Equipamentos Sporting 2025/26

Há opção slim fit e normal?

Não deve haver. Com a nike, acho que só fizemos isso uma vez.

:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

A Nike a obrigar-me a exibir o meu abdominal único.

A TdT tinha opção normal..

7 Curtiram

Eu ainda não a consigo comprar agora, espero que mais à frente em Agosto/Setembro ainda a tenhamos com bom stock.
Acho que vai ser a camisola mais vendida de sempre, sem exageros.

1 Curtiu

Nem perguntei, mais vale experimentares um número acima, experimentei o xxl ficava largo de mais, o XL ficou impecável, e sou um gajo de 1,80m/90 kgs

1 Curtiu

Compra o tamanho acima, é o que eu faço.

Enganei-me na do ano passado :joy: a sorte é que de lá para cá perdi 10kg e deixou de ficar à justa.

1 Curtiu

Alguém tem foto ou informação do lettering na camisola ?

Sabem se o Sporting vai disponibilizar os equipamentos sem a publicidade á betano??

Não costuma, só para criança.

Eles estão a usar do ano passado

Só achei a gola um bocado estranha mas depois habitua se

17 Curtiram

Porra, és cantor de reggaeton?

14 Curtiram

Obrigado :+1::+1:

Pensava que fossem mudar .

É o autor do Rebola Txittxon. Umas das canções do título. :rofl:
Ou não.

7 Curtiram

Ya , retirado

Rebola txixton :joy:

4 Curtiram

Eu vestia XL aliás todas as camisolas que tenho são XL, mas esta encomendei via online e no tamanho L isto porque também perdi 11kg e as XL já me estão largas, espero que me fique bem :rofl:

Estou mesmo a ver o filme. Quando voltarem a ter stock do badge das quinas, o jersey está esgotado.
Because nada no Sporting pode ser fácil e simples. That´s why.

1 Curtiu

Tem XL? :joy:

O equipamento deste ano respira Sporting e tradição.

É um regresso ás origens que faz todo o sentido e que está muito bem conseguido.

Esta camisola (ainda por cima com as quinas de campeão) fica perfeita e é daquelas para ser guardada e lembrada durante anos e anos.

Não sou critico das “aventuras” que se têm feito no equipamento principal porque hoje em dia é preciso fazer coisas diferentes e porque depois quando regressamos às origens dá uma alegria e energia muito maiores.

6 Curtiram

Vamos ter patch de Bicampeão?

Não existe patch bi campeão, só o normal dourado de campeão.

1 Curtiu