Há opção slim fit e normal?
Não deve haver. Com a nike, acho que só fizemos isso uma vez.
A Nike a obrigar-me a exibir o meu abdominal único.
A TdT tinha opção normal..
Eu ainda não a consigo comprar agora, espero que mais à frente em Agosto/Setembro ainda a tenhamos com bom stock.
Acho que vai ser a camisola mais vendida de sempre, sem exageros.
Nem perguntei, mais vale experimentares um número acima, experimentei o xxl ficava largo de mais, o XL ficou impecável, e sou um gajo de 1,80m/90 kgs
Compra o tamanho acima, é o que eu faço.
Enganei-me na do ano passado a sorte é que de lá para cá perdi 10kg e deixou de ficar à justa.
Alguém tem foto ou informação do lettering na camisola ?
Sabem se o Sporting vai disponibilizar os equipamentos sem a publicidade á betano??
Não costuma, só para criança.
Porra, és cantor de reggaeton?
Obrigado
Pensava que fossem mudar .
É o autor do Rebola Txittxon. Umas das canções do título.
Ou não.
Ya , retirado
Rebola txixton
Eu vestia XL aliás todas as camisolas que tenho são XL, mas esta encomendei via online e no tamanho L isto porque também perdi 11kg e as XL já me estão largas, espero que me fique bem
Estou mesmo a ver o filme. Quando voltarem a ter stock do badge das quinas, o jersey está esgotado.
Because nada no Sporting pode ser fácil e simples. That´s why.
Tem XL?
O equipamento deste ano respira Sporting e tradição.
É um regresso ás origens que faz todo o sentido e que está muito bem conseguido.
Esta camisola (ainda por cima com as quinas de campeão) fica perfeita e é daquelas para ser guardada e lembrada durante anos e anos.
Não sou critico das “aventuras” que se têm feito no equipamento principal porque hoje em dia é preciso fazer coisas diferentes e porque depois quando regressamos às origens dá uma alegria e energia muito maiores.
Vamos ter patch de Bicampeão?
Não existe patch bi campeão, só o normal dourado de campeão.