Não poderia estar mais de acordo contigo. MAS… that´s the way the cookie crumbles, these days.
Desde há uns valentes anos a esta parte, pagas a marca mas não recebes a qualidade que antigamente esta tinha orgulho e fazia questão em apresentar. Esse tempo findou e não volta.
O que as marcas querem é maximizar dividendos, doa a quem doer.
Pensei seriamente que nos ia calhar isto, por ser um padrão novo da Nike…
Ora se não é isto é porque temos outra camisola exclusiva, nomeadamente por causa das listas alinhadas, nem com a Macron tivemos, penso eu de que…
Isto até parece mentira!
Nunca vi este tópico tão de acordo!
Mudava alguma coisa? Claro, há sempre forma de melhorar…
Não sou fã da gola em ‘‘Q’’.
Mas, PQP!!!
- Listas do tamanho certo
- Listas nas mangas
- Listas das mangas alinhadas
- …
Eles andam aí no fórum! E muito bem!
Possivelmente uma das melhores da decada.
Que seja a do tri
Concordo, mas tb tenho que ressalvar que aí a culpa é mais do Sporting. Em se sujeitar.
Há bastantes marcas/clubes por essa europa fora, a servir os seus adeptos com material que possa o mais possível justificar os preços pedidos.
O Sporting parece fazer o oposto.
De longe a melhor da Nike.
Possivelmente top 3 dos últimos 20 anos.
Fdx que coisinha linda.
Deve ser a melhor camisola dos ultimos BONS anos.
300 paus
300 pauladas pelos cornos abaixo
Era algo que estava a considerar também. Padrão exclusivo? Listas nas mangas?.. Algo não bate com o tier habitual, logo exclusividade it is.
O que eu disse é que para melhor preservaçao das camisolas de futebol, estas devem ser lavadas o minimo possível e a mao. Qualquer colecionador te dirá o mesmo.
Agora tens razao, nao é suposto levar uma camisola a maquina e estragar o simbolo todo em poucas lavagens. Isto já é um problema das opçoes do Sporting. Porém, sendo este o cenário que temos (e nao podendo fazer nada para o alterar) se quiserem preservar uma camisola com um simbolo colado, o melhor é lavar a mao.
Esta é a razao pela qual os clubes de elite tem versoes de adepto (bordados) e versoes de jogador (estampado - que nao se reutiliza).
Que fdp…
E não há uma foto das costas! Alguem que lhe peça
Ora bem, gostei
(As costas já não há nada a fazer com a merdas da regras dos equipamentos)
300 paus no traseiro
sao um retangulo branco.. ja passou por ai uma foto com isso
300 paus nos cornos.
Há fotos que parece que o símbolo está numa lista abaixo que não fica tão bem… mas noutras não.
Mas esta vem para cá
Eu percebo que cada um tenha as suas interpretações, mas por vezes parece que o pessoal se foca naquilo que menos foco deveria ter.
Ok, a Nike faz costas brancas para cumprir com os regulamentos da UEFA (pessoalmente prefiro branca do que costas verde mas é gosto pessoal).
Reclamava-se que se queria comprar camisolas iguais às de jogo porque as réplicas não tinham a mesma qualidade, então fornece-se camisolas de jogo que estão feitas para cumprir regulamentos de jogo para o publico… reclama-se na mesma.
Acho que o clube é que deveria negociar com a marca para haver disponíveis réplicas com costas listradas e também sem publicidade, e isto só o clube pode negociar.
E não estou a defender a Nike porque nem gosto muito deles.
Ora aí está.
Isso é ter respeito pelo adepto.
No caso do Sporting pedem um preço de equipamento premium, mas com qualidade de m****.
Porque essas equipas que vendem 2 tipos de camisola, elas são de qualidades diferentes, e preços a condizer.
O nosso Tier é o mesmo, mas desde a renovação que tenho a informação que a Nike nos concedeu camisolas exclusivas dentro do que está disponivel…e como vendemos muito mais é natural que nos façam um padrão á medida, vamos é ver se este padrão é ele mesmo exclusivo só para o Sporting…podemos ver é outras equipas com este padrão mas com cores diferentes…