Equipamentos Sporting 2025/26

Ainda estou incrédulo. Um equipamento que honra a nossa história e que gera, praticamente unanimidade. Para mim, é de longe, um dos principais mais bonitos dos últimos 20 anos. Que coisa linda!

Esta semana, culminada com a vitória na final da taça, seria absolutamente estrondosa. Depois de tudo o que passámos durante esta época, merecemos mesmo ser felizes. Bons tempos para ser Sportinguista.

4 Curtiram

Nada nada a ver, aquela estampa não sai facilmente, basta ver a diferença já para as da Macron

Quem diria que bastava não inventar

1 Curtiu

O Timming não podia ser melhor, que linda!!! Duvido que não bata records, principalmente devido á ausência da verde e branca, da época em si e do Timming do anúncio, se for esta semana claro.

Top top top!!!

Nem se compara.

Isto de usar a Héliotextil é uma afronta aos adeptos.

1 Curtiu

É muito bonita sim. Só espero que seja mais confortável que a desta época, aquele rede nas costas é horrível, faz transpirar imenso.

1 Curtiu

Curioso estarmos a falar nesta questão das estampas, quando a minha de 2020/2021 está no estendal com a estampagem já toda esfrangalhada. Sempre lavada à mão, com água fria. Enfim, deve haver prai camisolas da candonga mais resistentes.

1 Curtiu

Mas depois tínhamos um problema aqui…

Íamos reclamar com o quê? :sweat_smile:

2 Curtiram

Eu odeio usar camisolas de futebol sem uma tshirt por dentro.

3 Curtiram

Vou ser sincero. Com esta camisola a ser a principal, e uma Stromp minimamente respeitável, pouco me importa o que mais lançam.

2 Curtiram

Eu tenho uma do Corinthians, que também é Nike, desta época, é bem mais tranquila de usar. Aquela rede nas costas estraga tudo.

1 Curtiu

Vou ser sincero, a rede nas costas nunca me fez impressão. Tanto nas que são 90 paus como na da mais rasca da corrida do Sporting e até corro com elas e não me faz diferença.

Quanto à camisola, é a merda mais bonita em largos anos. Fiquei mesmo contente !

2 Curtiram

Gostava de seguir com o costume de comprar sempre a camisola em que o Sporting é campeão, mas terei de prescrindir devido à atrocidade desta época. Sporting é verde e branco :person_shrugging:

Com as estampagens que o @Clapton_Green tanto ama obviamente :rofl:

2 Curtiram

Concordo, a mais bonita em largos anos. Vai vender que nem água :green_heart::money_with_wings:

1 Curtiu

Certo! Então fico mais descansado!
Venha de lá uma Stromp como deve de ser sendo assim :rofl:

1 Curtiu

E parece-me que o leão já não é definitivamente amarelo (e bem)

10 Curtiram

Nao percebo é porque é que nao se oficializa isso. E porque é que continua a haver duas versoes em diferentes circunstancias. Umas vezes usa-se leao a branco, outras a amarelo. Nao se entende.

https://www.instagram.com/p/DJ32RDetZjj/?igsh=OHpjOXRna2o4Mmw1

Poderá ser?!