, acidentes, filas, trânsito.

É por isso que nunca sou pontual… :angel:

Mas podiam ter continuado as entrevistas com a apresentadora que estava antes da interrupção :mrgreen: :mrgreen:

Convém ter um jogador para apresentar a camisola de GR do futebol :wink:

Ya, está aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10680.msg951427;topicseen#new

É verdade, esqueci-me. ^-^

Não sei como é que conseguem “gostar” (gostar mesmo) desse alternativo. Aquele verde é demasiado desmaiado, e o leão ali no ombro é de uma piroseira tremenda, que faz, como alguém já disse aqui, a camisola parecer uma camisola de feira. Fora esses dois detalhes a camisola está óptima.

Quanto à publicidade, deixem-se de ser mariquinhas. A questão do MEO estar muito alto provavelmente não se vai repetir nas camisolas de produção.

Em relação à TMN, não se queixem. No ano passado foi exactamente a mesma coisa. Mas este ano as galinhas lembraram-se de chorar e vocês choram também.

Que é isso?

Hoje está particularmente mau.

Também não gosto mesmo nada desse leão, acho que fica horrível!

ja jantei e ja voltei e ainda nada…

Começa bem a época, começa!!!

Mas pode-se discordar/ter uma opinião diferente da tua, ou nem por isso? Ou somos todos fãs de piroseiras, mariquinhas e queixinhas?

Lá por seres um guru-estilista, um pouco de modéstia não te fazia mal.

Oh pessoal MOD, desbronquem-se lá, quem é que escolheu esta expressão em vez do cê ér él ?

PS. Garanto que já ouço “a magia dos teus peitos” :mrgreen:

Mas afinal quantas gameboxs comprou o maniche? :inde:

RECOMEÇOU!

Tá de volta porra …

Veremos se para ficar …

Olha o MRG… ficou cá para cima :mrgreen:

aquele pessoal é heróico, aguentar ali!

Confere

gostos, eu gosto bastante.