A apresentação do Reading vem provar que afinal a puma também sabe fazer equipamentos com as costas riscadas. Acho que podiamos e deviamos ter as duas versoes, riscas para as competicoes domésticas e o todo verde atras para a UEFA.
O babete não fica melhor que o nosso, talvez atras nao se note tanto.
Outro pormenor: O símbolo da Puma está a azul. Nos nossos tem que estar mesmo a doirado?
Ah… As costas não são todas azuis? Que heresia! Não sabem ser modernaços! Isso das costas às riscas faz parte da tradição, não mostra modernização nenhuma. Além disso se a UEFA não as deixa usar nas competições europeias, íamos usá-las em Portugal? Deixem lá isso…
Daqui a uns anos ainda começamos a jogar mesmo sem riscas nenhumas, tudo de verde. É outro pontapé na tradição mas também dá um ar moderno…
[/quote]
tradição e a stromp foi a primeira de todas ja agora
As costas do equipamento do Sporting deviam ser como essas, listadas, acho que é obvio.
Mas se não são, não creio que é porque deu na real gana da Puma. Gostava que isso fosse definitivamente esclarecido: creio que existe em Portugal (ao contrário de na Inglaterra) ou apenas para as competições europeias (?) uma regra qualquer que diz que o número nas costas tem de estar bem visivel/obrigam que os equipamentos listas (vertical e horizontalmente) tenham uma área mais “limpa” que o habitual com o número lá dentro.
Isso devia ser melhor esclarecido, mas acho mesmo que essa regra (estúpida, diga-se, mas pronto) está mesmo em vigor em Portugal, porque se formos a ver, os equipamentos do fcp (Nike) também têm as costas praticamente todas azuis, e o equipamento tradicional do fcp não é assim.
Agora: se as costas de uma única cor são a melhor opção ou se podia existir uma versão apenas para as competições europeias… isso vem depois.
Btw: o babete nesse equipamento fica pior. Mas preferia isso (esta época) e ter as riscas da frente unidas com as de trás, tudo listado como essa, obviamente.
Obrigado pela dica, vou pedir 1. O altrnativo em branco da epoca passada tb gosto bastante, sou capaz de pedir.
Ja alguem alguma vez comprou atraves deste site?
Penso que para as competiçoes europeias parece certo, e até nem só em Portugal (lembro-me de equipas holandesas e italianas também com as costas dos seus equipamentos alterados).
Mas cá dentro também (ou pelo menos o fcp também)… um exemplo:
(quando eles usam o equipamento dentro dos calções ficam com as costas praticamente todas azuis)
Sim, eu também acho que não existe. No ano passado o Vitória de Setúbal jogava com os números por cima das ricas e o Estrela tinha por cima daquela estrela.
Eu acho é que são os proprios clubes (leia-se Sporting e porco) que não se estão para chatear em fazer duas versões da camisola. A puma, como é óbvio, está-se a cagar. Quer é ganhar dinheiro.