Embora seja apologista de uma camisola principal Verde e Branca, gostei, está mesmo no ponto, só lhe tirava a estrela em cima do simbolo, do resto ![]()
Tirando a dourada
, não desgosto destas sugestões.
Não acredito que nos dêem esse template
Era logo na hora e talvez logo meia dúzia! Que coisa mais linda!
Pois só reparei depois que a ia não tirou.
Que não seja aquele rosa de rosa equipamento secundário que a dias andou a circular.. de cortar os pulsos.
Mas deu para entender, são simples e não comprometia.
Supostamente acho que aqui já desvendaram que possivelmente não é o que a FH, seguido do ABosta publicaram, mas vamos ver.
Lindo ![]()
Quanto ás costas, supostamente é regras, não sei se é ou não, mas também gostava muito.
Yah só uma cor.
Com a nossa prestação deste ano na champions e o ganho de notoriedade mundial que tivemos sera que o kit deste proximo ano pode vir com qualidade/material + premium?
Ja vi aqui alguns exemplos de equipamentos, que me iam levar à falência…..
É isto que eu gostava, até um pouco mais claro aceitava
Acho que para a Nike é igual, é mesmo decisão do Sporting
A Nike dá uma lista de templates que o Sporting pode usar, a escolha do material acredito que seja decisão do clube
Xiiiii… vocês estão a ver se despertam a fúria adormecida da malta do “I see babetes everywhere” ![]()
Se fosse bem negociado, tinhamos uma assim com as costas para a liga e outra com as costas lisas para a s provas da Uefa…mas já sabemos a (in)competencia desta gente.