Opinião muito desinformada, mas creio que tem a ver com legalidades. Se repares em gráficos das competições e em documentos aparece o amarelo, já em tudo o que é marketing e equipamentos é branco.
Provavelmente não se querem dar ao trabalho de fazer a mudança oficial sendo que podem usar o que quiserem.
Adoro o “leak” fabricado
Tiveram mesmo sorte que fomos campeões, senão ninguém estava com paciência para estas coisas
O bom marketing para um equipamento da Nike faz-se com calçado da Adidas. Assim sim!
Realmente é díficil de acreditar que é um leak, quando tanta gente já tem a camisola pelos vistos
Quase perfeita.
Acho que cerne da questão está patente na opinião deste forista ao qual tomei a liberdade de citar e que eu assino por baixo.
Já escrevi mais acima que a camisola está linda e uma delas vem sem dúvida cá para casa.
O elefante na sala e que toda a gente fecha os olhos é que a Nike fez tanta merda mal feita com os equipamentos do clube que a generalidade dos adeptos eu incluído vêm uma camisola que conseguimos ver de longe que é Sporting fica tudo babado.
Dito isto mantenho a opinião que a camisola está muito bem feita deste vez e as costas em branco não me fazem qualquer confusão.
Era só meter a gola branca….
Não sei malta, as camisolas mais polémicas estavam-nos a dar sorte
Se fosse isto ficava como o @Akita
com a cueca cheia de pingos.
God, que linda.
Adoro-a mesmo.
Melhor camisola dos últimos secalhar 30 anos, na boa.
Há pessoas que não se contentam se não nos esperarem com a perfeição nas trombas… obrigadinho pá
pelo Sporting é dificil não fazer isso…
Dou-lhe 9 em 10, mudava a gola e o símbolo estampado. Listas desalinhadas mas não me chateia muito.
Sem dúvida das melhores nos últimos anos e vou comprar!!!
Essa primeira era um literalmente um sonho
Finalmente k@rll#$!!!
Acertaram na camisola!!
LINDA
Espero bem que já esteja à venda no Sábado
Que metam já a venda no próximo fim de semana no mercado da Stylista