Como assim esse jovem passou por mim e não dei conta da camisola
Exatamente. Estamos de acordo.
Ou ja a vendeu, ou ja recebeu uma chamada do Sporting ahahaha
Pensei o mesmo, mas vou dar desconto visto que algumas têm a camisola meio enrolada. Quando tiver na mão logo vejo.
eu ja nao sei se nao é tambem obrigaçao para o campeonato ..
estive a ver e equipas que nao participam nas europeias (moreirenses e rio aves) tambem têm as coisas com cor solida
Cada vez mais acho que o amarelo faz falta no símbolo.
Malta, isto é tudo propositado. Parem de insultar quem meteu isso na vinted, até isso é campanha.
Reparem que o email que foi colocado aqui tem a assinatura adulterada.
Por baixo de Merchandising team, está a função da pessoa que escreveu o email.
Bom trabalho da equipa de merchandising, muito bom mesmo.
Estes leaks foram claramente plantados, em todos dá para identificar pessoas (o primeiro tinha o pulso com um relógio à mostra) e estes últimos até a cara se vê. Ninguém é assim tão burro.
Grande trabalho.
Eu já malho nas mesmas merdas, neste tópico de equipamentos, desde que estou no fórum (14 anos)…e já vi melhorias agora. Mas há sempre qq coisa.
O mais aproximado a uma camisola perfeita que tivemos (na minha opinião, claro), foi a das TdT a branca da Nike, e a do Nani na Macron.
De resto, mesmo aquelas que tinham tudo para serem perfeitas, falhavam por detalhes absurdos.
Como esta.
Eu se tivesse de mudar alguma coisa, apenas colocava uns pormenores em preto, tipo a gola e os ribs das mangas, mas estou como um @sandromiguel17 não reclamo mais xD
Pode muito bem ser que a Liga tenha os mesmos regulamentos que a Uefa…na altura da ultima(ou penultima) camisola da Puma não tinha, tivemos 2 camisolas diferentes uma toda listada e para a Uefa com costas verdes.
As minhas filhas têm a camisola da época 1999-2000 (na altura comprei-lhas grandes, uma tinha quase 5 anos e a outra quase quatro) e são as que levam vestidas quando vão aos jogos.
Mas, admito, a minha mulher é uma perita no tratamento de roupas, lava-as sempre à mão e com um detergente para roupas delicadas.
Mas são as da Reebok.
Essas camisolas são feitas para aguentar uma guerra nuclear.
Melhor qualidade de sempre.
É bem provavel que seja porque em Portugal gosta-se de fazer copy/paste de regulamentações que estão feitas em vez de se criar legislação de raiz.
É um defeito do português em geral, ter o minimo de trabalho e o máximo de dividendos
Verdade…tenho uma Reebok e dura e dura…
Ou estamos perante uma grande campanha de marketing que mete todos a falarem das camisola ou então de um gd leak ahah
É marketing.
O Frederico está a dar tudo este ano.
Quer convencer o Gyo a não bazar, já a mostrar-lhe o equipamento…etc.
Deixem o Balconas fazer magia.
Confirmo, tenho 2 uma minha e outra da minha irmã e estão novas praticamente. Mas já não são usadas há uns anos valentes. Mas estão em estado novo!
Para 26-27: inverter cores (cortem isto pah, costas a verde não), detalhes a preto e símbolo antigo. Lançamento nos 120 anos.
Feito.
Já só se fala disto.