Equipamentos Sporting 2025/26

Já surgiu o lettering que vai ser colocado nas costas da camisola?

Ha muitos anos q não gostava tanto de um equipamento. Pós bi-campeonato vai-se vender bem. Só é pena ter de boicotar o meu boicote a produtos USA, mas pelo Sporting abro esta exceção.

Mas eu não quero nenhum numero atrás. Sabem se há opção de vir sem aquele quadrado branco nas costas?

Nos ultimos 20 anos comprei duas camisolas com nome - Rinaudo e ele lesiona-se gravemente passado uma semana e Coates e ele abandona passado nem um mês. Dou azar. Mas também não quero comprar uma que diga Esgaio, então!…

3 Curtiram

Estou indeciso entre o Badge Campeão ou das Quinas.

Eu nao consigo seleccionar as quinas, mesmo sem mais nada selecionado. Ou é do meu browser?

Eu tenho uma a dizer Gyokeres, mas agora estar a pôr novamente Gyokeres, quando o mais certo é sair, não faz grande sentido. Também estou na dúvida quanto ao nome que vou colocar. Tenho uma granda fezada que o Harder se torne um jogador de excelência, e é pra esse que estou mais inclinado.

Alguém já deve ter dito isto, mas… Só vim cá dizer que fomos comidos de cebolada com os leaks propositados :joy:

3 Curtiram

Lindíssima.

A minha reação honesta ao ver o nosso novo equipamento

18 Curtiram

Alguém sabe como fica com os números?

O Badge das quinas esgotou???

Sim, também gostava de saber se vai haver lettering novo, tanto no Sporting como na Liga.

Pois, não dá pra escolher a opção, não.

Gostei.
Temos sido campeões com equipamentos esquisitos.
A ver se é desta que acabamos com essa “moda.”

8 Curtiram

O equipamento principal parece uma fonte de Sportinguismo.

A camisola do GR poderá não ser essa…pode estar só disponivel para as equipas de Elite, o mais certo é levarmos com a mesma camisola desta época…

A liga deverá ter a mesma fonte. Se o Sporting tiver uma nova fonte, a camisola nova virá com essa

1 Curtiu

Esgotado, infelizmente.
Continuamos com uma gestão de stocks inaceitavelmente amadora.

1 Curtiu

Agora sim, voltamos a ter algo pra dizer de mal.

7 Curtiram

Já cá canta.

Para mim melhor camisola do Sporting.

Perfeita, 100€ bem gastos

14 Curtiram