Equipamentos Sporting [PATROCÍNIO TMN]

Ora boas, como já devem ter reparado, já à vários andos que andamos a levar com o Rectângulo Azul do nosso patrocinador da TMN, quando os outros do outro lado da segunda circular têm mais beneficios que nós. A Unica maneira de mudar isto é nos unirmos e começarmos JÁ a impedir que isto se volte a repetir na próxima época e para isso a unica solução que encontro é fazer tudo o que está ao nosso alcance para contactar com alguém responsável sobre este assunto…

O responsável pelo verde e branco, já obteve um sample daquela que pode vir a ser a próxima camisola do Sporting Clube de Portugal e o rectângulo mantêm-se!

Temos de acabar com isso

Nem quero acreditar em tal coisa. :sick:

isto devia ir para outro quadro, este é reservado a membros do fórum, ora isto é bom que se saiba fora do fórum!!!

Eu não acredito que vá ser assim. Acho que o logo da tmn deixou de estar alinhado à direita, para estar centrado com letras maiores

Não tem nada que saber. A branco com contornos pretos ou o contrário. Tipo isto:

Acho que já houve uns exemplos do que digo no tópico dos fantasy kits, mas não encontrei.

No inicio da época transacta fiz chegar ao Pedro Ferreira o nosso desagrado ao qual ele disse que para esta nova época provavelmente já não haveria, visto que os lampiões conseguiram tirar, nós tambem temos direito

Não é uma questão de ter direito. É uma questão de poder de negociação, coisa que no Sporting há muito pouco.

Todos os socios devem de enviar um email pelo menos a mostrar o desagrado, para que seja feita a nossa vontade…

nesta fase, devia ser a mostrar desagrado por a promessa de em Dezembro ou Janeiro estar resolvido não ter sido cumprida! Porque o sample não passa disso!

Em primeiro lugar, escrever para o Sporting ou para a “TMN”?

Se fosse para o Sporting, deveríamos lembrar essa meia-promessa do desaparecimento do azul até Dez/Jan. Caso seja para a TMN, criticar a flexibilidade que tiveram para com os lamps e não connosco :arrow:

para o sporting… penso que seja melhor

já alguem enviou a algum email? se sim qual foi a resposta?

Acho que deveria ser criada uma petição.

Com todo o respeito, isso nao chega a lado nenhum. Acho que devíamos contactar directamente, hoje vou fazer a minha parte :great:

O objetivo é chamar a atenção e as petições costumam ser uma boa plataforma para o fazer, e uma coisa não invalida a outra, podemos fazer as duas coisas, quanto mais “barulho” melhor.

´

CL6 depois posta aqui o email para que enviaste a tua dita ‘‘queixa’’ para que o resto dos foristas tambem o possam fazer

Admitia-se que não tirassem no principio deste ano, agora se para o ano a camisola continuar a ter azul, é inadmissível.

Vou enviar email para o Sporting. Temos de enviar emails para lá em peso para nos fazermos ouvir.

força depois diz nos se te responderam!

Eu como não sou sócio, não posso reclamar muito com eles…

Mas o que deviam fazer, na minha opinião, seria:

• alguém criar um texto bem organizado que expusesse as causas do degradado;
  • tornar público o devido texto;
  • toda a gente enviar para o Sporting.