Ainda estou incrédulo. Um equipamento que honra a nossa história e que gera, praticamente unanimidade. Para mim, é de longe, um dos principais mais bonitos dos últimos 20 anos. Que coisa linda!
Esta semana, culminada com a vitória na final da taça, seria absolutamente estrondosa. Depois de tudo o que passámos durante esta época, merecemos mesmo ser felizes. Bons tempos para ser Sportinguista.
O Timming não podia ser melhor, que linda!!! Duvido que não bata records, principalmente devido á ausência da verde e branca, da época em si e do Timming do anúncio, se for esta semana claro.
Curioso estarmos a falar nesta questão das estampas, quando a minha de 2020/2021 está no estendal com a estampagem já toda esfrangalhada. Sempre lavada à mão, com água fria. Enfim, deve haver prai camisolas da candonga mais resistentes.
Vou ser sincero, a rede nas costas nunca me fez impressão. Tanto nas que são 90 paus como na da mais rasca da corrida do Sporting e até corro com elas e não me faz diferença.
Quanto à camisola, é a merda mais bonita em largos anos. Fiquei mesmo contente !
Gostava de seguir com o costume de comprar sempre a camisola em que o Sporting é campeão, mas terei de prescrindir devido à atrocidade desta época. Sporting é verde e branco
Nao percebo é porque é que nao se oficializa isso. E porque é que continua a haver duas versoes em diferentes circunstancias. Umas vezes usa-se leao a branco, outras a amarelo. Nao se entende.