Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Fica pior o babete deles…devido aquele bico!O deles parece mesmo um lenço de escuteiros! :lol:

As costas deviam ser todas azuis como as nossas…não sei porquê que não são…mas pronto!

A apresentação do Reading vem provar que afinal a puma também sabe fazer equipamentos com as costas riscadas. Acho que podiamos e deviamos ter as duas versoes, riscas para as competicoes domésticas e o todo verde atras para a UEFA.

O babete não fica melhor que o nosso, talvez atras nao se note tanto.

Outro pormenor: O símbolo da Puma está a azul. Nos nossos tem que estar mesmo a doirado?

Ah… As costas não são todas azuis? Que heresia! Não sabem ser modernaços! Isso das costas às riscas faz parte da tradição, não mostra modernização nenhuma. Além disso se a UEFA não as deixa usar nas competições europeias, íamos usá-las em Portugal? Deixem lá isso…

Daqui a uns anos ainda começamos a jogar mesmo sem riscas nenhumas, tudo de verde. É outro pontapé na tradição mas também dá um ar moderno…
[/quote]
tradição e a stromp foi a primeira de todas ja agora

se calhar ficava melhor se o nosso babete fosse em branco e não em verde.

comprado hoje :victory:
gosto bastante de todo o alternativo, as meias entao são brutais ;D

Para mim este é o melhor equipamento dos ultimos anos , sem duvida !

Porra é lindo esse equipamento! :smiley: Posso perguntar quanto te custo?

sim tás á vontade. camisola 68 €, calçoes 35€ , meias 18 €.

isto de fazer uns trabalhinhos no verão dá jeito ;D

Não deves ter estado cá no centenário, então! :angel:

Era esta a maquete de que falava. Continuo na minha, o babete branco como o Reading (mas sem aquele bico) ficava mais discreto e elegante.

tipo disso e com as costas brancas como no primeiro ano da puma.

melhor mesmo era sem babete como no da primeira epoca da puma, mas com as riscas ligeiramente maiores

Ah, espera… As costas deles, que estão bem, é que deviam ser como as nossas, que estão horríveis…

Francamente… :-X

Para quem gosta do equipamento amarelo de 2006-2007 està a 14 euros neste site:

http://www.soccerbox.com/index.php?page=product_details&component=currencies&command=changeCurrency&currencyCode=EUR

Eu nao gosto , mas jà ali aqui adeptos do amrelo :wink:

Vamos ver se dá para perceber aqui uma coisa…

As costas do equipamento do Sporting deviam ser como essas, listadas, acho que é obvio.

Mas se não são, não creio que é porque deu na real gana da Puma. Gostava que isso fosse definitivamente esclarecido: creio que existe em Portugal (ao contrário de na Inglaterra) ou apenas para as competições europeias (?) uma regra qualquer que diz que o número nas costas tem de estar bem visivel/obrigam que os equipamentos listas (vertical e horizontalmente) tenham uma área mais “limpa” que o habitual com o número lá dentro.

Isso devia ser melhor esclarecido, mas acho mesmo que essa regra (estúpida, diga-se, mas pronto) está mesmo em vigor em Portugal, porque se formos a ver, os equipamentos do fcp (Nike) também têm as costas praticamente todas azuis, e o equipamento tradicional do fcp não é assim.

Agora: se as costas de uma única cor são a melhor opção ou se podia existir uma versão apenas para as competições europeias… isso vem depois.

Btw: o babete nesse equipamento fica pior. Mas preferia isso (esta época) e ter as riscas da frente unidas com as de trás, tudo listado como essa, obviamente.

a lei da visibilidade nas costas é para as competições europeias.

tenho quase a certeza que isso não existe cá (é só aguardar pelo início do campeonato e ver os equipamentos dos outros)

Obrigado pela dica, vou pedir 1. O altrnativo em branco da epoca passada tb gosto bastante, sou capaz de pedir.
Ja alguem alguma vez comprou atraves deste site?

Nao nunca comprei, mas parece sério.
Eu procuro o equipamento do centenario : principal et Stromp

Penso que para as competiçoes europeias parece certo, e até nem só em Portugal (lembro-me de equipas holandesas e italianas também com as costas dos seus equipamentos alterados).

Mas cá dentro também (ou pelo menos o fcp também)… um exemplo:

(quando eles usam o equipamento dentro dos calções ficam com as costas praticamente todas azuis)

Sim, eu também acho que não existe. No ano passado o Vitória de Setúbal jogava com os números por cima das ricas e o Estrela tinha por cima daquela estrela.

Eu acho é que são os proprios clubes (leia-se Sporting e porco) que não se estão para chatear em fazer duas versões da camisola. A puma, como é óbvio, está-se a cagar. Quer é ganhar dinheiro.