Equipamentos Sporting Puma 2010-2011 (Principal e Alternativo - pág 1)

Qual o interesse do segundo equipamento ser idêntico ao primeiro?

se calhar nao me expliquei bem… tipo o 2º equipamento da costa do marfim e identico ao nosso principal nao me importava nada que fosse o nosso principal na proxima epoca…http://colunas.globoesporte.com/files/147/2010/03/Costa-do-Marfim-2.png com algumas alteracoes como e obvio tipo essas riscas laranjas finas, podiam ser brancas ou pretas :whistle: acho que era na hora que ia comprar um

Nem pensem. Isso não é SPORTING nem de perto nem de longe. Uma coisa é gostar, e eu também gosto. Outra é querer isso no Sporting.

O da Costa do Mrfim, nem vou comprar um para a minha colecção, acho que não se enquadra nos parâmetros mínimos do que pode remotamente ser um equipamento sequer parecido com o nossso. As parecenças sõ muito superficiais, mas depois tem aquele ombro, e aquelas riscas pequenas amarelas… NÃO!

Depois de ver o novo equipamento de treino desta temporada, não me resta duvidas que a camisola que circula neste tópico será mesmo a camisola da proxima temporada.

Já há imagens disponiveis?

Sim, está uma no site do Record.

Já vi, obrigado.

Aqueles dois riscos da zona das costelas, fazem que com que a camisola que por cá circula se enquadre.

Sai uma dieta Atkins para o nosso treinador! :mrgreen:

Começa mal, a coçá-los.

Não, é uma dedicatória especial para os galináceos…

Esquece a “mochila” do Paulo Sergio

Como já disseram, parece mesmo que a camisola que já meteram aqui vai ser o nosso equipamento.

Como disse o Maradona…

Gosto da camisola do mister :stuck_out_tongue:

Já agora:

Gosto mesmo :dance:

Obrigada Pedro .

Outra fotografia, que está no site do Record